Capítulo dezoito.

2K 238 17
                                    

"Zayn, você é um alfa morto e esse seu projeto de ômega também." Harry rosnou irritado para seu celular, gravando uma das dezenas de mensagem para Zayn que sequer o ligou de volta.

Decidiu que iria na casa do alfa primeiro e depois na de Rute, determinado a saber tudo o que estava acontecendo. Se Zayn sabia sobre alguém estar atrás de Louis e saber que era alguém conhecido, ele também deveria ter impedido.

Harry pegou sua arma e seu distintivo do porta luvas, ele a colocou na cintura e saiu do carro dando passos fundos e firmes pelo concreto enquanto caminhava até a porta, abrindo sem ao menos bater.

"Zayn?" Ele gritou andando pela casa, abrindo cada porta que aparecia e chamando pelo alfa. Harry andou até a cozinha, vendo vários papéis e um mapa com um local marcado.

Manchester.

Harry não poderia ir, era uma viagem de três dias e ele precisava ficar com Louis. Suspirou pegando seu celular para ver se Mathias havia mandando tudo sobre aquele ômega.

Quando sentiu que alguém se aproximava, ele se levantou rápido apontando a arma na testa do indivíduo ali.

"Abaixa essa merda, Styles!" Zayn exclamou, rosnando quando Harry a destravou. Havia o cheiro de Rute em suas roupas.

"Cadê ele?" perguntou entredentes, "Cadê a porra daquele ômega?" rosnou irritado, vendo Zayn olhar para os lados.

"Styles, eu não vou pedir de novo."

"Como... Como pode estar tão tranquilo depois de Louis quase morrer por sua culpa?" Ele empurrou a cabeça de Zayn com a ponta da arma.

"Não foi minha culpa-"

"Foi. Você conhece aquele ômega e mesmo assim parece que não se importou com que ele estivesse atrás de Louis há meses."

Zayn ergueu a cabeça, engolindo a seco. "O quê?"

"Rute Goode, um policial da delegacia principal de Londres, você conhece?" perguntou com falsa indagação, "É claro que sim, esse ômega é louco e vai ter o que merece."

"Harr-"

"Cala boca, você viu. Você viu que foi ele porque você esteve lá para tirar aquele maldito de matar Louis." eles ainda estavam na mesma posição, sem mover qualquer parte do corpo. "Rute observou por meses e apenas esperou Louis ficar sozinho por pouco tempo para tentar fazer algo."

"Eu pedi para ele parar, mas ele não parou. Eu o ameacei e o deixei o mais longe possível de Louis." ofegou nervoso, a arma em suas testa o deixava aflito. "Você não entende, eu fiz de tudo."

Harry riu em descrença, "Para quem ameaçou a me matar, você é bem frouxo."  ele finalmente abaixou a arma e Zayn suspirou aliviado. "Você saiu com ele do hospital, aonde ele está?"

"E-Eu não sei."

Styles rosnou alto prendendo Zayn na parece, ele não entendia o porquê de Malik não estar revidando.

"Está dizendo que esse ômega está solto?" mostrou suas presas para o moreno, seus olhos voltando a brilhar como esmeraldas. Seu telefone tocou e ele atendeu sem tirar os olhos de Zayn. "Oficial Styles."

"Que saudades dessa mantra, Styles." a voz de seu pai soou do outro lado, parecia pouco séria. "Você o encontrou? Eu peguei vídeos do quarto e Mathias me mandou tudo o que sabe sobre Rute."

"Não, não o encontrei. Ainda." Harry finalmente soltou Zayn, se afastando e parando ao lado da mesa em que os papéis estavam, lendo com cuidado. "E como Louis está?"

"Mandei um alerta para procurá-lo e alguns policiais militares também. Você precisa tirar algo de Zayn já que ele se envolveu com esse ômega." Dan respondeu, Harry odiava quando seu pai realmente virava um chefe de polícia mas naquele momento, ele prefiria daquele jeito. "Louis está bem, Harry. Ele estava cansado de toda pressão dos filhotes, só venha logo porque talvez ele saiba que você não está aqui."

"Estou indo." respondeu e desligou, se virando para Zayn que de uma forma ou outra ainda estava ali. "Eu vou voltar para Louis, e você não vai aparecer até encontrar Rute e levar ele até mim."

"Não precisa ser assim." rosnou irritado.

"Você se lembra quando me disse que tinha alguém atrás de Louis por minha causa? Adivinhe, é por sua causa." Harry terminou de guardar papéis importantes que havia na mesa e olhou uma última vez para Zayn. "Louis quase morreu Zayn, e você está aqui ao invés de procurar Rute. Há policiais na porta do quarto em que ele está, porque daqui algumas horas ele vai ter os bebês."

Harry suspirou pela vigésima vez, saindo rapidamente da casa e correu até seu carro. Largou os papéis junto com seu distintivo e sua arma, dirigindo de volta para o hospital.

"Ele acordou." Styles ouviu assim que pisou no andar do quarto de Louis, ele suspirou nervoso encarando Remi.

"Que porra? Você disse dois dias!" ditou andando rápido e finalmente entrando no quarto, acenando para alguns policiais ali.
"Louis..." havia lágrimas em seus olhos quando o ômega o olhou, choramingando para o alfa.

"H-Harry..." soluçou sem conseguir se mexer, todos seus músculos doíam. Ele se sentia pesado e sem forças, o alfa rapidamente o agarrou nos braços e fungou, sentindo o cheirinho de Louis.

"Desculpa, Lou. Me desculpa." Louis fungou alto, sem se importar com sua mãe e o pai de Harry ali os observando. Ele havia acordado e Harry não estava lá, se sentiu desesperado no mesmo instante. "Tudo bem, ômega. Eu não vou mais sair do seu lado, eu prometo."

Styles rapidamente olhou para Jay, acenando e olhando para seu pai, pedindo silenciosamente por alguma coisa.

"Rute entrou aqui afirmando ser o policial que iria cuidar da segurança, como você havia pedido." suspirou pesado, sentado ao lado de Jay, ele se levantou e parou a frente do filho. "Está tudo bem por agora, há policiais confiáveis e está seguro. Preciso ir." olhou para Louis, "Fique bem ômega, eu vou resolver isso."

"Alfa." o chamado saiu sofrido, fazendo Harry rapidamente o soltar para olhar o rosto do ômega. Havia uma expressão assustada em seu rosto, fazendo Styles ofegar. "D-Dói..."

"Oh merda." Harry olhou o botão acima da cama, apertando diversas vezes. "Vamos praticar sim? Respira fundo e solta devagar..."

"O quê há de errado?" Jay perguntou confusa, segurando a mão do filho, Louis gritou, apertando a mão e ofegou.

"A bolsa estourou, os bebês vão lutar para sair..." Remi rapidamente entrou, pedindo para os dois se afastar. "A sala está pronta, vamos levá-lo." ela o examinou, anotando tudo de um jeito rápido. "Você pode entrar daqui a pouco, vamos dá-lo a anestesia."

Alguns médicos entraram e rapidamente levaram Louis, Jay suspirou e Harry puxou os fios de seu cabelo enquanto andava de um lado para o outro.

"Você vai ser pai." Jay zombou, olhando para Harry que gruniu nervoso.





Os babys estão vindo 🥳🥳
Obrigado por acompanhar!💟
















Earned {l.s abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora