11º

3K 343 52
                                    





     Três horas depois, Harry e Emmett apareceram de cara lavada no baile, que estava quase acabando.

Chegando onde seus irmãos estavam, Jasper reparou no estado deles e riu.

"Vocês nem disfarçam que transaram na escola" o vampiro diz e Alice ri, Rosalie começou a rir, eles estavam amarrotados e a gravata de Emmett desfeita. O cabelo de Harry estava uma bagunça insana.

"E você queria também que eu sei, invejoso" Harry diz e Emmett ri alto. "Eu acho que vi Victoria" Harry de repente muda de assunto, ganhando a atenção de todos, seu namorado que o abraçava por trás fica tenso com a menção do nome da mulher "quando fui atrás, ela tinha sumido" Harry diz chateado, ele queria muito matar a vampira.

"Vamos ter que ficar mais atentos" Jasper diz e todos assentem, Edward fica pensativo, a conversa prosseguiu por outros assuntos mais leves, justamente por ser um dia de alegria. Mas logo o fim do baile é anunciado e todos eles estavam a caminho do estacionamento.

"Vou buscar o carro já volto" Emmett diz e Harry assente, Edward foi junto ao seu namorado, enquanto ele esperava junto à Alice, Rosalie e Jasper, as garotas estavam conversando sobre a decoração do baile mais atrás.

Suspirando ele sentiu um cheiro de cachorro molhado, franzindo o nariz, Harry olha em volta, um garoto muito malhado com traços indígenas está parado a alguns metros, abraçando Bella Swan, que os encarava com um olhar esquisito.

"Quem é o cachorro?" Harry pergunta olhando para o desconhecido em nojo.

"Jacob Black" Jasper diz olhando para o garoto com traços indígenas ao lado de Isabella Swan, ouvindo seu nome o garoto olhou para os vampiros que estavam mais afastados. Encarando eles e focando no garoto 'humano' com eles. Mas logo ele puxa a garota para longe. Ignorando o fato, Harry deu de ombros e logo Emmett e Edward se aproximam com os carros.

Emmett não gostando o cheiro, e de ver um dos lobos, próximo demais do seu namorado, estaciona o carro e sai do veículo, e sai rapidamente, indo até os outros.

"Está tudo bem?" Emmett pergunta tenso e Harry assente, abraçando seu namorado beijando seu maxilar, vendo-o ficar visivelmente mais calmo, mas ainda tenso.

"Sim, agora, vamos para casa.." Harry disse beijando os lábios do namorado.

~

Bella estava feliz por ter vindo para esta escola.

Na primeira semana ela já tinha feito amigos e ganho um novo mistério para resolver. A família Cullen.

Eles eram estranhos, absurdamente quietos, não falavam com ninguém.

Ela até tentou se aproximar deles, mas não estava conseguindo. Ela imaginou pelo menino ser gay ele seria mais acessível, mas ele a evitava como uma praga. A garota estava de saco cheio. Ela queria se aproximar deles. Mas porque toda esta fascinação pelos misteriosos alunos?

Justamente porque eles eram vampiros.

E por serem vampiros, um deles poderiam morder ela e ela seria uma vampira também. E aí ela iria se tornar imortal.

O maior medo dela era morrer, e isso era justo o suficiente para fazer a garota se tornar obcecada pelos Cullens.

Mas como ela havia descoberto que a família quieta e pacata eram vampiros? Simples. No dia seguinte do dia que a garota teve, ela havia tido um Imprinting com Jacob Black, um dos shifters da aldeia local. O fato do garoto ser um boca aberta ajudou a garota a descobrir tudo o que ele sabia sobre o clã. Isso era o suficiente para ela ignorar o fato de que Jake era um gostoso e focar no seu principal objetivo: ser uma vampira.

PERFECT!Where stories live. Discover now