4.8K 496 132
                                    





       10 anos se passaram desde que Harry Fred e George partiram da Inglaterra, neste tempo eles transitaram por varias lugares da Ásia e Oceania, nunca ficando mais que seis meses nos locais, Harry descobriu que continuou a envelhecer, mas parou quando fez 18 anos, agora em sua aparência de um jovem eternamente.

Harry e os gêmeos se relacionaram por cerca de 8 anos, mas logo conversaram e decidiram terminar, eles viram que não era o certo e entraram em um acordo de que iriam ser apenas amigos.

Eles se separaram e seguiram caminhos diferentes após 9 anos juntos. Os decidiram ir explorar a a Europa enquanto Harry seguiu sozinho em direção a América.

Ele estava andando tranquilamente nas ruas da cidade de Nova York. Após passar um tempo ali, ele decidiu dar uma chance para a cidade e estava adorando até aquele momento, mas provavelmente iria curtir um pouco o sul do país ou quem sabe um pouco da América Central.

Harry perdeu contato completamente com o resto dos Weasley's, eventualmente eles enviavam cartas para eles pedindo para retornarem para a família, mas os garotos nunca se deram ao trabalho de responder. E com o tempo as cartas foram diminuindo de quantidade até que pararam de chegar.

Mas as cartas semanais que ele enviava para Severus continuaram, eles ficaram muito próximos durante o passar dos anos, eventualmente Severus visitava eles onde quer que os garotos estavam, e sempre acabava brigando com ele por não parar em canto nenhum. Ele ficou um pouco sentido de Harry e os gêmeos não estarem mais juntos, pois se acostumou em vê-los como um trisal, mas respeitou a decisão de todos.

Mas o rapaz deixou de pensar sobre isso e estava indo em uma loja de discos que ele tinha achado no Brooklin, andando até a loja e entrando no espaço, ele sorriu para o vendedor que ficava atrás do balcão e foi para a área de rock anos 80, ficou um tempo perdido lendo e vendo os discos até que ele sentiu um mão grande e fria em seu ombro.

~

Emmett estava farto das mesquinharias de Rosalie. Ela estava insuportável por causa da namorada humana de Edward, ele tinha perdido a paciência com a garota e terminou tudo, indo embora da casa dos Cullen para um tempo peregrinando sozinho. Já fazia um mês que ele estava longe e eventualmente ele parou em Nova York para curtir um pouco que a cidade tinha a oferecer.

Emmett nunca teve problemas em curtir quem quer que seja, homem ou mulher ele aproveitava e se esbaldava. É claro que isso tinha parado quando ele foi transformado e a vida dele passou a ser Rosalie, mas o relacionamento deles não deu certo e o vampiro viu que agora ele poderia voltar a curtir novamente sua sexualidade sem se punir mentalmente por olhar a bunda de um homem ou desejar outra mulher se não a vampira. Ele tinha passado duas semanas curtindo as baladas noturnas de Los Angeles e tinha ficado com caras, garotas e até os dois juntos, mas após este temporal decidiu que queria ir para o outro lado da costa e descobrir o que aquele lugar tinha a oferecer para ele.

Após uma noite com um sexo satisfatório com uma garota qualquer depois de uma noitada, ele estava andando em direção a um flat que ele tinha visto e queria alugar, ele decidiu que provavelmente iria passar mais umas duas semanas na cidade que nunca dorme e então iria para outro destino que ele ainda não decidiu qual era.

O vampiro estava perdido em pensamentos quando ele passou por uma loja de discos e estancou no lugar. Sentindo o cheiro mais maravilhosos eu ele sentiu, o cheiro cítrico e amadeirado que gritava 'companheiro'. E seguindo seus instintos ele encontrou o dono do cheiro magnífico dentro da loja de discos, olhando discos de rock da década de 80, ele era baixinho, 1,60 no máximo, tinha um cabelo bagunçado e uma bunda linda, andando até ele o vampiro pensou um pouco, ele estava procurando uma desculpa para falar com o garoto.

PERFECT!Where stories live. Discover now