Capítulo 40

771 71 145
                                    

- Já faz dois dias que ele não dá um sinal sequer de vida? - Xingqiu pergunta.

- Exatamente, aliás pensei que Lumine saberia - Scaramouche diz - mas agora que ela explicou a situação acho que está óbvio o por que ele não atende e não aparece.

- É tudo culpa minha - Lumine diz com o peito doendo.

Ela havia tentado ligar e havia procurado ele porém não achava Childe em lugar nenhum e a cada segundo a sensação de perda aumentava dentro dela. Scaramouche era sua última esperança de saber onde e como ele estava mas nem mesmo ele sabia visto que tinha ido até o trabalho dela procurar saber dele.

- A culpa não é sua aquele idiota que está agindo feito criança, você explicou pra ele muito bem toda a situação - Scaramouche fala irritado.

- Concordo com ele, aliás - começa Xingqiu - seu único erro foi o ambiente em que conversou com Dain, ficar sozinha com ele foi um pequeno deslize que deu oportunidade pra que ele aprontasse porém ainda assim não é sua culpa.

- Eu só queria saber onde ele está - ela suspira preocupada.

- Eu mesmo vou procurar aquele ruivo estúpido e trazer ele arrastado até você, não se preocupe princesa - Scaramouche pisca - cuide dela sim? Acredito que não seja bom deixar ela sozinha agora.

- Pode deixar - Xingqiu responde.

Depois que o rapaz de cabelos roxos sai Xingqiu tenta distrair Lumine da preocupação com o ruivo máximo que pôde. Esperava mesmo que Scaramouche achasse Childe logo afinal o ruivo poderia estar fazendo besteira também, principalmente levando em conta o peso emocional do que aconteceu com o pai dele e agora o que o idiota do Dain havia feito.


***

Dainsleaf saia de seu plantão de 48 horas naquele momento, estava cansado porém ainda pensando na sensação gostosa de beijar Lumine de novo. Lhe doía ela não ter correspondido tanto e ter mandado ele ir embora porém tinha grande esperança de que com esforço pudesse reconquistar a loira, afinal eles tinham uma história e isso poderia ajudar nesse processo a única coisa que poderia frustrar seu plano era aquele ruivo que a levou pra casa dela o suposto namorado. Não se admirava por ela ter outra pessoa afinal foram anos e ela era maravilhosa é claro que atrairia homens aos montes, sempre foi assim apesar da própria Lumine não notar ele notava. O loiro estava abrindo a porta do carro quando foi jogado no chão e antes que pudesse ver quem o havia agarrado ele foi socado diversas vezes no rosto, ele se protegeu como pôde e começou a revidar rolando no chão do estacionamento com o cara que agora ele conseguia ver: era o ruivo que Lumine estava namorando agora.

Os olhos azuis do ruivo pareciam chamas odiosas naquele momento, ele acertava o rosto de Dainsleaf com toda a força que tinha ouvindo a pele dele ser esmagada sob seus punhos. Não ficando pra trás o loiro socou as costelas de Childe conseguindo desestabilizar o corpo do ruivo o suficiente pra derrubar ele no chão e acertar mais socos nele o suficiente pra arrancar sangue o loiro só não contava que o adversário iria acertar seu estômago com o joelho fazendo ele perder o ar por alguns segundos. Voltou a receber socos e alguns chutes do ruivo, sabia que ficaria com hematomas bem ruins e o último chute fez ele quase achar que uma costela havia quebrado.

- Isso é pra você nunca mais tocar na minha mulher - diz Childe quando finalmente parou de bater em Dainsleaf - ela me escolheu, você magoou, usou e deixou ela ir aceita que você nunca vai ter ela de volta.

- Você só tá com medo de perder - o loiro responde ofegante.

- Não, ela me escolheu a muito tempo - Childe diz com um sorrisinho - e sempre vai me escolher por que existe amor de verdade.

- Se é assim por que veio aqui?

- Pra vingar você ter deixado a minha mulher chorando ontem a ponto de me ligar de madrugada achando que eu iria deixar ela por sua causa.

Dito isso o ruivo da um último chute no médico e vai embora lentamente até o próprio carro estacionado não muito longe dali. Childe só tinha um lugar pra ir naquela hora: o apartamento de Lumine. Havia ficado muito enciumado e com raiva quando Lumine contou sobre o beijo que o médico deu nela, porém depois de algumas horas sua raiva esfriou e ele percebeu que Lumine havia confiado nele pra contar, confiava nos sentimentos que ele tinha por ela pra contar e que ela tinha medo de perde-lo. Pisou fundo no acelerador, tinha pressa de estar logo ao lado dela.

***

Lumine não conseguia dormir se revirando na cama. A preocupação com Childe era enorme e o sentimento de perda ainda maior "aonde você amor? Apenas volte pra casa bem não me importo se terminar comigo" seu peito doía com a ideia porém naquele momento o que mais importava era que ele estivesse bem já que até o momento ninguém tinha encontrado ele. Ouviu um barulho que parecia ser alguém batendo na porta de seu apartamento, se levantando ela foi o mais rápido que pôde até lá e quando abriu a porta seu queixo caiu.

- Mas o que aconteceu com você?

Childe estava com a camisa suja de sangue e o rosto e mãos machucadas, havia hematomas nas bochechas e um corte no canto do lábio, estava óbvio que ele havia brigado feio com alguém. Ela não teve tempo pra pensar em mais nada por que o mais alto a abraçou com força e ela não pode evitar deixar algumas lágrimas caírem.

- Não chora amor - ele diz assim que percebe as lágrimas dela - me perdoa por ter saído daquela forma eu só... precisava de um tempo pra processar tudo.

- Que se dane como você saiu, olha como você está machucado - mais lágrimas desceram - vem eu preciso cuidar de você.

- O outro cara ficou bem pior - ele sorri de leve.

- Isso não tem graça nenhuma e não justifica você ter ficado dois dias sem dar notícias pra ninguém.

- Eu tive que esperar ele sair do plantão - ele responde - ele nunca mais vai tocar em você.

- Não é assim que se resolve as coisas Childe.

- Eu só quis ensinar a ele a nunca mais tocar na minha mulher.

Os olhos dourados de Lumine se prenderam nos azuis dele naquele momento. Ela esperava ver raiva, mágoa qualquer coisa menos o que viu naqueles olhos: amor.

- O-o que você quis dizer com isso?

- Quis dizer que eu te amo e eu não te culpo pelo que aquele idiota fez Ojou-chan - a voz dele se tornou suave quando pronunciou o apelido - eu sei que sou um estúpido e muito burro as vezes, que te fiz sofrer e te dou trabalho mas... Eu amo você mais do que qualquer coisa e não vou deixar ninguém destruir isso. A única pessoa que pode quebrar meu coração é você.

O coração de Lumine se aqueceu profundamente naquele momento. Tudo o que queria e faria era beijar ele e não hesitou em fazê-lo o que surpreendeu um pouco o ruivo que não demorou em se entregar totalmente aos lábios da amada.

- Agora você vai tomar um banho enquanto eu separo tudo o que vou precisar ora cuidar de você - ela diz assim que separa seus lábios dos dele.

- Por que você não vem comigo? - ele pergunta malicioso.

- Não se atreva a pensar essas coisas você está todo machucado.

- Não custava tentar.

Lumine sorri vendo ele ir em direção ao banheiro "você sempre vai ser um encrenqueiro não importa a idade".

💙💙💙

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Demorei porém postei então espero que gostem e se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💙

SwimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora