4.5K 474 101
                                    



Após duas semanas viajando pelas praias paradisíacas do México, Emmett resolveu que queria um pouco adrenalina e convenceu Harry a aparatar eles em Machu Picchu, Peru.

Eles curtiram a cidade por um tempo e visitaram seus pontos turísticos, e enquanto se aventuraram eles decidiram viajar pelas cordilheiras do país em direção ao Sul, naquela viagem eles encontraram algo em comum, o gosto pelo sangue do leão da montanha.

Descendo pelo Chile fazendo trilas e descobrindo paisagens eles ficaram mais próximos e estavam extremamente apaixonados um pelo outro, eles não tinham passado dos beijos ainda, mas isso não era uma coisa que eles exigiam um do outro.

Quando eles chegaram na divisa do Chile com a Argentina, eles decidiram curtir um pouco o país dos Hermanos e sua cultura. Com a capacidade de Harry aprender línguas através de feitiços, o novo fetiche do vampiro alto agora era ouvir Harry falar espanhol, coisa que rendeu noites de masturbações selvagens, Harry fingia que não ouvia os gemidos de Emmett de seu quarto, mas acabava por se tocar ouvindo os inúmeros orgasmos do vampiro durante as noites que eles passaram em algum apartamento alugado.

Passando pela Argentina eles decidiram que iriam curtir um pouco do Brasil e suas culturas diversas.

Harry viu que as praias do nordeste do país eram muito famosas, ele os aparatou em uma cidade chamada Fortaleza, e viajaram pelo litoral seguindo para o norte.

Em uma tarde eles estavam em uma praia deserta, o vento quente e a água morna fizeram eles relaxar.

"Vou dar um mergulho" Harry disse tirando seus shorts e Emmett assentiu, ele estava curtindo o sol na pele fria de suas costas, após o garoto sair ele resolveu tirar os shorts que ele estava vestindo, e se virou se para cima e fechou os olhos, quase entrando em estado de sono, se ele pudesse dormira.

Após uns minutos nadando, Harry decidiu voltar para a areia. Ele viu Emmett deitado na areia, tomando sol, engolindo seco admirou o lindo corpo do homem, e não aguentando mais ficar apenas nos toques imaginando como ele ter o grande vampiro para si, ele decidiu que ele precisava experimentar o corpo do vampiro maior. Caminhando decidido até Emmett, ele colocou uma perna de cada lado e se sentou no colo do vampiro, que arfou pelo contato de pele contra pele e apenas uma sunga cobrindo seus membros semi-rígidos

"H-Hazz não faz isso, não posso garantir que eu vou me controlar" Emmett diz com a voz nublada de desejo, abrindo os olhos âmbar e olhando para Harry, seus olhos também estavam nublados de desejo enquanto o garoto sorria de lado, malicioso.

"E quem disse que eu quero que você se controle, Emm?" Harry ronrona e o vampiro que estava de olhos fechados olha para os olhos cheios de desejos do garoto.

Olhando para os lados, ele pegou sua varinha e fez um feitiço anti-trouxas e um não me note na região que eles estavam deitados, Harry sorriu quando Emmett atacou seus lábios gordinhos de Harry, que gemeu quando o vampiro trocou eles de posição.

Beijando o corpo de Harry, Emmett mordia e brincava com os mamilos do garoto, que gemia obsceno com a língua do vampiro maior brincando com seu mamilo sensível.

Arfando insatisfeito, Harry inverteu as posições e tirou a sunga de Emmett, engolindo seu veneno, ele encarava com desejo o pau do vampiro, não demorou muito, ele levou na boca e chupou o pau de Emmett como se fosse um pirulito de sangue, arrancando gemidos grossos e arfadas do vampiro. Tirando sua própria sunga, Harry lançou um feitiço para preparar e alargar sua entrada, colocando o membro do vampiro em sua entrada de vagar, Harry sentiu ser preenchido, fechando os olhos para se acostumar com o tamanho do vampiro, Emmett masturbou Harry até que ele se sentisse melhor, não demorando muito Harry começou a quicar no colo de do vampiro maior enquanto gemia, Emmett estava no céu, a entrada apertada de Harry o estava deixando louco, voltando a inverter suas posições, Emmett ergueu as pernas de Harry até seus ombros largos e começou a meter mais forte e mais fundo no garoto, que gemia alucinando de prazer. Não demorou muito para Harry vir sem mesmo se tocar, espalhando seu gozo em seu peito e Emmett vir ainda dentro de Harry, mordendo o garoto, eles concluem a ligação, a magia de Harry brilha os dois e cura a mordida de Emmett  magicamente. Arfando, ambos se beijaram apaixonados novamente.

PERFECT!Onde histórias criam vida. Descubra agora