Capítulo 36

961 75 66
                                    

O casal tomava café da manhã em um silêncio confortável, ambos com os cabelos ainda molhados do banho recém tomado. A loira acariciou o pescoço procurando o pingente que havia ganhado do ruivo porém se lembrou que o havia tirado, se lembrou também que ainda não sabia o que havia escondido nele.

- Então - Lumine começa observando o namorado com um sorriso - vai me contar ou não o que escondeu no colar?

Childe levanta uma sobrancelha ruiva dando uma risadinha "até que demorou pra ela voltar a me perguntar sobre isso".

- Pensei que a essa altura já tivesse descoberto - ele ri - mas já que está tão curiosa... pode trazer ele pra mim?

Ela então se levanta indo em direção ao quarto onde sabia que havia deixado o delicado colar voltando pra cozinha com ele em mãos pouco tempo depois e entregando ao ruivo.

- O segredo é bem simples.

Ele a puxa pra um canto mal iluminado da cozinha e pega o próprio celular ligando a lanterna dele e iluminando o colar. Assim que a luz atravessou o pingente ela viu que ele refletiu uma frase.

"Você é a razão pela qual eu acredito que o amor é real"

- Minha mãe me disse uma vez que amar alguém de verdade te fazia acreditar que tudo valia a pena - o ruivo diz com os olhos ainda fixos na frase refletida - e você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade Lumine e sendo sincero se eu pudesse escolher ainda escolheria você.

- Childe isso é lindo - o coração dela estava acelerado o colar agora tinha ainda mais valor pra ela do que já tinha - eu amo você.

Ela abraça a cintura do ruivo que logo coloca o pingente e o celular de lado pra retribuir o abraço. Depois de alguns minutos apenas aproveitando o calor um do outro apenas voltaram a comer num clima ainda mais agradável do que antes.

***

Os dois estavam jogados no sofá decidindo se cozinhariam juntos ou pediriam algo pra almoçar quando a campanhia do apartamento de Lumine tocou. Preguiçosamente Childe decide ir atender enquanto a namorada continuava jogada no sofá olhando com um sorrisinho pra ele que apenas revira os olhos sorrindo.

- IRMÃO - assim que abre a porta Childe é surpreendido com Teucer indo abraça-lo.

- Mas o que...

- Surpresa! - diz Tonia e Anthon ao mesmo tempo.

- Como vocês descobriram o endereço daqui? - o ruivo pergunta pra irmã ainda confuso.

- Foi bem fácil: quando não achamos você no seu apartamento lembramos que você podia estar aqui mas não sabíamos o endereço então lembrei que você estava trabalhando com o irmão da Lumine e falamos com ele que passou o endereço pra gente - diz Tonia tranquilamente - não me olhe com essa cara de retardado a gente queria ver você e depois do que o papai fez... bom deixa pra lá, trouxemos comida!

Ela aponta pra Anthon que carregava várias sacolas aparentemente de um restaurante.

- Como conseguiram passar pela portaria? - Childe pergunta.

- Esperamos alguém entrar e enquanto o porteiro ficava distraído subimos pelo elevador - Anthon responde com um sorrisinho.

Childe sorria incrédulo, aparentemente seus irmãos eram mais parecidos com ele do que podia imaginar. Lumine olhava curiosa e surpresa pra cena que se desenrolava na porta de seu apartamento e uma Tonia animada vem em sua direção a abraçando.

SwimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora