Capítulo dezessete.

2.1K 243 73
                                    

Att dupla!!!

Espero que gostem e comentem, esse foi meu cap favorito até agora.

Boa leitura!

-

"Como se sente?"

"Bem.."

"Ômega."

Louis gemeu, "Nervoso! Ansioso e com medo. Aonde está Harry?"

"Ele saiu e disse que volta em duas horas, no máximo. Zayn está vindo."

"Zayn?" bufou, ele não queria falar com o alfa por um tempo apenas por ter escondido algo. "Não quero."

"Eu não posso ficar, logo terei que sair para preparar tudo." Remi explicou, rindo com o enorme bico nos lábios do ômega.

"Okay..." cruzou os braços em cima da barriga grande, ele esperava que Harry resolvesse seu problema logo porque já estava a ponto de surtar sem ninguém ali - Remi sairia logo.

"Já escolheu os nome deles?" perguntou tentando distrair o ômega para que o enfermeiro colocasse o soro.

"Ashley Deena e Maggie Sam Tomlinson-Styles." respondeu orgulhoso, eram nomes bonitos e ele amou.

"Oh, são perfeitos e diferentes." suspirou, terminando suas anotações. "Tenho que ir, Louis. Zayn chega em quinze minutos e se precisar de algo, há um botão ali em cima."

Louis assentiu, olhando para o nada e pensando em como sua vida iria mudar. Ele teria dois bebês, que sempre sonhou e se sentia realizado.

Um enfermeiro ômega entrou lendo algo, ele olhou para Louis e sorriu de um jeito estranho. O de olhos azuis estranhou o comportamento, olhando para os lados para ver se havia algo.

Louis já havia sentido aquele cheiro em algum lugar, ele trabalhava em sua mente para se lembrar onde sentiu.

"Louis Tomlinson..."

"Sou eu..." não havia sido uma pergunta, mas mesmo assim respondeu. "Você é?"

O ômega loiro riu e se aproximou de Louis.

"Rute. Rute Goode." Tomlinson franziu a testa porque ele não se lembra de Remi ter dito o nome daquele enfermeiro para ele. "Seu alfa está longe, uh?"

"Sim... mas Zayn está chegando." mexeu nos dedos por nervosismo, aquele ômega era estranho e Louis sentia medo. "Você pode sair por favor? Está me deixando desconfortável."

"Você nunca mais irá se sentir desconfortável de novo, Louis."

Havia um enorme travesseiro em suas mãos, Rute enfiou o objeto no rosto de Louis e apertou, tentando fazer o ômega perder o ar. Louis tentava gritar e se debatia na enorme cama do hospital, tentando sair daquele aperto.

O beep das máquina estava disparado e ele sentiu que iria desmaiar a qualquer momento, estava mais cansando que o normal e aquilo deixava fraco e indisposto mas mesmo assim tentou sair daquela situação.

O ar voltou aos seus pulmões quando sentiu o travesseiro ser arrancado de uma forma bruta de seu rosto. A sua última lembrança antes de desmaiar profundamente foi de Zayn segurando aquele maldito ômega pelo pescoço.

xxx

"Harry Styles, o grande líder da principal sentado na minha frente."

Harry bufou nervoso e revirou os olhos, ele finalmente conseguiu encontrar com Mathias e se resolveria tudo com ele. Apenas esperava que fosse rápido e sem brigas porque seu ômega estava sozinho -com Zayn- no hospital.

"Vamos resolver essa merda logo, eu tenho um ômega me esperando." Harry chiou para o homem, que o olhava com deboche.

"Quem foi o pobre coitado que você pegou de alguém?"

"Eu não peguei ninguém, Mathias. Rute sequer ligava para você." disse impaciente, "Foi caso de algumas semanas e você fez um show por causa disso. Você é um egoísta."

"Aquele ômega era meu, Styles. Eu o vi primeiro, eu me aproximei primeiro." rosnou irritado, ele recebeu alguns olhares por estar em um lugar público. "Recentemente descobri que Rute é uma vadia, ele saiu comigo primeiro. Depois com você e descobri que saía com um alfa bem antes de nós."

"Ele saía com três ao mesmo tempo?" perguntou surpreso.

"Vou ser sincero. Eu sinto muito por ter te dopado, eu não sabia que aquele ômega era uma vadia e ele me deu esperanças de que teríamos um futuro." disse, sua voz soando fraca. " Mas ele é louco, quando descobriu que você não o queria mais, inventou que você abusou dele. Há tanta coisa que eu descobri dele, você precisa tomar cuidado."

"O quê?" perguntou confuso, um ômega como Rute não seria capaz de fazer atrocidades.

"Ele é obsecado pelo primeiro alfa, uma vez eu o vi batendo em um ômega que se aproximou dele e depois o caçou. Eu fiquei tão intrigado que resolvi fazer uma investigação e... O cara é louco, ele fará de tudo para tirar qualquer coisa que fique perto daquele alfa."

"Você descobriu quem é o alfa?"

"Zayn Malik, o líder lupus do maior bando de lupus de Londres."

Harry ofegou, sentindo suas mãos tremer, "Me mande tudo que você sabe sobre esse ômega, por favor." pediu afobado, ele levantou rápido pegando suas coisas na mesa.

"O que?"

"Zayn Malik é o melhor amigo do meu ômega, talvez Rute esteja atrás dele. Por favor, me mande tudo."

Ele se irritou com a quantidade de vezes que ligou para Zayn, rosnando o caminho todo para o hospital aonde deixou Louis. Seu alfa estava irritado e aflito, Louis estava em apuros e ele sentia isso.

Harry entrou igual um furacão pela enorme porta do hospital, torcendo para que tudo estivesse bem. Alguns funcionários o olhou estranho e até mesmo com medo, Styles tinha seus olhos banhados por um verde esmeralda brilhantes, farejando qualquer cheiro conhecido.

"Harry, Harry!" Remi tentou o parar pelo peitoral, falhando miseravelmente naquilo. "Harry, você precisa ficar calmo." A alfa foi arrastada como uma boneca até o quarto de Louis.

"Ômega?" Harry chamou usando sua voz de alfa pelo local, sem se importar com os ômegas ali.

Styles caiu de joelhos em frente a cama de Louis, o ômega estava pálido e respirando fraco por um aparelho de oxigênio. O alfa se virou para a médica, suas pupilas se dilatando em uma velocidade desconhecida.

"O quê aconteceu?" sussurrou segurando a mão do ômega, a sentindo fria e quase sem vida.

"Um ômega invadiu aqui, mas eu não entendi como. Havia uma lista de pessoas permitidas para entrar." respondeu sem conseguir encarar Harry. "Ele quase matou Louis asfixiado com um travesseiro, Zayn chegou a tempo."

"E por que ele está assim?"

"Louis estava exausto e cansado, tivemos que colocar ele em coma induzido... Os filhotes estão bem e vão nascer no dia normalmente."

Harry suspirou, incapaz de raciocinar adequadamente com Louis apagado. "Zayn, não é?"

"Sim..."

"Quanto tempo esse coma irá durar?"

"Dois dias."

"Ótimo, você pode ligar para a mãe dele e pedi-lá para vir?" Remi acenou confusa. "Vou pedir para meu pai vir aqui com alguns policias para ficar de segurança na porta, tudo bem?"

"Sim, claro. Mas o que você irá fazer?"

"Saberá depois. Cuide do meu ômega, você entendeu?" perguntou firme, Remi engoliu a seco e confirmou. "Ótimo, volto logo após o anoitecer."



Earned {l.s abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora