ANDREW

1.1K 142 41
                                    

Hey amoreeees :) 

Desculpa a demora para postar, é que hoje foi bem corrido aqui e eu só consegui parar agora e olha que eu nem jantei kkkk

Eu tava conversando com a minha beta esses dias e percebi uma coisa, era para WIMR ser uma fic levinha kkkk acho que mirei numa shinefic e acertei numa darkfic

Mas tudo bem, nunca fui boa em mira mesmo kkkkk

Enfim

Esse cap esta mais curto que o normal, mas amarrando todas as pontas que haviam ficado soltas nos outros capítulos okay? 

Tenham uma ótima leitura. 

Andrew

Eu soquei ele.

Minha cabeça repetia isso como se fosse um mantra enquanto eu dirigia em direção a Colômbia.

No fim das contas, eu sou igual a ela.

Aperto o volante com força e piso no acelerador com mais força ainda.

Eu realmente não sabia o que havia dado em mim, eu simplesmente não consegui apenas ouvir e ignorar as merdas de Aaron como sempre fazia.

Não quando ele estava dizendo aquelas coisas para Neil.

Eu havia lutado e ficado ao lado de Neil, impedindo que ele fosse embora por tempo demais para que Aaron chegasse e jogasse tudo para o ar.

Eu simplesmente não sabia explicar o que era aquele sentimento, aquele fogo crescendo dentro de mim como se um pavio de pólvora tivesse acabado de ser acesso dentro do meu peito.

Eu tentava com afinco arranjar desculpas para não me culpar, mas no final o mesmo pensamento sempre ficava girando em minha cabeça.

Você é igual a ela.

Paro o carro com tudo na frente do Eden e entro, vou direto a procura de Roland. Quando acho ele, Roland faz uma cara de confusão e pega uma garrafa de cerveja pondo na minha frente.

-Se eu não me engano ainda é quinta-feira.- Ele fala secando alguns copos e eu apenas reviro os olhos dando uma golada na cerveja.- Cadê aquele ruivinho que é seu namorado?- Ele procura ao redor com uma curiosidade que me incomoda.

-Cala boca.- Falo dando ultimo gole na cerveja e olho para ele novamente.- Acho que fiz uma das piores coisas hoje e não me arrependo.- Solto de uma vez e Roland solta o pano e me olha com curiosidade.

-Adoro um drama, continue.- Ele fala sorrindo e eu reviro os olhos.

Depois de ter contado o que havia ocorrido no dormitorio, Roland fica me encarando como um idiota como se esperasse que eu continuasse.

-É isso.- Falo para ele ver que acabou.

-E qual é a pior coisa?- Ele pergunta realmente curioso.

-Eu soquei o Aaron.- Falo obvio e ele franze o cenho em confusão.

-Ainda não entendi o porque essa é a pior coisa que você fez.- Ele fala genuinamente dando de ombros e eu apenas reviro os olhos.- O cara foi um cretino, ele falou todas essas merdas para o ruivinho...

-Neil.

-...e levou um soco de você, não vejo como isso torna as coisas ruins, você só deu o que ele mereceu.- Ele termina de falar ignorando quando eu corrijo o nome de Neil.

Where is my Redemption?Where stories live. Discover now