8

58 9 0
                                    

A banda voltou ao armazém que eles haviam alugado temporariamente, e Qiu Yongsi ainda não havia expressado sua opinião. Ele bateu na tina algumas vezes e disse: "Isso não vai funcionar. É fácil para nós sermos enxotados pelos outros, então precisamos encontrar um festival de música mais adequado para tocar."

"Seus fãs já estão na casa das dezenas de milhões." Lu Xu deixou Mo Rigen olhar as críticas online, antes de continuar, "E o site tem um milhão e alguns usuários registrados."

Li Jinglong e Hongjun sentaram-se a um lado falando baixinho, e a banda praticou casualmente por um tempo sem Li Jinglong. Depois disso, todos se dispersaram e Li Jinglong levou Hongjun para a rua de comida de rua para ir jantar. Depois do jantar, eles se sentaram em um ponto alto, observando a vista noturna de Xi'an.

"Quando sua escola começa?" Li Jinglong perguntou.

"Outubro ba ?" Hongjun disse. "Em breve."

"Olha, Hongjun," Li Jinglonh

disse de repente, sorrindo.

Era perto do meio do outono e a lua já estava cheia. Esse disco prateado brilhou sobre a terra e as luzes brilhantes do reino humano.

"En?" Hongjun estava bebendo boba enquanto olhava para a movimentada multidão de Pagoda. abaixo do Grande Ganso

"Hoje à noite, Chang'an é tão lindo." Mas o olhar de Li Jinglong estava fixo no rosto de Hongjun.

"Sim", Hongjun sorriu. "Eu não sei por que, mas não parece ser a primeira vez que você disse essa linha."

"Amanhã à noite será o mesmo, é lindo todos os dias", disse Li Jinglong.

Um carro parou na beira da estrada e Qing Xiong subiu as escadas vestindo um terno. Ele gritou para cima: "Você precisa voltar, Hongjun."

Hongjun terminou de beber seu chá com leite e se despediu de Li Jinglong. Ele reuniu coragem, querendo beijá-lo uma vez, mas Li Jinglong disse em voz baixa: "Um veterano está aqui, não faça isso para que você seja repreendido." E ele gentilmente bloqueou Hongjun, ligando rapidamente seus dedos antes de soltá-los logo em seguida.

Hongjun só poderia ir para casa com Qing Xiong, que tinha vindo buscá-lo. Mas antes que eles pudessem ir, Qing Xiong parou, avaliou Li Jinglong com os olhos e disse a ele:

"Comporte-se bem amanhã."

"Eu definitivamente irei." Embora fosse a primeira vez que Li Jinglong o via, ele sabia que o relacionamento de Qing Xiong e Hongjun era profundo.

Na noite do meio do outono, o clube "The Flourishing Great Tang" de Xi'an, um jantar em família.

Li Jinglong veio muito cedo. Afinal, era feriado e ele encontraria os pais, então qualquer um ficaria nervoso além de qualquer comparação e não conseguiria dormir bem.

Ele vestia o terno que Hongjun comprou para ele e abaixou a cabeça para olhar o cardápio.

Hoje, Hongjun também chegou cedo e ele percebeu que Li Jinglong estava muito nervoso. Ele disse: "Meu pai e eu já conversamos bem sobre isso".

Li Jinglong sorriu um pouco e disse: "Estou visivelmente nervoso?"

Esta foi a primeira vez que Hongjun viu Li Jinglong ser tão autoconsciente. Mesmo quando cantava em frente a um estádio para cem mil pessoas, Li Jinglong nunca ficava nervoso.

"Um pouco." Hongjun era

C

tb

apreensivo, e ele só conseguia descascar incessantemente as nozes esfoladas de papel na sala privada reservada e comer as nozes. Ele tinha medo de que Chong Ming não aceitasse Li Jinglong e de que Chong Ming deixasse Li Jinglong triste, e isso era ainda pior do que fazer o próprio Hongjun ficar triste. Quando estavam juntos, raramente discutiam o futuro, e Hongjun esperava que Li Jinglong fizesse as coisas de que realmente gostava, mesmo que muitas pessoas não gostassem de suas obras.

Li Jinglong disse: "Eu realmente não consigo beber, o tio gosta de beber?"

"Ele também raramente bebe", disse Hongjun. "Quanto é o seu limite antes de ficar bêbado?"

"Um ou dois jin de baijiu", respondeu Li Jinglong. "Mas eu geralmente não bebo.

Hongjun: "..."

Atrás de Hongjun, Yu Zhou disse inexpressivamente: "Quando Hongjun contou a Boss sobre vocês, Boss passou a noite inteira bebendo em silêncio."

TIANBAO FUYAO LU Where stories live. Discover now