Capítulo 31

931 84 129
                                    

Lumine estava sentada em seu sofá lendo um livro tranquilamente depois do dia cansativo que havia tido. Aparentemente seu plano pra provocar Childe não havia funcionado visto que o mesmo não havia dado um sinal de vida depois que ela saiu "no fim acho que vou mesmo ter que ser paciente, pelo menos foi divertido tentar" ela sorri pra si mesma com esse pensamento. Voltou a se concentrar na leitura deixando os pensamentos sobre Childe de lado por enquanto por mais que fosse difícil.

O livro que lia foi recomendação de Xingqiu e após alguns capítulos ela começou a desconfiar dos rumos da história e do conteúdo do livro afinal o casal principal havia tido momentos... no mínimo picantes "juro que um dia ainda mato ele por me fazer ler esses romances eróticosrevirou os olhos e quando estava prestes a virar a página ouviu o som da campanhia. Se levantou lentamente sem nenhuma vontade de atender porém poderia ser Xingqiu ou Aether já que nem um dos dois costumava avisar quando vinham. Abriu a porta dando de cara com Childe e seus olhos azuis brilhando de forma travessa.

- Ojou-chan - ele disse percorrendo ela com o olhar parecendo apreciar a vista - eu não me canso de dizer o quanto essa camisa fica bem em você, aliás interessante você ainda ter ela.

Lumine então se dá conta de que estava usando a camisa que ele havia dado pra ela na época da faculdade.

- Bom eu guardei tudo - ela sorri dando espaço pra que ele entrasse - e eu gosto de usar ela, principalmente pra dormir.

- Então você estava indo dormir?

- Na verdade não, eu estava lendo um pouco.

O olhar de Childe cai sobre a capa do livro e um sorrisinho surge lentamente em seus lábios quando reconhece o título.

- Que interessante escolha de livro Ojou-chan - ele sorri ainda mais - se não me engano esse livro tem um conteúdo interessante pra adultos. Hummm isso explica sua atitude mais cedo.

Lumine sente seu rosto ficar totalmente vermelho, não pensou que ele fosse reconhecer o livro já que desde que se conheciam ele não era muito de ler porém não conseguir ficar muito tempo parado.

- Esse livro não é meu é de Xingqiu - ela diz virando o rosto envergonhada - e como você sabe o assunto do livro?

- Minha irmã leu e ela não se importou em me poupar dos detalhes - ele faz uma careta se lembrando - vamos ver onde foi que você parou.

Lumine arregala os olhos e tenta alcançar o livro antes do ruivo, porém ele foi mais rápido e pegou primeiro.

- Hummm vamos ver ah aqui - ele diz abrindo o livro e tomando distância da loira que tentava sem sucesso recuperar o livro - "ele acariciou minha intimidade lentamente antes de enfim lamb...

- QUER PARAR DE LER ISSO EM VOZ ALTA POR FAVOR - Lumine grita totalmente constrangida.

Childe gargalha achando adorável como ela estava vermelha.

- Ah ojou-chan parar agora que está interessante? - ele ri enquanto ela dá pulinhos tentando tomar o livro de suas mãos - estou realmente curioso com o que vai acontecer então vou continuar.

- Não se atreva Childe.

- Humm tem razão tive uma ideia melhor - ele joga o livro de lado e deita a loira no sofá ficando em cima dela surpreendendo a mesma - acho mais interessante recriarmos a cena.

O olhar dele havia mudado completamente de divertido pra malicioso fazendo o coração da loira acelerar enquanto esperava a próxima atitude do ruivo. Ele via a expectativa nos olhos dourados dela e levou uma de suas mãos a intimidade dela enquanto marcava lentamente a pele clara do pescoço dela, colocou a calcinha dela de lado e acariciou o seu ponto sensível sentido a mesma estremecer e suspirar.

- O que você pensa que está fazendo? - ela pergunta lutando pra manter a voz firme.

- Apenas brincando um pouco com você - ele diz com a voz rouca.

Os dedos longos de Childe acariciavam com maestria o clitóris de Lumine vez ou outra descendo até sua entrada e voltando lentamente. A essa altura a loira já gemia baixinho arrancando um sorrisinho satisfeito do ruivo que havia pensado o dia inteiro em descontar o vontade que sentiu de estar com ela, Lumine sentiu a língua quente de Childe subir pelo seu pescoço antes de ter seus lábios totalmente tomados por ele em um beijo quente e cheio de excitação. Ela levou suas mãos aos botões da camisa dele abrindo apressadamente um a um e assim que se viu livre dela tocou a pele quente dele se deliciando com cada músculo do abdômen dele que suas mãos tocavam arranhando ali de leve, porém quando descia suas mãos até o cós da calça que ele usava ele se afastou dela e sorriu.

- Nada disso Ojou-chan - ele diz apreciando a confusão dela - não queremos recriar a cena errado não é mesmo?

Sem esperar por uma resposta ele desce a calcinha que ela usava e aproxima o rosto lentamente da intimidade dela. Lumine sente a respiração quente dele lhe causar arrepios e uma ansiedade crescente tomar conta de si enquanto esperava o próximo movimento dele, o ruivo então distribuí alguns beijos ali antes de lamber a moça lentamente ouvindo um gemido baixo como resposta. Assim que começa a deslizar sua língua pela intimidade dela ele decide penetrar-lá com os dedos fazendo movimentos leves e precisos, apenas o suficiente pra aumentar a excitação da loira que agora havia mergulhado seus dedos nos macios fios ruivos de Childe puxando com certa força enquanto se entregava as sensações que ele estava causando nela. Ela sentia seu corpo esquentar ainda mais quando sentiu os dedos do ruivo em seu ponto G.

- Childe...

Não conseguiu evitar gemer o nome dele. Ele conhecia a loira com a palma de sua mão e sabia que ela estava se aproximando de um orgasmo só pela forma que as pernas dela começavam a tremer sobre seus ombros. Lumine já sentia seu interior começar a se contrair e as pequenas ondas de prazer se espalharem pelo seu corpo que estava pronto pro ápice que chegava porém inesperadamente Childe se afasta dela deixando a mesma confusa e irritada.

- Não me olha assim Ojou-chan - ele diz lambendo os lábios - você não me deixou ler a cena inteira além disso não pensou que eu ia deixar sua brincadeirinha comigo de mais cedo impune não é?

- Você quer mesmo brincar disso? - ela diz ainda irritada.

- Foi você quem começou - ele vai até ela e deposita um inocente beijo em sua testa - boa noite Ojou-chan.

Dito isso ele a deixa sozinha em seu apartamento, saindo como se nada tivesse acontecido. "maldita hora que Xingqiu tinha que me obrigar a ler esse livro" pensou enquanto pegava sua toalha indo até o banheiro tomar um banho frio antes de tentar dormir.

💙💙💙

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Parece que o jogo virou não é mesmo Lumine? Não provoque pra não ser provocado hehe. Sobre o Xingqiu ler livros +18: é Canon gente deixarei a print com a parte da história dele que diz isso (tirei de um site porém tinha desbloqueado com o level de amizade com meu nerd). Enfim depois de muita criança chorando resolvi prolongar a fic por alguns capítulos então teremos mais um pouco dessa casal do que o previsto. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💙

P.s segue aqui a prova dos livros +18 do Xingqiu

SwimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora