7

60 9 0
                                    

Muitos turistas que se reuniram ao redor deles de repente soltaram um wah, mas Hongjun ainda não tinha entendido o que tinha acontecido. Ele estava com medo de que soltar qualquer grito arruinasse a gravação que ainda estava rodando, então ele finalmente manteve sua expressão quieta, mas intensa.

Algumas mulheres finalmente não resistiram e começaram a gritar bem alto. "Você é burro? Este homem está se confessando para você agora--!"

Hongjun: "..."

Quando a música parou, Li Jinglong agarrou a mão de Hongjun, guardou seu violão e eles saíram correndo.

Depois daquele dia, Hongjun e Li Jinglong ficaram juntos.

Mas Li Jinglong não fez nada porque Hongjun estava no último ano do ensino médio. Esta foi a época mais importante de sua vida, e Li Jinglong estava com muito medo de influenciar seus estudos, então eles mais uma vez concordaram que Hongjun deveria estudar bem.

Hongjun realmente não tinha outros pedidos; contanto que ele pudesse namorar seu ídolo, ele já estava muito satisfeito. Mesmo que eles tivessem dado as mãos apenas uma vez e jantado juntos.

Outro ano depois, Chong Ming encontrou algumas fotos que Hongjun salvou de Li Jinglong tocar

No início, ele apenas pensou que seu filho estava perseguindo uma estrela; afinal, os jovens sempre tiveram alguns ídolos, então isso não era estranho. Quando Chong Ming era jovem, ele também perseguiu estrelas. Claro, esse era um tipo diferente de "perseguir uma estrela", mas isso não era importante.

Mas não muito depois, ele descobriu que havia palavras escritas com uma caligrafia desconhecida nas costas. Essa era uma canção de amor que Li Jinglong havia escrito para Hongjun, e só então Chong Ming sentiu que isso havia se tornado uma coisa muito importante.

Na primavera, sob o interrogatório de Chong Ming, uma intensa luta familiar que abalou a terra e virou o céu irrompeu entre pai e filho.

"Você contou ao seu pai?" Li Jinglong percebeu pelo rosto de Hongjun que as coisas não estavam bem.

"Eu vou cuidar disso", disse Hongjun. "Posso tomar minhas próprias decisões e assumir o controle de minha própria vida. Já pensei em tudo com clareza."

Li Jinglong ficou em silêncio por um momento, antes de balançar a cabeça e dizer: "Comunique-se com ele de maneira adequada, não discuta com seu pai."

Hongjun sempre foi muito feliz e cheio de sol, e a maneira como ele pensava sobre as coisas também era muito direta. Ele tentou muito se comunicar e não tentou se esquivar. Este ano, ele tinha dezenove anos e estava prestes a entrar no primeiro ano da faculdade, mas por causa da pandemia, seu dia de início da faculdade foi adiado. Chong Ming originalmente queria mandá-lo estudar no exterior, mas não tinha outra escolha, então decidiu deixá-lo ficar em Xi'an.

"Você virá amanhã ba?"

Esta noite, depois que a banda foi dispersada pelos guardas da cidade, Hongjun checou mais uma vez com Li Jinglong.

"Eu definitivamente irei", disse Li Jinglong. "O quê? Você está tão ansioso por mim? "

"Vocês sempre me tratam como uma criança", Hongjun não pôde deixar de dizer. "Já tenho dezenove! Eu ..."

"Você ainda virá depois que as aulas começarem?" Mo Rigen se aproximou para perguntar.

"Claro", disse Hongjun.

"quase esqueci que seu namorado era o líder da nossa banda! ”A-Tai disse divertidamente, e eles começaram a provocar Hongjun de brincadeira, incapazes de suprimir suas próprias risadas.


TIANBAO FUYAO LU Where stories live. Discover now