05- Eu estou doente papai?

667 107 5
                                    

Segunda feira. Detesto segundas, é quando nossa rotina volta ao normal. Não que não seja normal nos finais de semana, claro, mais porque, temos que fazer tudo repetidas vezes. Acordar. Levar meu filho para a creche e trabalhar. Sempre a mesma coisa. Sempre.

Nos finais de semana, podemos sair com quem quisermos. No meu caso, neste vou levar Min jun ao parque, que ele estava doido para ir.

Levo o  para a creche e de lá vou direto para o trabalho.

Wooyoung

Eu sei que ele é meu chefe e pode achar que tenho algum interesse no seu dinheiro. Mas a noite de sábado, foi maravilhosa. Não esqueço suas mãos grandes passando pelo meu corpo. Suas mordidas. Seus rosnados. Seus gemidos. Sua voz. Isso não sai da minha cabeça. É algo que não pude evitar. Sei que é errado me apaixonar por meu chefe depois de uma noite de sexo. Mas foi inevitável. Parece que ele queria que isso acontecesse.

Agora. Meu maior desejo é me tornar dele. Todo dele. Apenas dele. Pelo resto de minha vida. Sim, preciso de sua marca em mim. De seu toque em mim. Que ele venha me satisfazer nos meus heat's, apenas ele. Imagino o quanto deve ser bom ter sua marca.

Gosto do seu jeito agressivo na cama. De como ele prende minhas mãos com as suas. Como deixa chupões em todo meu corpo. Como bate na minha bunda com força. Como aperta meu pescoço até perder o ar. Como puxa meus cabelos e me faz engasgar com seu membro na minha boca.

Esse é o alfa que eu quero. Mais um Alfa que me faça bem. Que não quer só o próprio bem. Pense em mim também.

Hoje terei que vê-lo. Mesmo não querendo. Mais é inevitável não nos vermos, já que trabalhamos juntos e ele que me dá meu salário.

Ele bem que poderia levantar meu cargo para algo mais intenso, como secretário pessoal. Que divide a sala com ele. E faz tudo o que manda. Imagino ele mandando eu tirar a gravata dele, para ele amarrar minhas mão nas pernas da mesa e me deixar completamente despido. Me estocar com força e me bater com seu cinto. Só de imaginar essa cena, já fico excitado.

Chego na empresa e me encaminho  para meu escritório. E logo, vários pensamentos maliciosos surgem pela minha cabeça. Pensamentos, incontroláveis. Isso está para me deixar louco. Estou quase para sair dessa sala e invadir a sala do chefe, sem me importar se poderia ser demitido. Isso é algo mais urgente que dinheiro.

Minhas necessidades estão ficando mais fortes. Meus instintos estão clamando por San. Meu corpo, quer a mistura de cheiros . Meu lobo chora por San. Tenho medo que isso possa me prejudicar, mas não consigo evitar. É Choi San em meus pensamentos.

Hongjoong

Já estou em casa com meu filho. Depois de um dia cansativo no trabalho, posso finalmente descansar no final do dia. Quando chegamos almoçamos, coloquei meu filho para dormir e agora estamos assistindo um filme. Togo, pois sei que é seu favorito. Ele não entende muito o que a história conta, sempre no final me pergunta se ele morreu e eu sempre responde que sim.

" Papai. Por que o homem saiu na neve? Não é perigoso?" Me pergunta com seu tom inocente.

"Sim meu filho, é perigoso. Mais ele saiu para salvar as crianças doentes. Ele é um herói." Explico para ele que parece entender. As vezes acho que meu filho tem distúrbio de aprendizagem, pela maneira que eu preciso explicar as coisas muitas vezes para ele entender. Ou também, deve ser a forma como explico.

" Ah. Elas melhoraram não foi papai ?" Continua me perguntando, de forma calma e interessado.

" Sim. Ele deu remédio para as crianças e elas não estão mais dodói." Respondo de forma inocente da mesma intensidade que meu filho.

" Eu estou doente papai?" Agora começou as perguntas sobre si, Min jun é o tipo de pessoa que coloca as coisas na cabeça e fica com elas até saber que não é verdade.

" Claro que não. Você está perfeitamente bem. Olha só " começo a fazer cócegas na barriga dele e ele começa a se contorcer no sofá e fica gritando para eu parar." Viu? Perfeitamente bem."

Esses momentos são os mais especiais para mim. Os mais incríveis e os mais gostosos de se passar. Não pediria mais nada além de meu filho e uma televisão para assistirmos juntos.

Wolf of the Day - SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora