6.5K 542 238
                                    



Já parou pra pensar em como a vida pode ser louca? Ela muda as percepções das coisas, muda o jeito das pessoas pensar, muda o jeito de ser, muda tanto que você acaba sendo outra pessoa quando chega no final de sua vida.

E foi isso que a vida fez com Harry Potter.

Ela o mudou, drástica e rapidamente.

Era noite no acampamento, os amigos conversavam sobre Ron ter os deixado dias antes e estavam preocupados com seu amigo, eles iriam sair daquele local de acampamento dali alguns dias e se Ron não voltasse logo, ele seria deixado para trás.

Os dois deixaram a conversa de lado para poder dormir, era início da madrugada quando eles acordaram com gritos, eles estavam sendo atacados por comensais da Morte.

Rapidamente ele foi imobilizado por um homem muito forte, Harry viu Hermione gritar e aparatar com sua bolsa em mãos e deixá-lo para trás por sua própria sorte. E olhando aquela cena incrédulo ele sentiu ser mordido no pescoço e uma sonolência chegar junto a uma dor excruciante.

O homem, um vampiro, que o atacou, achou que tinha o drenado e o matado, feliz por finalmente ter conseguido se livrar do garoto para seu mestre, ele o deixou jogado no chão da barraca destruída e fora embora junto com os outros. Mas ele não sabia que tudo era diferente com Harry Potter.

Nada poderia ser igual, tanto que, mesmo morto, ele iniciou sua transformação. Ele sentiu uma dor excruciante na testa e por algum momento escutou um grito agudo de algo morrendo, mas estava grogue demais em sua transformação, acordando meio perdido ele não olhou em volta, apenas deve um pensamento: fugir.

Ele não sabia o que estava acontecendo quando acordou, mas correu, fugiu até encontrar uma caverna, onde ele se escondeu e enfim desacordou de verdade.

Ele despertou uma semana depois do ocorrido, completamente perdido, se lembrando de ter sentido uma dor horrível, ele notou que estava sentindo uma queimação na sua garganta, desesperado e agindo por instinto, que mandava ele sugar aquilo que ele encontrasse pela frente, ele correu atrás de algo para aliviar aquilo que ele não sabia o que era, quando ele viu um servo e agiu como um caçador ágil, uma fera que a muito tempo não se alimentava, ele pulou em cima do animal e o matou em segundos, cravou seus dentes extremamente duros no pescoço do animal e o sugou até não restar mais nada. Após sua sede e fome saciar, ele se deu conta domine fez, olhando para o servo seco a sua frente ele deu passos para trás, assustado, passando a mão na boca e vendo o sangue em seus dedos, o cheiro era delicioso, e foi então que Harry percebeu o que tinha acontecido.

Ele era um vampiro.

Procurando sua varinha no coldre que tinha em sua perna, a pegou com um fio de esperança, pelo que ele se lembrava da aula de Remus em seu terceiro ano, bruxos perdiam a magia quando transformados em vampiros, e orando para todos os deuses possíveis que ele se lembrava, ele disse

"Lumus" é uma luz bem forte apareceu na ponta de sua varinha, aliviado com isso, comemorou com uma dança estranha enquanto sozinha "Nox", após isso ele conjurou um espelho, e se assustou quando viu que seus olhos ainda eram verdes, ele esperava os tão falados olhos vermelhos que lhe davam um frio na barriga só de imaginar, e respirou aliviado quando não os viu, mas notou que sua pele antes bronzeada e calorosa estava branca e imaculada, subindo sua camisa para ver se tinha alguma cicatriz ele ofegou quando se viu sem nenhuma cicatriz que antes ele possuía, e se surpreendeu por sua barriga estar mais definida que antes, então ele constatou que era por conta do veneno que ele fora transformado em algo mais esguio, para facilitar sua fera interior caçar suas presas, ele também notou que seus sentidos eram completamente outros e foi quando ele sentiu sua magia solta no ar, uma magia selvagem como o novo ser que ele era, uma magia incontrolável, e ele estava sorando aquilo.

PERFECT!Where stories live. Discover now