NEIL E ETHAN PART 1

1K 161 146
                                    

HEY AMOREEEES :) 

COMO QUE VOCÊS ESTÃO? 

RESOLVI SOLTAR ESSE CAPITULO EXTRA PARA VOCÊS, SÓ PARA CAUSAR UM POUQUINHO. 

ESSE CAPITULO CONTEM GATILHOS, ENTÃO CUIDADO. 

TENHAM UMA OTIMA LEITURA.

Neil 

Depois de alguns minutos em silêncio, Ethan abre um sorriso e eu engulo a ânsia que estava subindo pela minha garganta.

Eu precisava tirar Andrew daqui o mais rápido possível, depois eu me resolveria com Ethan e colocaria todos os pingos nos I's.

-Olha só quem chegou.- Ethan fala erguendo uma taça de vinho.- Parabéns Nathaniel.

-Poupe de suas merdas Ethan, onde está Andrew?- Pergunto segurando firme o cabo da faca.

-Não seja tão mal educado Nathaniel, Nathan não iria gostar- Ele fala em um tom amargo.- Falando em Nathan, o que ele acharia desse seu...- Ele dá uma pausa como se estivesse escolhendo as palavras.- Relacionamento.

-Eu não vou perguntar de novo.- Aviso dando alguns passos em sua direção.

-Se bem me lembro...- Ele fala e se levanta da poltrona em que estava sentado e coloca a taça em uma mesinha.- Nathan um dia apontou uma arma para a sua cabeça quando viu você brincando estranhamente próximo de um garoto e disse "Se um dia você beijar um garoto, eu atiro em você".- Ele recita e eu sinto um arrepio correndo pelo meu corpo com a lembrança.

-Ethan...

-Okay, okay sem estresse.- Ele fala e sai da casa por uma porta que dava para os fundos.- Ele está no lugar em que você me matou...- Ele faz uma pausa e olha por cima do ombro.- Eu devo falar tentou?

Ignoro o peso em meu peito causado por suas palavras e sigo ele mesmo já sabendo o caminho.

Ando alguns passos atrás dele por precaução e aperto mais a faca nas mãos. Ethan entra primeiro mantendo a porta aberta para eu entrar.

Ao passar por ela vejo Andrew completamente amarrado na cadeira.

Vivo.

Sinto um peso sair de meus ombros e analiso seu rosto como ele deveria estar fazendo com o meu, quando nossos olhos se encontram eu percebo a falta enorme que ele fez.

-Andrew...- Sussurro e ando alguns passos em sua direção.

-Opa...- Escuto a voz de Ethan e em seguida uma arma sendo engatilhada.- Não tão rápido.- Ele fala e eu viro para ele.- Largue a faca açougueiro.- Ignoro o sentimento de repulsa que percorre meu corpo e largo a faca.

-Ethan, eu venci o jogo. Achei o tesouro.- Falo indicando Andrew e Ethan da risada.

-Achou mesmo que era só isso? Só um jogo?- Ethan pergunta.- O jogo foi apenas uma distração para poder trazer você até aqui, para matar você.- Ele fala em um tom frio.

-Ethan...

-Você tem noção do quanto eu sofri durante todos esses anos?- Ele pergunta balançando a arma e minha direção.- Enquanto você, Nathan e mamãe estavam brincando de ser a família perfeita eu estava sendo estuprado.- Ele fala com a voz um pouco falha e eu congelo.- Todo o dia, todo o dia, todo o dia...

-Ethan, eu...

-NÃO.- Ele fala e aponta a arma mais firme em minha direção.- Você não tem o direito de sentir muito, não quando um dos motivos de eu ter sofrido tanto era você.- Ele fala me olhando com nojo.- Cada vez que você irritava meu pai, ele descontava nos homens dele e adivinha em quem eles descontavam.

Where is my Redemption?Onde histórias criam vida. Descubra agora