EU ACHO

1.7K 216 110
                                    

HEY AMOREEEES :)

Desculpa a demora na att, eu fui escrever o cap muito tarde ontem porque troquei de celular e a iwa_channsenpayy só revisou hoje.

Um Cap mais levinho para vocês hoje.

Tenham uma boa leitura :)

Neil

-Prestem atenção que eu só vou falar uma vez.- O treinador fala entrando na sala e batendo a porta atrás dele.

Todas as raposas estavam na sala de reunião como Wymack havia pedido (gritado).

Andrew estava no lugar de sempre, no meio entre eu e Kevin, Nicky estava em uma ponta do sofá ao lado de Kevin e Aaron estava em um canto mais afastado.

Aaron estava estranhamente quieto esses dias, sem provocações ou piadinhas de mau gosto. Não que eu esteja reclamando, até porque quanto mais longe ele ficar de mim melhor.

Dan, Allison, Matt e Renee estavam sentados do outro lado da sala, se encontravam nas poltronas que Wymack com muita reclamação havia comprado.

Wymack nos reuniu na sala depois do treino, alegando que queria ter uma conversa com a gente sobre o campeonato que estava se aproximando.

Kevin não parava de encher o saco do time por causa desse maldito campeonato, e isso só estava nos deixando mais estressados.

-Neil!- Sou tirado dos meus pensamentos pelo grito de Wymack e um belisção de Andrew na costela- Será que pode sair do seu mundinho de flores e rosas e focar na porcaria do pré campeonato?

-Desculpe treinador.- Falo e abaixo um pouco a cabeça, no canto da sala escuto Aaron dar um risinho de escárnio e olho para ele.

-Há alguma coisa que queira compartilhar Aaron?- Wymack pergunta suspirando apontando a ponte entre o nariz.

-Ah treinador.- Ele começa com uma sombra de sorriso dançando em seus lábios.- Só acho que esse mundinho de flores de Neil deve estar cheio de ervas daninhas e espinhos.- Ele fala e eu o fuzilo com o olhar sabendo o que ele iria fazer.

Eu ainda não tinha contado para Wymack sobre os pesadelos, pois eu tinha certeza que ele iria querer me tirar da quadra alegando que o estresse do campeonato estava causando os pesadelos.

E eu tinha certeza que Aaron iria contar isso para o treinador por pura diversão e satisfação de me ver fora da quadra e Andrew jogando como jogava antes.

-Vai se dar ao trabalho de explicar ou posso voltar a explicar a merda do campeonato?- Wymack pergunta e eu vejo as raposas do outro lado da sala ficarem tensas.

Dan e Matt haviam me aconselhado a falar com Wymack sobre os pesadelos, mas eu decidi adiar para depois do campeonato, até porque ele é mais importante do que esses pesadelos idiotas.

Eles ainda me assombravam, sempre que eu fechava os olhos a imagem de Andrew sendo estuprado por Drake volta.

E sempre que eu tentava dormir, ela voltava.

-Eu acho...- Saio dos meus pensamentos com a voz de Andrew soando perigosamente calma ao meu ouvido.

Viro para ele que estava olhando para Aaron do outro lado da sala e estremeço ao ver eles se olhando tão ferozmente.

-...que o Aaron está precisa descansar um pouco, ele parece meio tenso.- Andrew fala ainda o encarando.

- Acho que a namoradinha dele não está dando conta de relaxa-lo o suficiente.- Falo erguendo uma sobrancelha medindo Aaron que cima abaixo.

Where is my Redemption?Onde histórias criam vida. Descubra agora