3.6K 435 8
                                    





No dia seguinte quando Carslisle chegou do plantão noturno de 12 horas. Harry estava no quarto com Emmett, que jogava algo em seu celular, suspirando ele conjurou documentos trouxas para ele, conferindo seus documentos com o que seu namorado havia dito para ele quais seriam, ele se levantou e disse

"Eu vou até Carslisle" ele diz para o namorado que assentiu e se levantou, e seguiu, se sentando sala de estar junto aos outros, Harry caminhou até o escritório do vampiro.

"Licença.." ele diz batendo na porta e Carslisle sorri quando ele entra

"Harry, ouvi muito sobre sua caçada ontem, disseram-me que você é extraordinário durante as caçadas" Carslisle diz sorrindo amável e o garoto assente, envergonhado

"Obrigado.. é apenas natural.." ele diz dando de ombros, sem graça.

"Bem, mesmo assim gostaria de ver qualquer dia desses.." ele diz e vê a pasta na mão do garoto, já imaginando o que seria "então no que posso lhe ser útil?" O vampiro loiro pergunta e Harry suspira

"Me falaram que a escola é obrigatório, eu trouxe meus documentos, para você fazer minha matrícula" o garoto diz e o vampiro sorri pesaroso com o estado de ânimos que Harry estava, era nítido que o garoto não queria ir, e o vampiro mais velho teve certeza de que ele estava fazendo aquilo por Emmett, e Carslisle teve uma pequena prova do amor que eles possuíam um pelo outro

"É apenas por imagem" o vampiro diz pegando a pasta que foi estendida para ele, e abrindo "você arranjou bons documentos, pode ser que eu consiga por você no ano de Emmett" ele comenta e Harry assente ainda meio emburrado, mas feliz por estar com seu namorado nas salas de aula.

"Obrigado Carslisle" o menino agradece, educado.

"Sou eu quem deve agradecer.." ele começa e o garoto o encara com uma expressão confusa "...você deixou sua vida para se juntar a nossa, e está se adaptando às regras, isso é muito importante" Carslisle diz e o garoto assente

"Eu faria tudo pelo Emm" Harry confessa baixinho, ele realmente estava se esforçando pela felicidade de Emmett, até aguentar sua ex-namorada emburrada ele estava fazendo sem reclamar.

"E eu o agradeço por isso" Carslisle diz apoiando os braços na mesa, cruzando os dedos na altura dos olhos, enquanto olha para o garoto "é nítido o quanto vocês amam, e eu como pai fico feliz que vocês tenham se encontrado, por mais que seja triste ver uma de minhas filhas um pouco azeda" ele comenta e ambos riem fraquinho com isso "vocês têm minha bênção, e eu te quero na família Harry" ele diz e parece pensar um pouco e fala novamente "...nós queremos você na família" ele fala por todos e Harry o encara, pensativo, ele nunca tinha passado por isso, esses vampiros de hábitos estranhos eram uma família realmente. Harry se viu encantado, pela primeira vez em sua vida ele estava fazendo parte de algo, e ele se viu querendo fazer parte disso, ele tinha uma família.

"Obrigado Carslisle.." Harry diz após uns minutos de silêncio "eu nunca tive uma família de fato, a que eu achei que eu tinha me rejeitou por eu ser uma criatura, e eu fico feliz por vocês estenderem este braço para mim também, isso significa muito" ele diz grato e o vampiro se levanta, e abre os braços em sua direção

"Posso te dar um abraço?" Carslisle pergunta e Harry assente, abraçando o vampiro alto, ele sente todo o carinho que Carslisle possuía, sentindo braços grandes e fortes o abraçando por trás ele sorri, Emmett estava de esguelha, claramente, mas isso não importava, o garoto sabia de seu passado, sentindo mais abraços ele se viu sendo abraçado por todos os Cullen, exceto Rosalie.

Bem, ele estava bem em ter uma família nessa altura do campeonato.

Dois dias se passaram voando, em um dia de sol Harry apresentou o glamour para disfarçar a pele brilhante para os vampiros e todos eles, menos Rosalie, Esme e Carslisle que ficaram para a vampira não se sentir sozinha, foram de carro para uma praia mais ao sul do estado curtir o sol e a água salgada do mar.

Fora um dia extremamente divertido e os vampiros adoraram. Eles nunca tinham se divertido tanto assim, eles passaram as horas seguintes comentando sobre a viagem que acontecera.

No dia seguinte à viagem, eles se arrumaram cedo, era dia 3 de setembro, Harry estava meio emburrado por ter que ir para a escola com sua nova mochila vermelha e amarela, presente de Alice, nas costas, indo em direção ao grande Jeep de Emmett.

"Bom dia!" Alice cumprimentou eles, os vampiros estavam entrando em um volvo prata.

"Bom dia" ele disse sorrindo sem graça para ela.
Logo eles estavam dentro do grande Jeep de Emmett indo para a escola.

Era um prédio grande, tinham extensões de mais vários prédios menores adjacentes, que provavelmente seriam as outras salas e o ginásio e talvez o refeitório. Suspirando Harry notou que o estacionamento estava cheio, alguns até encarravam o carro novo, já que Emmett sempre pegava carona com Rosalie em seu conversível vermelho para ir à escola e deixava seu carro em casa.

"Eu tenho mesmo que ir?" Harry perguntou lançando os melhores olhos de cachorrinho para Emmett, que sorriu tentado, mas respirou fundo e assentiu. Puxando o garoto para um beijo, ele o beijou apaixonado, suas línguas travavam uma batalha ardente e Harry gemeu em satisfação.

"Vamos, são só algumas horas, logo estaremos em casa..." Emmett diz segurando o rosto de Harry, que selou mais duas vezes nos lábios, em beijos rápidos, logo o vampiro pula do carro e caminha a passos vagarosos para o lado do passageiro, onde ele abre a porta e estende a mão para Harry.

"Só um minuto, preciso me recuperar, o beijo me deixou com um problema" Harry diz e seu namorado ri alto, chamando a atenção de algumas pessoas mais. Quando Harry percebeu que poderia sair sem causar mais constrangimento, ele pegou a mão do vampiro maior e pulou do carro.

Andando, de mãos dadas, ao lado de Emmett, Harry escutava alguns comentários

"Quem é esse?" "Ele é o outro aluno novo, Harry Evans" "eles estão juntos?" "Um par de bixinhas na escola?" E o mais frequente de todos "Mas e Rosalie? Eles terminaram?" Alguns masculinos animados pela loira estar na pista e alguns femininos triste pelo forte Cullen ter partido para o lado dos rapazes.

Ficando sério com uma carranca amarga, Harry e Emmett encontram Edward, Alice e Jasper, que esperavam perto do Volvo do de cabelos cobres.

"Eles não tem outra coisa para falar não?" Harry pergunta mal humorado e eles riem do garoto.

"Espera até saber o que estão pensando" Edward diz em tom mordido.

"Eu não quero nem saber disso..." Harry diz, revirando os olhos pelas bobagem sussurradas que ouvia "preconceituosos de merda" ele disse, revirando os olhos.

"Vamos entrar, você precisa pegar seus horários" Emmett diz e Harry assente.

Vendo o conversível vermelho gritante de Rosalie chegar na escola, atraindo a atenção dos garotos e olhares mordidos das garotas. Com um suspiro pesado, Harry entrou na escola e foi, acompanhado de Emmett, buscar seus horários.

Eles abriram a porta da secretaria e encontraram uma garota de cabelos castanhos que tinha um cheiro muito doce e enjoativo, na opinião de Harry, conversando com a secretaria. O cheiro dela deu náuseas em Harry, mas Emmett não compartilhava desta opinião e ficou tenso ao seu lado.

"Você pode me esperar aqui fora se quiser" Harry disse baixinho ao seu namorado que assentiu e ficou do outro lado da porta.

Entrando na sala, ele atraiu olhares das duas mulheres lá dentro e sorriu fofo para a secretaria "Oi, eu sou Harry Evans Cullen, vim buscar meus horários" ele diz e a mulher assente, pegando um papelzinho e um documento para o garoto assinar. Assinando o documento ele pegou seu horário e ofereceu um sorriso educado a garota que sorriu fraco para ele, ela o encarava demais e Harry ficou desconfortável com isso.

 

—————————————————

Mais um cap saindo do forninho, este é de transição, então foi um pouco mais calmo e fofo, gente eu adoro o Carslisle, ele é um anjão ❤️

Provavelmente hoje à noite sairá mais um, mas caso eu não consiga, amanhã eu posto mais cedo.

Espero que estejam gostando da história!
Feito com amor,
Pra você.
Um cheiro
❤️

PERFECT!Où les histoires vivent. Découvrez maintenant