03

1.8K 235 0
                                    

Depois de mais um mês, Wei Ying para de sentir vontade de dormir metade do tempo e vomitar a outra metade. Em vez disso, os hormônios do aninhamento entram em ação como loucos.

Ele consegue suprimir os instintos que lhe dizem para ir ao quarto de Lan Zhan e esfregar suas glândulas de cheiro sobre cada coisa que Lan Zhan possui, embora ele se encontre vagando ocasionalmente e apenas parado no meio da sala, deixando sua presença marcá-la -se no ar. Ele também consegue suprimir os instintos que lhe dizem que o único lugar confortável no apartamento é no colo de Lan Zhan, e que Lan Zhan deveria passar as noites passando um pente no cabelo.

Ele não tenta suprimir os relacionados ao bebê. “Quero decorar o quarto do bebê”, diz ele. “Precisamos conseguir um lugar com quarto de bebê.” E então ele fica acordado até as quatro da manhã fazendo esboços de prados cheios de coelhos para um mural, até que Lan Zhan se levanta para ir ao banheiro e o pega e começa a desaprovar a hora de dormir sensata.

Wei Ying também culpa os hormônios ômega pelo fato de que Lan Zhan estar com raiva dele é equivalente ao apocalipse. Ele não consegue dormir, deita na cama com a sensação de que Lan Zhan rasparia de seu sapato com nojo. Na manhã seguinte, ele sai cambaleando do quarto com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Lan Zhan dá uma olhada, fica pálido e se desculpa por cerca de meia hora. É uma bagunça.

Lan Zhan compensou isso encontrando para eles um lindo apartamento de três quartos com um terraço que ele compra porque sua família é ainda mais carregada do que Wei Ying imaginou e seu tio (ainda vivendo em abençoada ignorância) é como, oh, uma propriedade investimento? Boa ideia, aqui está o dinheiro .

É muito mais do que Wei Ying merece. Muito mais do que ele jamais pensou que teria. E embora seja o apartamento de Lan Zhan, não o dele, Lan Zhan o escolheu com ele em mente. Talvez seja outra coisa de hormônio, mas Wei Ying tem vontade de fazer um lar para eles.

***

Existem tantos livros para ler.

A psicologia do bebê é fascinante. Enquanto Lan Zhan lê tudo sobre como cuidar de uma grávida ômega, prós e contras de diferentes estratégias de parto e estabelecer uma rotina para um recém-nascido, Wei Ying lê sobre o desenvolvimento do cérebro, conexões neurais, como seu bebê vai perceber, raciocinar e aprender.

“Você sabia que desde cedo os bebês processam a linguagem e a música como se fossem a mesma coisa?” ele diz a Lan Zhan. "Ei, você acha que se apenas tocássemos para o bebê em vez de falar com ele, ele aprenderia a falar música?"

“Isso é absurdo”, diz Lan Zhan por trás de sua montanha de livros. “E nosso bebê não é um projeto de ciências.”

“Parece um desperdício não usá-lo para testar algumas teorias. Um dos principais problemas no avanço da psicologia infantil é que a maioria dos experimentos seria antiética. Mas, tipo, se for nosso filho ... ”

“Wei Ying”, suspira Lan Zhan. E então ele diz: “Devemos começar a olhar para as pré-escolas locais”.

“Temos meses antes de precisarmos fazer isso.”

 "Nós não. Existem listas de espera. E estou lhe enviando uma lista de aulas de parto ômega. Deixe-me saber o que você prefere. ”

“Não parece justo que eu tenha que voltar à escola para isso”, queixa-se Wei Ying. "Você vai vir comigo, certo?"

Ele não quer ser o único ômega sem um alfa ali. Mas ele também se sente estranho. Lan Zhan não vai querer espalhar seus negócios, ele provavelmente não vai contar a ninguém que eles não estão acasalados. Mas todo mundo vai olhar para Lan Zhan e pensar que Wei Ying conquistou o melhor alfa do planeta, e isso o deixa ... desconfortável.

***

Jiang Yanli voa pelo país para estar presente na primeira grande varredura.

"A-Ying, seu cheiro!" diz ela, encantada, pressionando o rosto em seu pescoço e respirando-o.

Ele ainda não tem muitos solavancos. Mesmo com suas camisetas de verão, ele parece que engordou um pouco. Mas ele tem flagrado pessoas no trabalho dando uma fungada sutilmente mais profunda de vez em quando, e alguns dias antes um alfa de cabelo prateado vivo com vibrações de vovô lhe ofereceu um assento no ônibus.

É tão bom tê-la lá. Ela cozinha para ele e o ajuda a procurar móveis de bebê e grita com ele por causa de macacões minúsculos. Ela é super simpática com Lan Zhan também, o que na verdade é um pouco perturbador, porque o contrário não é verdade, pois Lan Huan ainda está tratando a coisa toda como se estivesse segurando a mão de seu irmão e murmurando conforto enquanto o leva para a forca. Não que ele seja rude com Wei Ying, mas ele não é legal. Ele não é a presença calorosa e amigável de sempre. Ele ainda pensa claramente que a coisa toda é um erro gigantesco.

Mas se um irmão mais velho não está a bordo, o outro está compensando com espadas. Ela é uma pedra na varredura. Wei Ying está nervoso pra caralho e ele não tem certeza se tem permissão para segurar a mão de Lan Zhan, então ele se agarra a dela o tempo todo. Ela e Lan Zhan sentam-se lado a lado nas cadeiras de hóspedes, e depois que o técnico de ultrassom diz que o bebê está saudável, ela beija as bochechas de Wei Ying e acaricia seus cabelos e tem lenços prontos para ele.

Lan Zhan encara a tela parecendo pasmo e dolorosamente jovem.

***

“Acho que devemos chamá-lo de Mochi”, diz Wei Ying, colocando um último pedaço de sorvete comemorativo na boca.

Sua irmã ri dele durante sua própria sobremesa. “Eu proíbo você de dar a ele um nome de piada. Essa pobre criança terá o suficiente para aguentar. ”

“Acho que devemos chamá-lo de Yuan”, diz Lan Zhan.

Huh. Wei Ying imaginou irritar Lan Zhan com um monte de sugestões terríveis e discutir sobre um monte de outras pessoas, e não tomar nenhuma decisão até o bebê nascer.

"Qual Yuan?" ele pergunta.

Lan Zhan pega sua mão e traça o personagem em sua palma. Wei Ying se contorce, meio rindo. "Isso faz cócegas."

"Desculpa."

Ele olha para sua mão onde o personagem invisível ainda queima. É apropriado. Yuan pela sinceridade, porque ele será filho de Lan Zhan. Yuan por desejar, porque Wei Ying o queria tanto, o quer tanto, fará coisas estúpidas e imprudentes para mantê-lo.

“Lan Yuan”, diz ele, experimentando.

Lan Zhan pisca para ele, parecendo momentaneamente atordoado. “ Wei Yuan”, diz ele.

As bochechas de Wei Ying esquentam. “Wei Yuan”, ele repete. "Eu gosto disso."

***

Jiang Yanli vai embora e Wei Ying fica desolada, em parte porque sente falta dela e em parte porque não se distrai mais com um problema cada vez maior.

Ele leu muitos artigos sobre o aumento da libido no segundo trimestre. A maioria delas diz, não com tantas palavras, que ele deveria tirar vantagem, porque o sexo da grávida provavelmente será incrível. Wei Ying pode ver isso - ele é sensível em todos os lugares, mesmo passar os dedos sobre os mamilos o deixa quente e incomodado e a ideia da boca de Lan Zhan neles é esmagadora. Mas a maioria dos artigos presume que ele tem um parceiro, não apenas uma colega de quarto linda que ele não pode tocar, e nenhum deles fornece dicas úteis sobre como lidar com isso quando Lan Zhan, enquanto pica vegetais para fritar, desliza uma fatia de cenoura entre seus lábios macios e rosados ​​e zumbe de prazer com o gosto.

Wei Ying está se masturbando como se estivesse passando pela puberdade de novo, e não está nem perto do que ele precisa.

Você é o meu mundo [Wangxian] (Concluído)Where stories live. Discover now