17- Você está louco?

411 77 21
                                    

Você nomeou esse contato como kristoff ❄️

Kristoff ❄️
Que tal sairmos sábado a noite?

Eu: hm, adorei a ideia.

Kristoff ❄️
Perfeito, vamos naquele restaurante francês perto do N Seoul Tower.

Eu: Nunca fui lá.

Kristoff ❄️
Acho que você vai adorar.

Eu: Então nos vemos sábado.

- Vou sair com o Bangchan em vez do Seonghwa
- Digo diretamente a Yeosang. Seonghwa vai ficar muito chateado suponho, mas não quero falar com ele agora. Bom que o Yeosang propôs isso.

- Você está louco?!- Diz em um tom alto. - Ele vai ficar chateado Hongjoong.

- Eu sei, mas não quero falar com ele por agora.

- E você acha que a melhor opção é deixar ele plantado lá te esperando?

- Acho.

- Meu deus. Não sei o que faço com você.

Dou de ombros e saio caminhando até minha sala. O trabalho que tenho a fazer hoje é complicado, então não posso enrolar para começar.

Wooyoung

Wooyoung estava andando de um lado para o outro na sala de sua casa. Ele havia acabado de descobrir algo que vai mudar sua vida completamente, mas o mesmo não sabe a quem contar, muito menos como contar.

O ômega estava passando por mudanças de humor muito repentina ultimamente, sem contar alguns enjôos e tontura. Ele acabará de chegar do hospital, após se sentir mal cedo da manhã. E o que ele descobriu é surreal.

- Não pode ser! Eu preciso contar para alguém. Mas quem?! Como eu vou explicar isso para o San? Como ele vai reagir?!

O ômega ainda estava estático pelo ocorrido do outro dia, não havia falado para ninguém da sua situação atual. Eles apenas sabiam sobre suas discussões com o canadense.

Ele pega seu celular, que estava na mesinha de dentro da sala.

Jeongin dos 2in✨
Online

Eu: In, pode vim aqui em casa com urgência por favor?

Jeongin dos 2in✨
O que aconteceu garoto? Estou ficando preocupado.

Eu: Preciso falar isso para alguém e você é meu melhor amigo. Tenho que falar pessoalmente, por favor vem o mais rápido possível!

Jeongin dos 2in ✨
Está bem, vou pedir para o Jeno me deixar aí. Daqui 15 minutos eu chego.

Desliga seu celular. Ele estava muito nervoso, não sabia o que fazer, como iriam reagir, se deveria cuidar dessa situação sozinho.

Passando 10 minutos a campainha toca. O mesmo o mais apressado que estava, abriu a porta se jogando entre os braços do amigo. Lágrimas e mais lágrimas molhavam seu rosto bonito. Estava tão vulnerável que não se reconhecia.

- Está tudo bem Woo. Vamos entrar para conversar.- Eles entram na casa e andam até a sala se sentando no sofá, em momento algum, Wooyoung saiu dos braços do amigo. - Me conte Woo, o que está acontecendo?

- Eu não sei como contar isso.- Diz aos prantos, a camisa do Jeongin já estava molhada pelas lágrimas do menor. O mais novo levanta o rosto do ômega com ambas as mãos o encarando no fundo dos seus olhos escuros e profundos.

Wolf of the Day - SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora