3.4K 419 19
                                    




    Dizer que Harry estava irritado era um belo de um eufemismo.

Ele estava purpurando ódio, e nem era horário do almoço do seu primeiro dia ainda, até Jasper, que sempre estava perto do garoto pelos sentimentos leves e felizes que ele emanava, tinha se afastado dele por causa do estado do garoto.

Encontrando Emmett do lado de fora da sala, o maior o abraçou protetor e deu um beijo em seus lábios, ato que arrancou alguns suspiros de algumas meninas que passaram a achar o casal fofo, os garotos que passavam alguns tinham inveja e ficavam raivosos por não poder fazer isso tão livremente também, já outros nem se importavam muito.

Caminhando para o refeitório, eles se sentaram na mesa costumeira dos Cullen com suas bandejas intocadas a sua frente. Rosalie estava do lado contrário mais afastada, entre Edward e a parede.

Harry se sentou ao lado de Alice e começou a conversar sobre roupas e coisas fúteis.

"O que houve irmão?" Emmett perguntou para Edward que tinha a face torcida.

"O cheiro da garota nova.. é demais pra mim, além disso eu não consigo ler a mente dela..." ele diz e Harry assentiu intrigado, isso era novo, outra coisa para ele odiar além do cheiro adocicado da garota.

"Eu sei, ela é fedida.." Harry diz e os vampiros riem dele, virou piada ele reclamar do cheiro dos humanos.

"Eu digo que é tentador demais..." Edward diz e Emmett assente, ela cheirava muito apetitoso.

"Ela estava no escritório quando fui com Hazz buscar o seu horário, ela cheira bem mesmo.." O grande disse e Harry bufou de ciúmes, o vampiro maior riu e o abraçou beijando sua bochecha, Rosalie encarava mordida do outro lado da mesa.

"Se quiser ir, falamos com o papito que você 'se sentiu mal' e ele liga para a secretaria" Harry diz, ele passou a chamar Carslisle de papito e dizer que o vampiro mais velho não tinha adorado era mentir.

"Acho que sim.. é uma boa ideia" Edward diz e Harry assente, puxando o celular e mandando uma mensagem para o dito 'papito'

Após receber uma confirmação do homem ele virou para Edward e disse

"Ele disse que vai ligar para o diretor, se quiser ir.." Harry diz e o vampiro assente e sai do refeitório. Do outro lado do refeitório, Bella Swan assistia a interação dos 'irmãos' curiosa.

Após isso as aulas continuaram, para o desgosto de Harry, que estava mais que irritado. Ele chegou em casa e correu para o quarto, pondo sua roupa de caçada e descendo as escadas.

"Emm, vou caçar, se eu ficar mais um minuto aqui eu explodo" Harry diz e o namorado assente, se sentindo mal pelo garoto estar tendo que passar por isso. Dando um beijo de despedida, Harry fez o caminho que sempre fazia para caçar.

Ele parou de repente quando escutou um soluço de choro. Olhando em volta ele não viu nada, ouvindo o soluço mais uma vez ele olhou para cima e sentada quase no topo da árvore estava Rosalie, ela chorava, mas sem lágrimas, o que fazia ela chorar ainda mais de raiva.

Escutando a movimentação ela olha para baixo e encontra a última pessoa que ela queria ver. Tomada pelo ódio ela pula lá de cima, pousando como uma simples pena no chão, se levanta e anda até o garoto apontando o dedo.

"Você!" Ela diz alto, quase gritando "você acabou com a minha vida! Por culpa sua eu perdi tudo o que eu tinha" ela acusa e Harry que já não estava num humor bom. O garoto fecha a cara que, de espantado, foi para ódio terreno.

"Eu estraguei a sua vida? Eu tirei tudo o que você tinha?" Harry pergunta baixo, mas a vampira ouviu em alto e bom som. "Eu não tirei nada de ninguém, você acabou com tudo sozinha, você fez tudo, porque você quis.. " ele diz para ela, que ia abrindo a boca para falar mas é interrompida "você tinha terminado com ele quando eu o conheci, Emmett estava triste e solitário quando me encontrou. Você mesma acabou com tudo o que tinha" Harry joga na cara da garota e continua "você fica agindo como a porra de uma vítima, quando não tem vítima nenhuma aqui, todos nós sabemos o que fazemos e como agimos, você quem está agindo feito uma criança desde que eu cheguei" Harry grita com ela que da um passo para trás, culpada "Quer saber Rosalie? Eu cansei. Estou exausto. Eu perdi a porra da minha família por causa de um maníaco, que assassinou minha família por causa de uma professora idiota, eu passei a porra da minha infância sendo humilhado por pessoas que se diziam meus tios e fui feito de escravo por eles até eu completar a porra dos meus 11 anos, quando eu fui para um internato e achando que iria ter paz, mas adivinha?" Harry pergunta, a vampira abre a boca novamente mas é interrompida pelo garoto, novamente "A última coisa que eu tive foi paz, eu quase morri todos os anos naquela escola por causa da porra de um bruxo sádico que ainda queria me matar, pra no final, por causa dele, eu ser transformado na porra de um hibrido de vampiro, para finalmente ser abandonado por aqueles que eu amei e considerei família. E quando eu encontro um homem bom, um homem que me ama e que eu amo mais que tudo nessa vida, eu sou obrigado a ir a uma escola cheia de adolescentes preconceituosos que me fazem ter ânsia de vomito toda vez que respiro, ea ainda aguentar a ex namorada chorona dele. Mas eu fiquei e aguentei, porque eu o amo" Harry diz e lágrimas rosadas banham seu rosto, Rosalie encarava ele estática "Mas eu cansei! Você está falando que eu acabei com a sua vida, mas quem acabou com a minha? Uh? Quem é a porra do culpado por eu ter tido uma infância de merda? Quem vai levar a culpa por eu ser um vampiro e imortal? Me diz.. quem!?" O garoto pergunta, ele tremia levemente por causa do choro e do ódio acumulado.

"Harry.. eu.." Rosalie diz fraco com pena do garoto, Harry se afasta, negando com a cabeça

"Eu não sou digno de sua pena..." ele fala e começa a se afastar para longe, mas Rosalie segura seu braço, parando ele se vira e olha no rosto dela e diz "o que? Vai querer me matar também? Talvez eu tenha a porra da paz finalmente" Ele pergunta ácido e a garota respira derrotada, negando ela larga o braço dele e começa a falar

"Eu não quis que você se sentisse assim, eu estava com raiva de você por me tirar Emmett, mas você tem razão, eu fiz isso comigo mesma.." ela diz olhando envergonhada para ele. Aquele garoto baixinho na frente dela, ele era mais forte do que ela imaginava, ele tinha passado por tanto e quando ele finalmente encontrou paz ela, a pessoa que jurava que ele era o culpado, que se fazia de vítima, estava tornando a vida dele mais difícil. Não foi justo e ela entendeu que deveria parar de agir assim.

"Você não tem culpa do relacionamento de vocês não ter dado certo" Harry diz mais calmo, limpando seu rosto das lágrimas rosadas "simplesmente aconteceu, existe alguém lá fora que te procura feito louco e ele é apenas para você, apenas tenha paciência e essa pessoa chegará" Harry consola e a garota olha para ele incrédula, mesmo depois dela ter feito a vida dele um inferno nesse curto período de tempo que ele estava na família, aqui estava ele, consolando ela.

"De todas as pessoas.. " ela diz alto e olha nos olhos dele, que a encarava confuso "eu te devo desculpas, eu não deveria ter agido assim" ela diz e Harry sorri pequeno para ela.

"Está tudo bem, agora está no passado..." Harry diz e Rosalie sorri sem mostrar os dentes, era um sorriso pequeno, mas ainda estava ali

"Eu vou te deixar caçar.." a garota diz e começa a caminhar de volta para sua casa.

"Rosalie.." Harry a chama e ela olha para trás "se quiser me acompanhar, segundo Carslisle eu tenho as melhores táticas para caça" Harry convida e a ela sorri aberto, assentindo.

Não era um começo fácil, mas era um começo. Harry queria que ela gostasse dele, ele odiava ver ela excluída e ter que deixar Carslisle e Esme para trás por que eles não querem deixar a filha sozinha.

Mais tarde naquele dia, Harry e Rosalie chegaram rindo e brincando um com o outro, eles subiram as escadas e Harry a levou para ela conhecer o quadro de sua mãe.

"O que... aconteceu?" Jasper pergunta extremamente confuso, os vampiros encarraram a cena estáticos com a boca aberta.

"Não sei cara.. mas é melhor nem perguntar... " Emmett diz e da de ombros, voltando ao seu jogo e vencendo Jasper rapidamente, aproveitando a distração do vampiro.

"Ei! Você trapaceou!" Jasper diz em protesto, enquanto Emmett ria e mostrava a língua infantilmente para o vampiro.


————————————————

Oie!

Mais uma att, e como prometido, será seguida de mais duas atualizações.
Eai?! Rosalie e Harry finalmente amiguinhos ou é só uma armação da loira? Fica aqui o questionamento KKKK

Espero que tenham gostado deste capítulo, pois ele foi escrito com amor
Para você.
Um cheiro
❤️

PERFECT!Место, где живут истории. Откройте их для себя