[ 𝟞 ] 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔

29K 2.6K 1.2K
                                    

𓆙 𝟑𝟎 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝟏𝟗𝟗𝟒

Um gemido dolorido escapa pelos lábios pálidos de Stella quando a consciência finalmente a atinge, juntamente com uma dor insuportável em todo seu corpo. Imediatamente, a garota deseja retornar novamente ao sonho que estava tendo, mas infelizmente não consegue. Faz meses que a memória do dia que comprou sua varinha não tomava sua mente, e ela ainda lembra-se do choque que sentiu quando se deu conta que o rude garoto do trem era filho da linda e elegante Sra. Malfoy.

E, o mais irônico era que, apesar de ter dito à Sra. Malfoy que esperava que ela e seu filho fossem amigos, o oposto ocorreu. Draco Malfoy e Stella Langster eram inimigos.

Por fim, seus enormes olhos azuis então piscam desnorteados, encontrando um teto muito diferente do qual estão acostumados a ver em seu dormitório na Sonserina. Stella pisca mais algumas vezes, tentando desesperadamente descobrir onde está, mas a dor em seu abdômen parece impedir que qualquer pensamento coerente cruze a mente da garota.

"Stella?" Uma voz rouca soa ao seu lado, e a loira vira a cabeça para encarar o garoto de cabelos brancos como a neve. Seus olhos cinza tempestuosos estão com um brilho que Stella nunca havia visto antes, e ela tem dificuldade para compreender os diversos sentimentos conflitantes que cruzam o rosto bonito de Draco Malfoy quando ele a encara.

"Malfoy?" o sussurro quebrado que escapa de seus lábios faz o garoto à sua frente encolher-se visivelmente. Um suspiro de alívio escapa pelos lábios de Malfoy, e Stella franze as sobrancelhas em confusão, finalmente registrando que está na ala médica de Hogwarts.

"O que aconteceu?" A loira questiona, sua voz ainda dolorosamente fraca.

"Você foi atingida por um balaço e caiu de sua vassoura" o garoto diz, em pé ao seu lado, cerrando a mandíbula. Langster pisca seus olhos confusa, finalmente as memórias do jogo de quadribol retornando a sua mente.

"A gente ganhou?" Stella questiona após alguns segundos de silêncio, arrancando uma risada sem humor de Draco.

"Merlin, você é competitiva, ein?" Draco arqueia as sobrancelhas, suas feições sombrias. "Não, Harry pegou o pomo. Nós perdemos."

"Bom, tudo isso certamente não valeu a pena. Da próxima vez vou manter isso em mente" Stella suspira, voltando-se para encarar o teto derrotada. Além de toda a dor que sentia, ainda teria que lidar com o fato de perder a Taça do Campeonato de Quadribol de Hogwarts. Ela sente-se enjoada, mas constata que seria extremamente humilhante vomitar na frente de Draco Malfoy.

"Porra, você é louca!" Malfoy exclama, exasperado, fazendo Stella encará-lo confusa novamente. "Você poderia ter morrido! Literalmente, morta. A única coisa que impediu isso de acontecer foi que Professor Snape lançou um feitiço de proteção em você um segundo antes de você colidir com o solo."

Stella absorve a dureza de suas palavras por alguns momentos, ainda tonta pela dor e pelas poções que certamente recebeu de Madame Pomfrey, antes de dizer estupidamente: "Hum, acho que preciso agradecer ao professor Snape, então."

Malfoy revira os olhos violentamente, raiva preenchendo seus olhos tempestuosos. "Você é uma idiota."

"Cala a boca, Malfoy. Eu quase morri para te salvar" Stella retruca mal-humorada, mas um pequeno sorriso arrogante adorna seu rosto doentiamente pálido. Imediatamente os olhos de Draco assumem um tom extremamente culpado, em uma drástica mudança de expressão, que choca a garota. Ela nunca viu Malfoy culpado antes, mesmo após ter proferido os xingamentos mais profanos a ela ao longo desses anos, e fica desconcertada pela presença do sentimento nas feições do garoto.

INIMIGOS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora