Investigations

253 41 1
                                    

Harry acordou com Salazar assobiando presunçosamente em sua cama. "Se você comeu ratos, você perdeu um grande banquete na noite passada!" disse Salazar.

"Oh sério?" Harry bocejou, pegando seus óculos antes de se sentar para acariciar Salazar, que parecia mais cheio, sua barriga fortemente expandida com ratos, Harry imaginou. "O que aconteceu?"

"Você deveria ter visto, foi lindo! – sibilou Salazar. "Ratos pegando fogo! Ratos já cozidos ou semi-cozidos — não me importava. Eu e outras criaturas de cobras nos reunimos para devorá-las. Até aquele seu pássaro estava lá."

"Edwiges?"

"Sim ela," Salazar assentiu. "Claro, eu comi mais! Um Runespoor em crescimento deve comer o máximo para mostrar seu poder."

"Entendo," Harry riu. Ele levantou Salazar gentilmente e sussurrou: "Sabe, seu rosto está parecendo um pouco maior. Mas isso pode ser por causa do seu enorme ego!" Ele riu quando Salazar assobiou ameaçadoramente. "Só estou brincando, acalme-se Salazar. Mas se sua cabeça vai se partir, não deveria estar começando agora?"

"Eu..." Salazar fez uma pausa por um momento. "Eu sou um orgulhoso Runespoor Harry! Os mais orgulhosos e poderosos demoram mais para quebrar a cabeça!"

Harry sorriu, "O que você disser" , disse ele, mas estava ficando um pouco curioso. Então ele cuidadosamente enrolou Salazar em volta dos ombros, grunhindo levemente com o peso, e saiu da cama. Ele foi até o baú e moveu os livros até que tirou uma cópia muito usada de Animais Fantásticos e Onde Habitam , bem como uma enciclopédia sobre cobras. "Vamos ver, quanto tempo você está agora?" ele murmurou em inglês enquanto os dois desciam para a sala comunal. "Salazar, você pode apenas se deitar direito por um momento?" ele perguntou quando chegou ao seu lugar habitual, colocando os livros na frente dele. Salazar fez isso e Harry acenou com a varinha. Uma fita métrica apareceu e mediu a cobra. Ele era mais alto que um adulto humano alto e mais grosso que os braços de Harry."Quero dizer que você tem o tamanho certo," Harry disse em um tom de provocação enquanto a fita métrica desaparecia.

"Eu te disse! As cabeças do runespoor mais poderoso esperam para amadurecer. Olhe para o meu pescoço, você já pode ver as protuberâncias," Salazar sibilou, deslizando de volta para cima de Harry.

"Hmm, mas você realmente quer três cabeças?" Harry perguntou, olhando para seus livros. "Sua mente ficará dividida, sabe? Um será o pensador, o outro o sonhador e o terceiro o crítico. Geralmente o que acontece é que o pensador e o sonhador arrancam o crítico."

"Vamos trabalhar juntos para nos tornarmos o Runespoor mais forte!" Salazar se gabou. Harry revirou os olhos e decidiu não contar a sua cobra que ele teria nascido com três cabeças. Ele deixaria Salazar sonhar um pouco mais. Enquanto isso, ele estava se perguntando sobre algo.

"Você disse que os ratos estavam pegando fogo?" ele perguntou.

"E cozido e meio cozido," Salazar assentiu. "Foi uma festa para as massas! Embora todas as cobras se reunissem ao meu redor. Eles conhecem minha força e claramente querem procriar comigo para fazer descendentes mais fortes." Salazar pareceu se inflar. Harry revirou os olhos, mas tinha uma expressão pensativa.

Um incêndio na floresta? Isso não é uma coisa boa. Parecia que alguém estava um pouco excitado demais com suas velas ou algo assim. Ele só esperava que eles tivessem o bom senso de apagar o fogo. "Falando em descendência, eu também tive uma boa noite ontem à noite" , disse ele. "Fiz o ritual final e agora posso amamentar e saber a quem recorrer para aprender sobre gestações masculinas."

Serpent's AscendingDonde viven las historias. Descúbrelo ahora