𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭

3.2K 358 290
                                    

Opa! Como vocês estão, hm? Eu estou um pouco "nhe" mas fiquei empolgada e terminei esse capítulo, amém.

Três mil palavras, puts.

Comentem se as coisas estiverem acontecendo rápido demais na fic, pq eu fico muito insegura com isso pois não tenho tanta criatividade assim para escrever mais acontecimentos...

E só queira dizer que estou escrevendo uma nova fanfic a-
Mas só vou postar quando eu terminar essa, e terminar de escrever a nova.

CHEGA DE ENROLAÇÃO, VANNA!

Okok, vamos lá...

Tenha uma boa leitura, gatinhe, awn. 💜

[ Jung Hoseok ]

Estava na casa de Jungkook desde cedo, ele me chamou para dormir aqui na véspera de seu aniversário.

— Até quando você vai ficar com essa de fazer duas festas de aniversário? — Perguntei ao moreno, entregando mais e mais garrafas de bebidas.

— Você sabe, Hyung, meus pais sempre fizeram aquelas festas chiques chatas para um caralho, só convidam os amigos de trabalho deles, que são velhos, com aquelas músicas bregas. Sem falar nas filhas das amigas da minha mãe, que adoram se jogar pra cima de mim. — Explicou, enquanto colocava as garrafas de bebidas no freezer. — E eu, bom, eu faço a festa que realmente gosto, sem velhos babando o ovo do meu pai, e sem meninas se jogando pra cima de mim.

— Entendo, mas eles sabem que você faz uma festa primeiro, sem eles? — Olhei para a caixa onde as bebidas estavam, e vi que já estava acabando.

— Sim. — Respondeu simplista.

— E eles levam numa boa? — O olhei surpreso.

— Não, meu pai disse que iria chamar a polícia para acabar com a minha farra da próxima vez. — Riu, fechando o freezer voltando seu olhar para mim. — Ele disse isso no meu aniversário de dezenove anos, estou esperando a polícia até hoje. — Começou a rir, e eu fiz o mesmo.

Um tempo depois, eu e Jungkook fomos jogar videogame na sala de jogos da sua casa. Jungkook não tem uma casa, e sim uma verdadeira mansão que ganhou de seus pais, fora o apartamento que ele comprou recentemente.

Já estava ficando tarde, jogamos o dia todo, e nem vimos o tempo passar. Jungkook decidiu pedir algo para comer, já que eu me recusei a cozinhar por estar cansado.

— Hyung. — Estávamos comendo em silêncio, até que Jungkook se pronunciou novamente, com a boca cheia.

— Come primeiro e fala depois, Jungkook. — Expliquei, gesticulando com as mãos.

— Desculpa. Você tem falado com o Yoongi? Você disse que convidou ele pra festa, ele vai vir mesmo? — Questionou, limpando os lábios sujos de molho.

— Eu não sei, nós conversamos bem pouco. — Disse baixinho, sem perceber o tom que saiu de minha boca.

— Ele deve estar ocupado, jimin me contou que ele 'tá surtando, só por saber que vai te ver. — Contou com um sorriso ladino.

Não disse nada, mas estava feliz em saber que ele estava ansioso, assim como eu estou.

Terminamos de comer, conversamos sobre o encontro de Jimin e Jungkook, ele estava contando as horas para ver o baixinho novamente, que era como ele o chamava. Já estava tarde, então fomos dormir, pois amanhã seria um longo dia, e uma longa noite.

Gostosão do Instagram - Yoonseok Onde as histórias ganham vida. Descobre agora