Adrian Balk

299 38 2
                                    

O corredor ficou totalmente silencioso por um momento. A maioria dos alunos olhou para o jovem com curiosidade, murmurando uns para os outros se ele realmente pode ser seu novo professor - afinal ele parece muito jovem e bonito para ser um professor! Mas havia um punhado de Ravenclaw, junto com Cedric Diggory e os Slytherins, que olharam para o homem com espanto total. Ele era seu ídolo. Sua Voz do Escuro. E agora ele estava aqui, em Hogwarts, para ensiná-los abertamente. Os sonserinos bateram palmas primeiro. A mesa inteira se transformou em uma tempestade enquanto eles batiam palmas para sua Voz do Escuro. Os corvinals seguiram o exemplo, depois os lufa-lufas e, finalmente, os grifinórios, até que todo o salão foi preenchido com aplausos estrondosos.

O professor Balk sorriu para eles e murmurou um obrigado antes de se afastar e se juntar a seus colegas professores na mesa dos professores. Os olhos de Harry nunca o deixaram, seguindo o homem intensamente mesmo depois que Dumbledore continuou falando.

Adrian Balk. Cabelo branco. Olhos esmeralda. Simplesmente não podia ser.

Adrian Balk. Amante de Tom. A Voz do Escuro. Mentor de Harry.

Adrian Balk. Supostamente morto. No entanto, aqui estava ele. Falando, sorrindo, comendo, vivendo.

Como? Como estava Adrian aqui? É o mesmo? Ele se parece exatamente com o Adrian Balk que viu no diário. No entanto, se eles são a mesma pessoa, como ele pode ser tão jovem? Como é que ele ainda está vivo? Simplesmente não é possível.

A cabeça de Harry parecia cheia. Ele queria gritar, mas não conseguia encontrar sua voz. Ele não se sentia seguro falando. Não foi até que ele estava de volta às masmorras, seguro e protegido por trás das paredes frias, que ele começou a se sentir seguro para expressar suas perguntas, mas mesmo assim elas simplesmente não vieram. Em vez disso, ele foi forçado a ouvir seus amigos enquanto eles falavam de Adrian.

"Eu não posso acreditar! A Voz está aqui ensinando em Hogwarts! " Theo disse, parecendo absolutamente pasmo.

"Eu me pergunto o que o fez tomar essa decisão", disse Daphnis, relaxando ao lado de Theo. "Quero dizer, a Voz do Escuro deveria ser anônima, certo? Por que ele se revelaria? "

"E quem é ele?" Blaise acrescentou. "Não sei sobre vocês, mas nunca ouvi falar dele, nem mesmo da família Balk." Ele olhou para os outros, esperando que alguém soubesse. Seus olhos caíram em Draco com expectativa, que encolheu os ombros.

"Eu também não os conheço", disse ele. "O que você esperava?"

"Para você saber, porque você aparentemente sabe tudo sobre famílias mágicas", disse Blaise sério.

"Bem, desculpe, mas eu não sei quem são os Balks," Draco deu de ombros.

"Eu amo", disse Harry antes que pudesse se conter. "Eu faço. Pelo menos ... acho que sim. " Ele olhou para eles e franziu a testa, "mas eu não quero dizer a vocês, não até que eu confirme algo." Seus amigos olharam para ele com expectativa, como se ele fosse entrar em mais detalhes, mas ele apenas balançou a cabeça.

Blaise fez beicinho. "Harry você não pode nos provocar assim! Venha ", disse ele.

"Eu preciso falar com ele depois da aula", disse Harry. "Ore para que o tenhamos em breve."

Eles assentiram e a conversa se afastou do professor Balk. Harry pensou por um momento em escrever uma carta para Tom, mas decidiu não fazê-lo. Ele queria todas as informações primeiro e não queria que Tom se preocupasse ou lhe desse falsas esperanças. Mas isso não impediu Harry de se perguntar o que Tom faria se descobrisse que o professor Balk e o Adrian de Tom eram o mesmo. Seria estranho? Provavelmente. Tom gostaria de voltar para ele?

Serpent's AscendingWhere stories live. Discover now