Capítulo vinte e um.

2.2K 230 49
                                    


"Incrível!"

"Ele está desmaiado, Dan."

"Oh."

O alfa ajeitou Louis no sofá, olhando para o enorme lobo e sorriu, assobiando. "Você consegue me entender?" perguntou para Harry, ele cutucou Louis, ganhando um rosnado do filho. "Okay."

"Harry, deixe-me ver seus dentes." O homem pediu. Styles abriu a enorme boca, seu pai ofegou surpreso o encarando.

"São grandes..."

"Sim." O moreno riu, se sentando no chão e vendo dois lobinhos o encarando. "Olá, vocês devem ser meus bisnetos."

"Aquele é Maggie e Ashley." Dan pegou os filhotes medianos colocando no colo de Korby, ele sorriu. "Eles são os filhotes de Louis, o ômega do Harry."

O alfa assentiu olhando o ômega apagado no sofá e depois olhou o neto, "Você está liberando feromônios demais, se continuar, ele não vai acordar tão cedo." suspirou, "Como soube que eles estavam assim?"

"Uh, Louis me chamou mais cedo para ficar com os filhotes e quando cheguei, estavam assim." sorriu satisfeito.

Korby franziu a testa, "Você é muito próximo desse ômega."

"Nós temos uma boa relação." deu de ombros. Louis estava planejando sair com Harry e pediu para Dan cuidar dos filhotes por algumas horinhas, o alfa mais velho concordou sem hesitar.

"Okay... Mais dez minutos e eles voltam ao normal." O lupus ditou alegre, "Sinto cheiro de carne, não teria problema comer, não é?"

"Hum, não. A comida de Louis é muito boa."

Uma vez que vinte minutos passaram, os dois homens mais velho olharam para a porta da cozinha vendo Harry entrar por ela com os dois filhotes nos braços. Ele já havia ido pegar outra roupa e rapidamente colocou em seus filhotes também.

"Vovô, quanto tempo." Harry ditou se sentando na cadeira com os bebês em sua coxa. Styles havia levado quase dois meses para aprender a segurar os dois filhotes de uma vez.

"Sim, muito tempo. Peço desculpas, parece que o vôo deu problema e apenas liberaram as passagens semana passada." suspirou limpando a boca com o guardanapo, "Eu volto, você rebaixou no departamento e agora é pai, o que mais eu perdi?"

Harry sorriu orgulhoso, o bebês atentos ao cheiro diferente e forte em seu ambiente. "Louis e eu conversamos, achamos melhor ficar em uma posição segura." suspirou cheirando seus filhotes, "Eu tenho filhos agora, são minha prioridade."

"O grande líder Styles trancado no departamento olhando papéis e dando multa de trânsito?"perguntou divertido, "Essa é boa, Dan. Você aceitou isso?"

Dan suspirou encarando o filho, "Ele queria. Harry tem uma vida agora e não quero prejudicar meus netos."

"Tenho certeza que o ômega seria uma ótima mãe solteira." ditou simples, sem notar a carranca de Harry, "Seus filhos são lindos, o ômega parece muito com você quando era bebê."

Maggie tinha um enorme bico nos lábios, avisando que logo choraria. Harry se viu desesperado, Louis estava apagado e o filhote ameaçava abrir o berreiro.

Mas Louis surgiu pela entrada da cozinha, seus olhos aflitos procurando por algo e cambaleando. Ele suspirou derrotado vendo seu filhote levantar os braços para si, choramingando alto.

O ômega o pegou do colo de Harry, sem se importar com outras presenças ali. "Shh..." Louis lambeu a bochecha do filhote, o acalmando. Ele olhou para o lado, "Alfa."

Earned {l.s abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora