Samhain

2K 304 142
                                    

(N/T: Apreciem o Tom Gostoso Riddle)

Harry contou a Voldemort a primeira oportunidade que teve sobre o Cerberus. Aparentemente, ele sabia e estava planejando observar a besta no Samhain. "Lamento não poder estar com você, minha pequena cobra, em seu primeiro Samhain, no entanto, acho que seria mais benéfico se você comemorasse com seus amigos em vez de me ajudar", disse Voldemort em um tom que não deixou espaço para discussão.

Então, relutantemente, Harry concordou. Qualquer pensamento sobre o cachorro de três cabeças rapidamente desapareceu, e Harry e Weasley seguiram com um acordo não dito de nunca tocar no assunto. Harry se concentrou em suas aulas e amigos e leu os livros que lhe foram atribuídos por seus colegas de casa, e antes que percebesse, Harry acordou em uma manhã de Samhain muito ensolarada.

Era fim de semana, o que significava que eles não tinham aulas. Depois do café da manhã, todos os sonserinos se retiraram para a sala comunal onde relaxaram, leram e conversaram sobre o que iriam fazer mais tarde naquela noite. Terrance Higgs e Amelia Selwyn falaram sobre fazer seu Ritual Final enquanto Draco e Theo discutiam o que poderiam fazer. Harry começou a se sentir inquieto perto do almoço, então ele se levantou e se espreguiçou, "Só vou andar um pouco", disse ele.

"Fique na sala comunal," Blaise murmurou, conversando profundamente com Daphne e Pansy. Harry apenas balançou a cabeça e passou a ignorar o pedido de seu melhor amigo.

Harry caminhou um pouco pela sala comunal, sorrindo e acenando para os mais velhos que conhecia. Ele lenta e sutilmente caminhou até a entrada, escapulindo quando teve certeza de que ninguém estava olhando. Não era que ele quisesse se meter em encrenca ou estivesse tentando bancar o vítima no caso de alguns alunos mais velhos encontrarem um Sonserino solitário sozinho. Ele só precisava de ar e espaço para pensar.

Ele fez seu caminho para o hall de entrada apenas para ouvir sussurros. "Não, não Fred um pouco mais para cima você ainda pode ver o balão um pouco!"

"Lá em cima, vai demorar muito para cair, George, você tem o cabelo para mudar as poções?"

"Claro que sim!"

Harry entrou no saguão de entrada apenas para ver Fred e Jorge Weasley mexendo na porta do Salão Principal. Ele olhou para cima para ver dezenas e dezenas de balões todos laranja e pretos. "O que vocês dois estão fazendo?" Harry perguntou curiosamente.

Os gêmeos pararam e olharam para Harry, "Bem, se não é o pequeno Potter Sonserino!" Fred disse. "Ron tem muito a dizer sobre você."

"Tantas coisas horríveis! Mas não achamos que você tem duas cabeças, pelo menos não vemos sua segunda cabeça, não é, Fred? " George perguntou.

"Absolutamente não George, mas é um pouco maldoso que ele continue discutindo com o pequeno Ronnie," Fred sorriu.

"Mas, então, pequeno Ronnikins pode ser um pouco como um porco", disse George, dando um suspiro nostálgico, "Assim como Percy."

"Ou Bill."

"Ou Charlie."

"Ou qualquer Weasley na verdade."

"Exceto nós, Fred."

"Oh, obviamente, porque somos perfeitos, George."

"Pare, pare, estou ficando um pouco confuso", disse Harry, balançando a cabeça. "O que esses balões fazem mesmo?"

"Só um pequeno truque de Halloween, seu sonserino travesso", disse Fred. "Veja, decidimos ser bons alunos de Hogwarts e ajudar todos os outros a entrar no espírito do Halloween. George, você tem uma poção extra? "

Serpent's AscendingOnde histórias criam vida. Descubra agora