Capítulo 22 - Lírios-do-vale

280 23 151
                                    

Scarlett Johansson

— Estou tão feliz que tenha voltado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou tão feliz que tenha voltado. Eu senti sua falta. E Brianne não parava de perguntar sobre você, esses foram os cinco dias mais difíceis da minha vida, por favor nunca mais me peça para guardar algum segredo. Não nasci para isso.

Sorrio ao imaginar se Florence soubesse o segredo que eu estou encarregada.

— Você fala como se realmente não tivesse contado para ninguém onde eu estava. — a entrego o doce que Hemsworth mandou para ela.

— Só contei para Hems, exatamente por esse motivo — ela balança o doce no ar —, só ele sabe o meu doce favorito. Nossos pais nunca trazem o certo.

— Sei... — continuo desfazendo minha mala enquanto Pugh mexe em tudo que está ao seu alcance.

— Então... está pronta para contar o que te fez ir para New Paltz por cinco dias e deixar a empresa em um momento de tantas vendas? Ou deixar Steve quando pareciam tão bem...

Paro o que estou fazendo e a encaro completamente decidida a ignorar sua pergunta a respeito de "Steve".

— Me atualize sobre a Pughsson Jewelry.

— Você quer a notícia boa, a incrível ou a ruim?

— O que dizer com notícia ruim? O que aconteceu?

— Ok, vou começar com a boa então — ela provoca — A boa é que essa coleção não para de crescer desde o dia de lançamento, aliás, antes mesmo de ser lançada ela já era um sucesso. Brie fez um ótimo trabalho com o marketing antes do lançamento e um melhor ainda depois. Ela acha que parte desse sucesso foi o fato de você ter sido a modelo da campanha. Claro que o conceito e as joias da coleção são incríveis, mas essa foi a primeira vez que as pessoas viram você tão exposta. E amaram isso, porque de alguma maneira você causa uma curiosidade enorme nos nossos clientes e isso está começando a ser algo grande, por exemplo, os novos clientes chegam se perguntando "quem é a tal Scarlett Johansson? O que ela faz?".

Uau.

— Eu... não sei o que dizer — não consigo conter o sorriso —, nunca imaginei que as coisas fossem tomar essa proporção. Isso é incrível, todos nós trabalhamos tanto para que isso acontecesse...

— E todas essas coisas não sou eu quem está dizendo, tudo isso foi pauta da última reunião que tivemos, dois dias atrás. Sempre soube que você seria brilhante, mana.

— Não só eu, todos nós. Se todas essas coisas estão acontecendo é porque nossos pais fizeram esse caminho para que pudéssemos trilhar e nossa equipe deu seu melhor. Mas se essa foi uma notícia boa eu nem consigo imaginar qual é a incrível.

Pela expressão de Florence começo a duvidar dessa notícia ótima e passo a achar que na verdade não é tão boa assim.

— Como eu disse, parte do sucesso da coleção foi o fato de você ter sido a modelo, então...

Wicked GameOnde histórias criam vida. Descubra agora