Harry não pensou que iria conhecer algum namorado de seus filhotes, ele esperava que depois dos vinte e cinco anos seria sogro de alguém e não agora.
Faltava algumas horas para finalmente conhecerem o tão esperado namorado de seu filhote alfa. A mudança estava sendo rigorosa e seu humor não estava dos melhores, seu filhotinho que mal saiu de suas asas namorando.
Aquilo era terrivelmente doloroso.
"Pai." Maggie o chamou, entrando na sala.
"Não." Harry levantou rapidamente do sofá com o seu bebê ômega, saindo a passos apressados para o quintal. "Eu e você, Dizzie."
A garotinha riu da expressão raivosa de seu pai e apertou sua bochecha, "Água?" perguntou apontando para a piscna.
"Hoje não, está frio." suspirou mordendo seus dedinhos, "Sua mãe ficaria furiosa..." mordeu o lábio inferior com a testa franzida. "E se a gente sair e voltar apenas amanhã? Assim não preciso conhecer o namorado do seu irmão, coisa quatro."
"Não, mamãe vai ficar brava." retrucou desdenhosa, "Vai sozinho." ela que não queria enfrentar a fúria de Louis.
"Você é tão má comigo, gatinha." Harry choramingou colocando o rosto no pescoço da filhote. "Você me odeia?"
Aurora riu do drama de Harry e deitou a cabeça em seu ombro, apreciando a paisagem a sua frente. A adaptação dos filhotes mais novos não foram tão difíceis, por serem pequenos, se identificaram rapidamente com a nova família louca que tinham.
Olívia bateu o pé durante semanas teimando que Louis estava grávido e Harry teve que comprar um teste apenas para implicar com sua filhote. Como ele não saberia que seu ômega estava grávido? Ela havia ficado um pouco chateada quando o pai saiu do banheiro com o teste em mãos e um enorme sorriso no rosto.
Negativo.
Louis colocou seu alfa para fora do quarto e se sentou para conversar com sua filhote, explicando que os meros sintomas era apenas pelos filhotes que o ômega dele havia se apegado. Louis ficou surpreso quando Olívia disse que queria vê-lo grávido e cuidar dele durante a gravidez.
Chega de bebês, cinco eram suficientes.
"Alfa."
"Eu não tenho um minuto de paz." resmungou se virando para seu ômega, "O que foi, meu amor?"
Louis cruzou os braços o olhando, "Você esqueceu algo." o alfa olhou para o chão, vendo seu outro filhote o encarando com seus olhos castanhos claros.
Ellie era tão pequenininho, Harry as vezes tinha medo de apertar e machucar seu pequeno bebê. Ele chamou o filhote que foi rapidamente para seus braços.
"Se você puxar a altura da sua mãe, eu sinto muito por você."
"O que tem de errado com a minha altura?" Louis perguntou se sentando ao lado dele e o encarando com desdém.
"Nada, paixão, você é perfeito." Harry bicou seus lábios lentamente. "Eu te amo." Louis beslicou seu alfa e suspirou beijando a testa de Aurora.
"O nome dele é Jean."
Harry gemeu, "Eu vou fugir ômega, volto daqui uns dias."
"Alfa!" exclamou chocado ao que Harry levantou o entregando os filhotes e levantando. "Não."
Louis rapidamente tampou os olhos de seus bebês quando Harry passou a tirar suas roupas. O ômega odiava quando seu alfa fazia aquilo para fugir das emoções por um tempo, aquilo mostrava que a situação com Maggie estava realmente o afetando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earned {l.s abo}
Fanfiction(CONCLUÍDA) Louis era um ômega pouco peculiar, poderiam dizer. Ele tinha sua própria empresa, gostava do jeito que funcionava. E Harry, um alfa e seu secretário, por quem Louis tinha uma paixonite há quase dois anos. Certas situações ocorrem e então...