4

81 10 0
                                    


Mas Li Jinglong sempre enviava suas canções recém-escritas para Hongjun para ele ouvir primeiro, e sinceramente ouvir suas opiniões sobre elas. E Hongjun não conseguia dizer nada específico, ao invés disso, cuspindo frases lisonjeiras como um pequeno ventilador, coisas como "Parece TÃO bom!", "Muito bonito!" E assim por diante. Li Jinglong sempre sentiu que não sabia se ele deveria rir ou chorar, e ele respondeu: "Isso é realmente bom?"

"Você é o melhor!" Hongjun sempre respondeu com seriedade a ele.

As duas pessoas, que em outras circunstâncias nunca teriam se cruzado, encontraram-se assim, e depois de se entrelaçarem, eram basicamente impossíveis de separar.

Hongjun era bem protegido por sua família e não era muito versado nos costumes do mundo, mas até ele sabia que a vida de Li Jinglong era muito difícil.

Por exemplo, ele sempre comprava apenas algumas camisetas e calças compridas, roupas de ginástica, ternos casuais, e quando se apresentava os usava, quando passeava pelas ruas os usava, e mesmo quando se reuniam para comer, ele os usava. A razão que ele deu foi que era fácil trazê-los quando ele se movia, e para as coisas fora de seu corpo, ele não precisava ser tão exigente.

Hongjun queria comprar roupas de Li Jinglong, porque não importa o que ele usasse, Li Jinglong sempre parecia bem - seus ombros eram largos e suas pernas eram longas ah!

Mas Li Jinglong era completamente indiferente a essas coisas materialistas e seu estilo de vida era muito simplista. Hongjun entendeu não ofendê-lo; afinal, ele estava mostrando a Hongjun um estilo de vida completamente diferente, no qual se concentrava nas experiências, aprendendo em detalhes as diferentes atitudes em relação à vida que variavam completamente de pessoa para pessoa. Por exemplo, no meio da noite em uma rua completamente deserta, quando os dois estavam sozinhos, Li Jinglong tocava gaita para Hongjun por um tempo; depois que Hongjun foi da escola, Li Jinglong ocasionalmente vinha buscá-lo e levá-lo para comer todos os tipos de comida de rua que o pai adotivo de Hongjun, Chong Ming, o proibia de tocar ...

E algumas noites, Li Jinglong entrava furtivamente na escola de Hongjun e o acompanhava com seus colegas para jogar basquete um pouco, antes de levá-lo para jantar.

Hongjun realmente gostou desse tipo de estilo de vida, tornando-se totalmente o pequeno fã de Li Jinglong, perseguindo-o por todo o caminho.

No inverno passado, depois de se conhecerem por meio ano, Li Jinglong trouxe sua banda com ele para Xangai para uma competição. Antes de sair, ele não disse a Hongjun a localização específica, mas Hongjun ainda o perseguiu com sucesso lá, embora apenas porque ele tinha um colega de escola chamado Lu Xu, que também era fã da banda. Ele era até um super hacker.

Quando Li Jinglong viu Hongjun sentado no meio da multidão no bar, ele claramente parou por um momento. Em seu telefone, Hongjun enviou-lhe uma mensagem: "Eu me preparei com antecedência! Cante ba, você é o melhor!"

Naquele dia, Hongjun usava terno e óculos escuros enquanto se sentava na primeira fileira da seção VIP. Lu Xu ergueu uma placa brilhante, balançando-a para frente e para trás.

TIANBAO FUYAO LU Where stories live. Discover now