A VOLTA

1.8K 209 608
                                    

HEY AMOREEEES, BOM DIAAAA :) 

Esse capitulo inicia a segunda fase da fic e ele esta grande do jeito que eu havia prometido.

Tenham uma boa leitura :)

Neil

Alguns dias após o pesadelo, contei para as raposas o que vinha acontecendo. Dan, Matt e Renee passaram uma semana me tratando como uma bonequinha de porcelana, e Allison virou minha segurança pessoal "rosnando" ou fazendo cara feia para quem se aproximasse muito.

Depois eles se acalmaram, e se afastaram um pouco quando Andrew ameaçou eles. Segundo ele, era muita raposa idiota para ele aguentar fora do treino, Kevin e Nicky fizeram várias perguntas sobre eu ter abraçado Andrew.

Eu obviamente, apenas falei que foi por reflexo, o que foi uma péssima ideia.

-Seu primeiro reflexo foi abraçar o Andrew?- Nicky tinha perguntando rindo.- Se eu o abraçasse, o primeiro reflexo dele seria enfiar uma faca em mim.- Ele continuou enquanto Kevin ria bebendo.

As coisas se acalmaram bem na época que os jogos voltaram, todos estavam nervosos e ansiosos para cada jogo. Vencemos todos eles com facilidade e brutalidade.

-ESSE É O ÚLTIMO JOGO ANTES DE VOCÊS CONSEGUIREM SE CLASSIFICAR PARA O CAMPEONATO.- Wymack gritava olhando para nós.

Iríamos jogar contra os Doggens, eles tinham a mesma fama que os Raccons. Eles eram brutos e jogavam sujo, mas não apelavam para o psicológico.

Eles eram o último time que precisávamos vencer para poder entrar no campeonato, iria ser um jogo bruto, mas não difícil.

Logo quando entramos em campo eu consegui ver Nicky ser jogado no chão com tanta força, que fiquei surpreso dele não ter quebrado algum osso.

No meio do segundo tempo, quando eu estava quase chegando no gol para ajudar Kevin a marcar um ponto, um garoto um pouco maior e mais forte que eu chocou seu corpo contra o meu fazendo eu bater com tudo contra a parede do campo.

-Aaah- Resmungo com a dor que invade minha costela e demoro um pouco para conseguir me levantar.

-ANDREW!- Escuto Wymack gritar e vejo Andrew saindo do gol e indo na direção do garoto com um olhar fixo.

-Merda.- Xingo e corro em direção de Andrew sentindo um incomodo na minha costela.

Chego em Andrew, antes que ele consiga chegar até o garoto e paro em sua frente. Tiro o capacete para ele poder me analisar e ver que eu estava bem, ele passa o olhar por todo meu rosto e cutuca minha costela com o dedo.

Faço uma careta com a dor que invade, e vejo Andrew fechar ainda mais o rosto.

-Vou arrancar o pulmão dele.- Ele fala e volta a caminhar até o garoto que estava brigando com o árbitro por causa do cartão amarelo.

-Andrew.- Paro na frente dele de novo recuperando sua atenção.- Isso é EXY, não pode esperar que eu fique sem me machucar.- Falo e vejo ele me lançar um olhar de tédio.

-Você nem estava com a bola, ele se jogou em cima de você literalmente de graça.- Andrew fala olhando para o garoto por cima do meu ombro e eu reviro os olhos.

-Depois você arranca o pulmão dele, sei onde ele treina.- Falo e Andrew me olha com uma sobrancelha arqueada.

-SE AS MOCHINHAS ACABARAM DE CONVERSAR, SERÁ QUE PODEM VOLTAR A JOGAR?- Wymack grita do banco e eu olho para Andrew.

Where is my Redemption?Where stories live. Discover now