9

59 10 1
                                    

"Então estou acabado", disse Li Jinglong.

Hongjun: "Yu Zhou, não seja assim, você o está deixando ainda mais nervoso."

"Eu não vou", disse Li Jinglong de forma autodepreciativa. "Eu definitivamente estarei no meu melhor comportamento, no meu melhor comportamento."

O nervosismo de Hongjun já havia atingido seu pico quando a sala privada foi aberta e Chong Ming e Qing Xiong entraram. O banquete de hoje teve apenas quatro pessoas, mas no momento em que Li Jinglong viu Chong Ming, ele subseqüentemente se levantou como uma pessoa diferente, educadamente apertou a mão de Chong Ming e disse:"Tio, olá."

Chong Ming também parecia ser uma pessoa diferente. Ele não foi tão severo quanto quando falava com Hongjun em casa, e apenas disse fracamente: "Dia após dia, ouvi falar de você de Hongjun. Finalmente nos conhecemos. Por favor, sente-se. "

"Não é todo dia." Hongjun tentou encontrar algo a dizer, mas só encontrou essa linha.

Qing Xiong deu uma piscadela para Hongjun. Li Jinglong sorriu, enquanto cada um se sentou.

"Você é um bom cantor", disse Chong King.

"Obrigado tio." Li Jinglong quase se levantou da cadeira e estava prestes a servir o chá para Chong Ming, quando Yu Zhou se aproximou e o serviu para todos.

"Há quanto tempo vocês dois se conhecem?" Chong Ming teve uma verdadeira dor de cabeça ao perguntar.

Li Jinglong estava  surpreendeu um pouco Chong Ming foi direto ao ponto; esta reunião não foi exatamente o que eles esperavam. Chong Ming parecia se importar menos com o fato de seu filho se apaixonar por um homem, mas mais com o fato de seu filho ter se apaixonado; quanto ao fato de a pessoa ser homem ou mulher, isso não era totalmente digno de nota.

Li Jinglong olhou para Hongjun e respondeu: "Já faz mais de um ano."

Chong Ming disse: "Os pais de Hongjun não existem desde que ele era criança."

Li Jinglong, "Mnn, ele me contou sobre isso."

Chong Ming acrescentou: "Eu sou seu guardião. Hongjun ... É minha culpa também, por não lhe ensinar muitas coisas."

Qing Xiong riu, enquanto Hongjun apenas olhou para seu prato e não disse nada.

Li Jinglong pensou por um momento e não disse uma palavra.

"Mas ele foi inflexível", acrescentou Chong Ming mais uma vez. "Eu poderia dizer que ele estava tentando se comunicar comigo, tentando me fazer aceitar você. Para dizer a verdade, eu também fui inflexivelmente contra isso no começo."

Ao ouvir isso, o coração de Li Jinglong estremeceu. Sempre que falavam sobre Chong Ming, a resposta de Hongjun sempre era "Estou me esforçando muito", mas, embora ele sempre dissesse isso, significava que ainda havia muita resistência.

"Mas ele foi inflexível", acrescentou Chong Ming mais uma vez. "Eu poderia dizer que ele estava tentando se comunicar comigo, tentando me fazer aceitar você. Para dizer a verdade, eu também fui inflexivelmente contra isso no começo."

Ao ouvir isso, o coração de Li Jinglong estremeceu. Sempre que falavam sobre Chong Ming, a resposta de Hongjun sempre era "Estou me esforçando muito", mas, embora ele sempre dissesse isso, significava que ainda havia muita resistência.

A principal coisa que ele não esperava era que Hongjun realmente tivesse feito um esforço e se esforçado. Durante o ano em que se conheceram, ele aprendeu muito e sabia muito bem que Chong Ming o amava, esperando que seu filho vivesse feliz e fosse responsável por sua própria vida.

"Você não sabe o quanto ele se esforçou para promover o seu relacionamento na minha frente. Ele estava disposto a provar isso para mim, enquanto eu só posso aceitar e esperar mais por sua prova, na esperança de que ele possa se tornar uma pessoa melhor porque ele está com você ", disse Chong Ming. "Esqueça, vamos deixar assim. Vamos apenas jantar e conversar, você não precisa ficar nervoso."

"Pai,"

Hongjun

timidamente.

Comovido no momento, Li Jinglong olhou para Hongjun em transe.

A comida deles então veio junto com o conjunto de saquê. Li Jinglong disse imediatamente: "Tio, um brinde a você."

Chong Ming ergueu sua xícara. Li Jinglong sabia que isso significava que ele havia aprovado tacitamente seu relacionamento com Hongjun e considerado formalmente Hongjun como um adulto, e por trás de tudo isso deve ter sido a persuasão persistente de Hongjun.

Li Jinglong finalmente ficou aliviado, sentindo-se tocado e oprimido em seu coração. Quando soube que Hongjun vinha persuadindo incessantemente seu pai, percebeu que Hongjun estava realmente levando o relacionamento deles a sério.

No entanto, este foi apenas o começo. Ele não deve se deixar levar, ele deve estar vigilante, ele não deve exagerar apenas porque ele estava muito feliz; isso iria deduzir os pontos de impressão dos pais, Li Jinglong não pôde deixar de lembrar a si mesmo.

"Vamos comer ba." Qing Xiong sorriu. "Yu Zhou, você deveria comer também. Não ligue para nós."

Yu Zhou então saiu.

TIANBAO FUYAO LU Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang