Capítulo 10 - Predadores e mercenários

420 50 67
                                    

Christopher Evans

Não vou dizer que não estava ansioso para o jantar em família dos Johansson's porque seria uma mentira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não vou dizer que não estava ansioso para o jantar em família dos Johansson's porque seria uma mentira. Eu estava ansioso porque tenho uma boa sensação sobre essa noite. Não sei o que vai acontecer, mas, como minha intuição não costuma falhar, tenho quase certeza de que será uma noite com agradáveis surpresas.

E apesar de Scarlett e eu sermos "amigos" agora, a maneira que ela reagiu quando revelei que estaria no jantar não foi das melhores, exatamente por isso é tão bom vir, primeiro para mostrá-la que posso ser um bom aliado e segundo para a contrariar. Não com a intenção de a deixar chateada, apenas é engraçado vê-la lutando contra algo que claramente não é mais possível evitar.

Florence pediu que chegasse às oito em ponto no restaurante indicado, pois estaria me esperando, e foi o que fiz. Agora são sete e cinquenta e acabei de mandar uma mensagem a minha mais nova parceira avisando que estou na porta. Ela prontamente respondeu com um emoticon sorrindo e "vamos te buscar".

Não demora muito até que eu visualize as duas loiras saindo do restaurante.

Encostado no meu carro eu tenho uma visão privilegiada das irmãs e não deixo de notar o quanto são parecidas fisicamente, o que deixa engraçado o fato de serem completamente diferentes em personalidade.

Enquanto Scarlett é introvertida e reservada, Florence é totalmente extrovertida e disposta a fazer amizade com todos que a direcionarem um sorriso amigável. Isso torna a dinâmica das duas muito boa de se presenciar, porque estão constantemente em conflito de ideias, mas, ao mesmo tempo, se amam demais para permitirem que ideais diferentes estraguem a relação de irmãs.

— Steve! — Florence sorri quando se aproxima — Você chegou na hora certa, já tomamos a liberdade de pedir todos os pratos e bebidas, se você não se incomodar. É nosso convidado especial.

— Boa noite, Florence — correspondo ao beijo na bochecha que ela me oferece — Sem problema algum, tenho certeza que posso confiar no bom gosto da família. Boa noite, Scarlett.

O perfume sensual e doce da Johansson mais velha chega até mim primeiro que ela. Inalo o suficiente para me recordar da noite do ano novo e todas as outras vezes que a vi. Esse é o cheiro dela, nunca notei o mesmo aroma em outra mulher e confesso que ele é tão atraente quanto a dona dele, a partir de agora posso reconhecê-lo em qualquer lugar.

É provável que esteja observando demais, mas, sua roupa completamente branca, a pele clara de seu ombro exposto e os cabelos loiros mais lisos do que costumam estar, a deixam parecendo um anjo elegante desfilando em minha direção.

— Oi, Rogers — Johansson estende seu braço em cumprimento, mas, acabo a puxando para deixar um beijo em sua bochecha. Percebo que por um rápido segundo ela fica tensa, no entanto, acaba cedendo a minha recepção com um sorriso delicado — É... vamos entrar. Meu pai e minha mãe estão esperando você.

Wicked GameWhere stories live. Discover now