20- Não entendi, explica?

403 76 19
                                    

Uma semana depois.

Já haviam se passado uma semana depois que eu decidi me entregar para Bangchan, nada mudou por enquanto além de meu estado psicológico. Ele me trata tão bem, que as vezes acho que não o mereço e me pergunto, por que justo eu?

Sei que não poderei retribuir o seu amor da mesma maneira. Ele compreende e ainda sim luta por mim. Era para eu estar apaixonado por ele, se meu interior não desejasse outra pessoa e meu pescoço quisesse a marca de outros dentes. Demorei muito para aceitar o fato que eu me encontro perdidamente louco por Park Seonghwa.

Não faço a menor ideia do que ele tem para me atrair tanto. Não conversamos muito, apenas mensagens de textos e as vezes que saímos. Mas do tão pouco que o conheço, ele conseguiu me envolver de uma maneira que me arriscaria a dizer que o amo. Mas amor é uma palavra muito forte. Entretanto, não posso negar isso.

Hoje meus amigos marcaram de sair novamente e claro que eu aceitei. Min jun está na creche então não há necessidades de encontrar alguém para ficar com ele. Desta vez, vamos para o shopping. Yeosang achou que seria uma boa opção, pois lá tem a praça de alimentação e o Wooyoung poderia comer o que quisesse. Sinceramente, Yeosang quer ajudar a dar dor de cabeça para o San.

Wooyoung já estava completando seu primeiro mês de gestação e por conta disso não era tão notáveis as suas diferenças hormonas. Seu aroma natural havia mudado de cheiro, ficando mais doce. Agora o mesmo tinha a marca em seu pescoço ligando-o de corpo e alma ao seu alfa. O humor muda regularmente, sente mais fome e vontades excessivas de ir ao banheiro e não consegue se controlar.

Bangchan não iria para nosso passeio, pois estava muito ocupado com suas sessões de terapia. Ele a pouco tempo, havia me falado que suas férias estavam próximas e que ele tiraria um tempo do seu dia para me ensinar a andar de bicicleta. Eu achei isso muito fofo de sua parte. Eu realmente não o mereço.

{...}

Alguém bate na porta e eu saio correndo para atender, provavelmente seja Juyeon e Eric que vieram me buscar, pois os outros estavam ocupados demais, então esses se voluntariaram. Abro a porta os vendo a frente da minha casa.

- Olá pessoal, só vou trancar a porta tudo bem?

- Pode ficar a vontade querido. - Eric diz abraçado ao braço de seu alfa. Hongjoong insere a chave no trinco da porta a girando e se certificando de que a mesma já está trancada.

- Prontinho, já podemos ir. - Se vira de frente para eles com um sorriso no rosto.

- Cadê seu filho - Juyeon começa a caminhar por trás do Hongjoong que decidiu seguir primeiro.

- Na creche, ele sempre fica lá de manhã até a tarde.

- Entendi. Soube que está tendo algo com o Bangchan, é verdade?

- Nós estamos tentando, na verdade é complicado. - Suspira alto fazendo o casal ficar confuso.

- Não entendi, explica? - Eric questiona.

- Eu penso em outra pessoa e acho que estou apenas usando o Bang para tentar me livrar dos meus sentimentos. Eu sou um idiota. Christopher é realmente um anjo e estou fazendo isso com ele. - O ômega caminha olhando para o chão cabisbaixo por saber que o que fazia era errado.

- Claro que você não é idiota Hongjoong! Isso é normal, você está apenas confuso, você vai conseguir sair dessa, não se preocupe. - Juyeon era um amigo que poderíamos contar quando mas precisávamos.

- Obrigado.

Ao descermos as escadas, saímos do prédio indo em direção ao carro do alfa. Entramos no lugar e seguimos caminho. No rádio tocava uma melodia agitada e a conversa não parava. Eles sempre me fazem rir quando nos encontramos. São um casal e tanto, raramente brigam.

No bolso de Kim, ele sente uma vibração sinalizando que uma mensagem havia chegado. Então o mesmo o pega desbloqueando a tela.

Os legais e o Yunho tem 9 mensagens não lidas.

Princesa Rosa 💃
Já estou aqui, cadê esse povo que não chega?

Ho ✨
Já estou chegando junto da Yeji

Princesa Rosa 💃
Hm, entendi.

In ✨
Yeo o que você tem?

Princesa Rosa 💃
Nada não In, esquece.

Ho ✨
Por mim ele está normal, por que a pergunta Jeongin?

In ✨
Ele não costuma usar "hm" quando inicia uma frase.

Ho ✨
Entendi.

Eu: Já estou me aproximando.

Aconteceu algo com Yeosang, mas não passa pela minha cabeça uma possibilidade que possa ser.

Yeosang

Não me sinto mas confortável de estar no mesmo ambiente que a noiva de Jongho. Eu e o mesmo estamos conversando a um tempo e um dia marcamos de nos encontrar. Eu sei que é errado mas não resistir, nos beijamos e talvez. Mas só talvez. Tenha sido mais que apenas beijos.

Eu estou indiretamente arruinando um casamento e me sinto muito mal por isso. Eu tive a oportunidade de conhecer melhor a Yeji e ela é uma pessoa incrível. Me sinto péssimo por estar destruindo a vida de uma pessoa tão boa, não sei o que fazer.

Já pensei na possibilidade que eu tive de engravidar dele. Isso seria muito doloroso para a ômega. Mas felizmente isso não aconteceu.

Só de pensar que por um momento, vou ficar no mesmo lugar que os dois a sós, já me vem um calafrio e um gelado pela minha coluna. Tenho que agir naturalmente.

Hongjoong

Já chegamos no lugar e estamos caminhando até o andar de cima do shopping onde encontraremos com nossos amigos. Chegando lá vejo apenas Yeosang,, Yeji e Jongho sentados em um banco, em um silêncio que para mim, não estava nada confortável. A tensão entre eles era notável.

Então o motivo do Yeo estar assim tem a ver com o casal.

- Olá! - Aceno para eles que o fazem de volta para mim. Yeosang se levanta e correndo vem me abraçar.

- Precisamos conversar depois. - Sussurra em meu ouvido. Confesso que estou um pouco preocupado com ele.

Juyeon e Eric se sentam ao lado do casal e começam uma conversa entre eles, deixando eu e o Yeosang totalmente alheios ao nosso próprio mundo.

Minutos depois, Hyunjin, Seungmin e Jeongin chegam, juntos de San e Wooyoung. Yunho, Mingi e Changbin, também não demoraram muito a aparecer e por último Seonghwa, que estava de mãos dadas com a...... Beta?

- Eai pessoal? - Nos cumprimentou envolvendo seu braço por cima dos ombros da mais baixa.

- Que intimidade toda é essa Seong? Você não nos falou nada que estava namorando. - Changbin que fazia companhia para o San e Wooyoung se manifesta.

- Nós estamos vendo se dá certo, né amor. - Dá um selinho rápido nos lábios da beta. Só com essa cena me deu náuseas.

- Sim, estávamos conversando muito esses dias, então deu no que deu. - Confirma com um sorriso no rosto.

Sinceramente não acho que foi uma boa ideia eu eu ter vindo.

- Oh é mesmo! Hongjoong como estão as coisas com o Bangchan? - Eric pergunta mesmo já sabendo a resposta pois eu havia lhe contado a minutos atrás. - Soube do lance de vocês. - Com certeza ele sabe que meu coração pertence a esse alfa colado com essa beta.

- Estamos bem Eric e sim, nosso lance é real, ele me faz bem e é apenas isso que importa. - Estava me demostrando forte, mas na verdade estava me corroendo por dentro.

- Eu não sabia, por que não me contou ? - Era vez do Jeongin me questionar.

- Porque esse caso é recente. - Percebo o olhar de Seonghwa sobre mim. Ele estava sério e eu inquieto. Meu interior não parava de se revirar com a cena do Park com outra pessoa. Isso está realmente me deixando mal.

- Eu vou ao banheiro, licença.

Wolf of the Day - SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora