01

3.7K 309 11
                                    

Wei Ying tem se sentido como um pano de prato cinza, torcido e bolorento há uma semana quando Lan Zhan chega de uma ida à loja com o rosto inexpressivo e sem jeito e coloca um teste de gravidez no balcão da cozinha.

"Huh?" diz Wei Ying. Então, " O quê? Não!"

"Já se passaram seis semanas desde a sua bateria", disse Lan Zhan. "Você passou com um alfa."

"Sim, com você ," Wei Ying diz, um tanto petulantemente porque Lan Zhan sempre pareceu envergonhado com o arranjo deles, e esse tipo de coisa dói um pouco. "E você está no controle de natalidade. E estou fazendo controle de natalidade, então não tem como. "

"Nenhum controle de natalidade é cem por cento eficaz", diz Lan Zhan, e então ele faz aquela manobra letal em que seus olhos ficam sérios e suaves e diz: "Por favor".

Wei Ying não tem defesa contra esse olhar. Então ele vai ao banheiro e faz xixi em um palito, e espera impacientemente por dois minutos porque essa coisa toda é completamente inútil. Então ele olha para o resultado e franze a testa. Ele a compara com a foto da caixa, franze a testa novamente e sente uma pontada de suor nas axilas. Ele enfia a cabeça para fora da porta do banheiro.

"Você pode me buscar um diferente?"

Sem dizer nada, Lan Zhan entrega mais duas caixinhas de marcas diferentes.

"Oh. Você tinha certeza disso, hein ", diz Wei Ying, perfeitamente estável, apesar da histeria borbulhante em seu intestino.

"Mn."

"Quer compartilhar com a classe?"

As orelhas de Lan Zhan ficam rosadas. "Seu cheiro," ele diz.

"Besteira."

"É ... sutil."

Então, para aumentar a estranheza da situação, aparentemente Lan Zhan tem um super nariz relacionado à gravidez, embora ninguém deva ser capaz de dizer até o quarto mês. Wei Ying realmente gostaria de poder dobrar sua opinião de besteira, mas o teste número um parece apoiar as evidências. Ele olha para os testes dois e três e percebe que não tem urina suficiente nele agora para que sejam úteis.

"Vou beber um pouco de água", diz ele. Então ele faz isso, e então se senta no sofá e se inclina contra Lan Zhan enquanto eles assistem Say Yes to the Dress, e eles não falam sobre como Lan Zhan acidentalmente o engravidou.

***

Os testes dois e três concordam com o teste um. Wei Ying está literalmente fodido.

"Ok", diz ele, "o que diabos vamos fazer agora?"

Lan Zhan o olha bem nos olhos e diz: "Tudo o que Wei Ying desejar."

Wei Ying fica muito tentado a dar um tapa na boca dele, porque isso não ajuda. O que Wei Ying deseja é não estar nesta situação em primeiro lugar. O que Wei Ying deseja é não ficar preso à amarga ironia, que isso - isso , não as eliminatórias quando ele estava na faculdade e estúpido e descuidado e Jiang Cheng gritou com ele e disse a ele o que iria acontecer - é como ele ganha ele próprio uma visita à clínica de aborto.

"Quero que me marque uma consulta para me livrar disso", diz ele. "Eu tenho que vomitar."

Ele não sabe. Ele está enjoado, mas não vomita, apenas se ajoelha em frente ao banheiro por tempo suficiente para que Lan Zhan tenha tudo coberto, e ele possa sair e perguntar quando, para onde, você vai me levar?

***

Ele sempre quis bebês. Como um adolescente, ele estava secretamente feliz por se apresentar como um ômega, porque isso significava que ele seria capaz de tê-los sozinho, mesmo se ele não encontrasse a companheira e a vida normal que parecia tão distante e implausível. Mas isso foi então. Agora, ter um filho sozinho, sem companheira, sem apoio, faria com que a vida que ele está construindo para si mesmo desmoronasse totalmente. Como engenheiro júnior - o melhor da empresaengenheiro júnior - ele ganha o suficiente para que, com Lan Zhan contribuindo com um pouco mais do que sua parte justa do aluguel, possa ter uma vida decente e até mesmo economizar algum dinheiro. Mas ele não caberia um bebê em seu apartamento, mesmo que Lan Zhan tolerasse ter um por perto. Ele teria que se mudar para algum buraco mal acessível, e ele não teria a menor esperança de pagar por creches, então ele seria demitido por contrabandear seu bebê para o escritório, e ele voltaria a viver pelas ruas, lutando contra cães vadios por restos.

Há um embrião do tamanho de um feijão se desenvolvendo dentro dele neste minuto, dividindo e diferenciando com determinação suas células em algo que pode ter o rostinho sério de Lan Zhan, ou seu próprio sorriso, e ele quer , mas não pode.

***

É cedo o suficiente para que eles possam simplesmente lhe dar uma receita. Pelo menos o super nariz de Lan Zhan o salvou do procedimento cirúrgico. Ainda vai ser uma merda, de acordo com a descrição dos efeitos colaterais da simpática enfermeira ômega, mas poderia ter sido muito pior.

Eles preenchem o roteiro na farmácia a caminho de casa. Assim que eles passam pela porta da frente, Wei Ying se serve de um copo d'água, mas antes que ele possa abrir a cartela com o primeiro comprimido, a náusea sobe novamente e ele tem que mergulhar para a pia da cozinha, sem tempo para fazer para o banheiro. Lan Zhan esfrega suas costas enquanto vomita e o ajuda a se sentar no sofá depois, e o coloca sob um cobertor, e volta para a cozinha para limpar a bagunça que Wei Ying fez. Wei Ying jaz ali, trêmulo e mole, sem pensar em absolutamente nada.

***

"Wei Ying", disse Lan Zhan três dias depois. Ele está segurando a embalagem aberta.

Wei Ying silenciosamente estende a mão para pegá-lo.

Lan Zhan hesita. "Você não tem que pegá-los."

É um comentário tão estúpido que faz Wei Ying se levantar do sofá para arrancar o pacote de sua mão e marchar para encher outro copo de água. Ele bate em seu quarto, coloca os comprimidos e a água na mesa de cabeceira e vai para a cama. São sete e trinta.

Às nove e meia, alguém bate na porta. Lan Zhan entra fantasma, vestido com seu pijama branco perfeito, cabelo trançado para dormir. Ele espera lá dentro, até que Wei Ying faz um pequeno barulho que ele não quer ser um soluço, mas provavelmente é. Então Lan Zhan se aproxima, puxa as cobertas e se senta ao lado dele. Wei Ying ainda está completamente vestido, jeans e moletom separando seus corpos, mas Lan Zhan o puxa para perto, e - oh- seu perfume enche o ar. Durante as baterias de Wei Ying, aquele perfume é um prazer derretido, mas o resto do tempo é como um jardim de ervas sob o sol de verão, fresco e perfumado. Por um tempo, ele não diz nada, apenas segura o corpo trêmulo de Wei Ying em seus braços. Então, parecendo tímido e inseguro de uma forma que não é nada dele, ele diz: "Estou em uma posição de sustentar financeiramente uma criança. Se você quiser. Eu pudesse. Eu te apoiaria. Eu ajudaria. Eu gostaria de ser pai, mesmo se ... "

Mesmo que seja com você.

A resposta deve ser um não imediato. Lan Zhan sempre foi muito gentil, muito atencioso. Gentil o suficiente para ser um amigo fiel quando eles acabaram na mesma faculdade, apesar de toda a merda que Wei Ying o fez passar no colégio. A gentileza de concordar em morar juntos depois de se formarem, mesmo que sempre fosse um arranjo desigual. A gentileza de dizer sim quando Wei Ying gemeu que as baterias solo eram terríveis, e seu pau alfa perfeito está bem na sala ao lado, Lan Zhan, você sabe como é difícil lidar com isso?

Veja onde isso os levou.

Ele deveria dizer não, mas não o faz. No dia seguinte, Lan Zhan leva os comprimidos de volta à farmácia para serem descartados e marca outra consulta no posto de saúde ômega.

Você é o meu mundo [Wangxian] (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora