Snape, Snakes, Sex, and Surprises

672 79 8
                                    

N/T: Vocês sabem como eu não gosto de dar muitos avisos no inicio dos capítulos, mas dessa vez é necessário. Enfim, apesar de estar no título, aviso nunca é demais. 

 Esse capítulo apresenta cenas de sexo consentidas.

 Kinks desse capítulo: daddy kink, blood play, exibicionismo (bem leve), masoquismo (leve), breeding kink, asfixiofilia.

Um dia essa história vai entrar em correção. Esse capítulo não foi corrigido, porque hoje não é esse dia.

Boa leitura!

Harry e Voldemort voltaram para casa, onde se acomodaram na sala de reuniões. Uma grande sala quase como uma masmorra no porão com apenas uma grande lareira na frente da qual havia duas cadeiras semelhantes a um trono. Harry silenciosamente sentou em sua cadeira enquanto Voldemort se movia para se sentar à sua esquerda. Voldemort respirou fundo e, em questão de instantes, sua beleza se foi, substituída pelo monstro esquelético que Harry só viu algumas vezes. Ambos ficaram em silêncio por um momento antes de Voldemort olhar para Harry, que assentiu. Voldemort então pegou sua varinha e se concentrou. Eles não tinham nenhuma marca para convocá-los, mas ele sabia que seus seguidores viriam do mesmo jeito.

Um por um, homens vestidos de preto apareceram, seus rostos desmascarados, e Harry pôde reconhecer todos eles. Ele viu os pais de seus amigos e balançou a cabeça levemente quando o Sr. Parkinson deu um passo em direção a eles para cumprimentar Harry. Então, a contragosto, ele apareceu. Harry viu o cabelo preto e oleoso pela primeira vez antes de ver o resto de seu professor. Snape estava conversando com o Sr. Malfoy, sobre o que Harry não sabia, entretanto, ele não pôde deixar de notar que Snape fez de tudo para evitar olhar para o Lord das Trevas. Ele ouviu um leve assobio e um momento depois, Salazar subiu no colo de Harry.

"Como você chegou aqui? Você deveria estar de volta ao Largo Grimmauld, " Harry sibilou, esfregando sua cobra afetuosamente.

"Muito sujo," foi a resposta de Salazar antes de se enrolar no colo de Harry. A cobra estava crescendo mais e mais a cada dia. Harry supôs que logo ele seria mais grosso que seu braço, e possivelmente mais comprido que Tom! A conversa parecia ter chamado a atenção dos Cavaleiros e Comensais da Morte mais próximos, que todos olharam para o menino, alguns com curiosidade, enquanto outros olhavam do menino para o Lorde das Trevas com medo.

Voldemort ergueu a mão preguiçosamente e as conversas pararam. Aqueles que ainda acreditavam que eram Comensais da Morte vieram até ele um por um, curvando-se humildemente e beijando seus pés antes de se afastar. Os Cavaleiros não se moveram, ao invés disso, curvaram-se humildemente para os dois. Voldemort abaixou a mão e olhou para a multidão silenciosa por um momento. Seu olhar se concentrou em Snape, que, em vez de olhar para ele, estava encarando o Príncipe. "Meus amigos, minha verdadeira família," Voldemort começou, "começarei apresentando a todos vocês, meu seguidor mais importante, aquele que ajudou seu mestre desde que ele era um menino, aquele que satisfez todas as minhas necessidades. Nosso Príncipe Negro. " Harry ergueu a mão preguiçosamente em reconhecimento. Seus Cavaleiros aplaudiram educadamente, assim como os Comensais da Morte, no entanto, tanto Harry quanto Voldemort notaram os rostos horrorizados de alguns deles, especialmente o de Snape. "Sim, nosso Príncipe Negro, que ajudou seu amado Senhor a retornar enquanto alguns de vocês se esqueceram de seu misericordioso senhor. Mas não estamos aqui para discutir isso. Não, meus irmãos, estamos aqui para falar de maneiras mais importantes. Graças a Orion Moonstone, nossa aliança com os lobisomens está mais forte do que nunca, mesmo depois da infeliz tragédia da morte de Greyback. O que dizer então das outras criaturas sombrias? Onde estamos com os gigantes e vampiros? "

Voldemort se acomodou em seu trono e Harry fez o mesmo quando um de seus cavaleiros se aproximou para relatar sobre os vampiros. "Você viu o rosto de Snape? Ele parecia que estava prestes a explodir, " Harry sibilou.

Serpent's AscendingOnde histórias criam vida. Descubra agora