Capítulo 33

897 72 79
                                    

Já fazia duas semanas desde a conversa de Lumine e Childe sobre as últimas questões dolorosas pra eles e depois de uma pequena discussão de prós e contras os dois haviam decidido que ela conheceria o restante da família do ruivo naquele fim de semana. Lumine estava um pouco ansiosa sobre aquilo afinal conheceria finalmente Anthon e Tonia e o pai de Childe, se preocupava com no quanto o namorado estava tenso com a proximidade do fim de semana. Suspirou ainda com a mente lotada com pensamentos sobre o assunto enquanto ia pra um restaurante próximo do trabalho já que estava em seu horário de almoço. Assim que seu pedido chegou a mesa se permitiu relaxar um pouco, só não contava que teria companhia.

- Princesa.

- Scaramouche, que surpresa - ela olha pro rapaz de cabelos roxos - não entenda mal mas o que você tá fazendo aqui?

- Ah estava resolvendo uns assuntos aqui perto e por conhecidencia vi você aqui - ele ri - posso me sentar aqui com você?

- Claro, fique a vontade - ela responde.

Scaramouche se senta e faz sinal pra um dos garçons que logo vem pegar seu pedido. Lumine comia calmamente sob o olhar violeta do rapaz que parecia querer dizer algo.

- Por que está me olhando assim?

- Nada demais - ele sorri de forma superficial.

- Esse seu sorriso falso diz o contrário - ela encara o rapaz com olhar firme - se bem te conheço, me encontrar aqui não foi conhecidencia e você tem algo pra me dizer.

- Quando foi que você ficou tão perceptiva?

- Acha que é só você que observa as pessoas? - ela rebate ganhando um sorriso satisfeito de Scaramouche.

- Muito bem já que não é mais segredo que vim aqui ver você vou falar meus motivos - ele fica sério - Childe me disse que vai te apresentar ao resto da família dele, mais especificamente o pai dele.

- Sim é o que estamos planejando.

- Ele vai precisar do seu apoio mais do que tudo lá - a seriedade de Scaramouche prendia cem por cento da atenção da loira - não sei o quanto ele te falou da relação deles mas acredite quando digo que é bem pior do que parece, desde que éramos crianças a relação deles já era ruim depois da morte da mãe dele piorou e como se não bastasse depois de Childe entrar no profissional de natação ficou insuportável.

- Mas por que? Eu não entendo...

- Não me surpreende você não entender querida, duvido muito que aquele idiota tenha te contado tudo ele tem aquela mania de querer esconder como as coisas são ruins entre ele e o pai - Scaramouche suspira - em geral não me meteria nos assuntos de vocês porém eu queria te avisar o quão ruim pode ser esse encontro entre eles, quero que esteja preparada e saiba que Childe pode não sair nada bem de lá.

- Por que ele e o pai dele não se dão bem? - ela pergunta ainda confusa com os motivos de tudo aquilo.

- Pelo que sei tem haver com ele culpar Childe por não estar lá na hora da morte da mãe dele porém sempre desconfiei que tinha um motivo a mais - ele faz uma pausa - mesmo antes da mãe dele ficar doente eu já notava como o pai dele tratava ele diferente dos outros irmãos, pensando bem nunca vi Childe ser tratado bem pelo pai dele.

- Ele nunca te contou se tem mais algum motivo por trás disso?

- Não, as vezes tenho a impressão que nem ele sabe bem o por que - ele volta os olhos violetas em direção a loira - apenas achei que precisava preparar você pro que pode possivelmente acontecer por que sei bem que Childe não tem muita coragem de falar disso, aliás se ele souber dessa conversa é bem provável que me dê alguns socos.

SwimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora