𓆙 𝟏𝟒 𝒅𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒍 𝒅𝒆 𝟏𝟗𝟗𝟔
A descarga soa no banheiro das meninas do terceiro andar, vazio devido ao horário do jantar. Quando a garota de cabelos loiros avermelhados sai da cabine, imediatamente leva a mão no coração quando um grito assustado escapa de seus lábios, não esperando a presença silenciosa de Stella Mountbatten.
"Olá, Marietta" A sonserina sorri friamente, encostada na pia do banheiro, e os olhos de Marietta Edgecombe imediatamente vão até a varinha que Stella tem em mãos.
"O que você quer?" Marietta pergunta, a voz falhando e fazendo o sorriso de Stella aumentar ainda mais com o medo em seu tom. A verdade é que o medo tornou-se uma reação comum de ser vista nos alunos próximos à Stella.
Stella é cruel. Diabólica. Hedionda. A sonserina agora não precisava mais de um motivo para lançar alguma ofensa impiedosa a algum jovem bruxo. Na semana anterior, uma garotinha do primeiro ano da lufa-lufa havia literalmente caído em lágrimas após andar devagar demais na frente de Stella.
"Ora, assim vou achar que você não está feliz em me ver, Edgecombe" Stella diz, desencostando o corpo da pia de porcelana. Imediatamente Marietta dá um passo para trás, levando sua mão até sua varinha no bolso das vestes da Corvinal. "Expelliarmus!"
Stella ri quando a garota grita novamente, sua varinha voando para longe em um canto do chão do banheiro. Os olhos de Marietta viajam instintivamente até a porta fechada, e Stella não perde o movimento.
"Eu te amaldiçoaria antes que você pudesse alcançar a porta" Stella diz, a voz suave. Marietta engole em seco, olhando desesperada para o rosto bonito da garota a sua frente. Os enormes olhos azuis de Stella parecem isentos de qualquer sentimento quando ela estende a varinha, tocando-a suavemente na bochecha da garota, que encolhe-se visivelmente. "Eu não gostaria de ter que fazer você sofrer, Marietta. Não tenho nada contra você. Apenas preciso que você me diga o que eu quero saber."
Marietta não responde, fechando os olhos com força por um momento quando sente a ponta da varinha de Stella roçar na pele de sua bochecha. Por fim, ela abre novamente os olhos, seu corpo tremendo levemente.
"Onde Harry Potter tem se encontrado com seus amigos idiotas?" Stella questiona, a varinha agora apertando firmemente contra a pele frágil da jugular de Marietta Edgecombe. A corvina arregala os olhos em terror, surpresa por Stella saber de tal informação. Supõe que ela tenha visto Harry Potter e outros alunos desaparecidos em determinados momentos durante o dia e, por estar na Brigada Inquisitorial de Dolores Umbridge, queira descobrir.
"Na Sala Precisa" Marietta Edgecombe vomita, trêmula, e Stella afasta-se da garota. Imediatamente o rosto de Marietta contorce-se horrivelmente, e enormes furúnculos surgem em sua face, fazendo com que a palavra "DEDO-DURO" exploda em bolhas em sua testa.
"Parece que você precisará de um pouco de maquiagem." Stella sorri, antes de sair do banheiro, deixando a garota desesperada e com lágrimas escorrendo por seu rosto gravemente ferido.
...
O grito de desespero escapa pelos lábios de Harry Potter quando seu corpo colide ruidosamente contra o chão. Alguma coisa havia o apanhado pelos tornozelos e ele caiu espetacularmente, deslizando quase dois metros pelo chão antes de parar no corredor iluminado por tochas. Ele e mais vários alunos estavam tentando escapar após Dobby ter subitamente surgido em uma reunião da Armada Dumbledore e tê-los alertado que Dolores Umbridge havia os descoberto.
Alguém atrás dele gargalha cruelmente, e quem ouvisse poderia se espantar com a assustadora semelhança com a risada de Bellatrix Lestrange.
O garoto no chão vira-se, os olhos esmeralda arregalados em um misto de surpresa e raiva, que intensificam-se quando ele reconhece quem o amaldiçoou.
"Olá, Potter" Stella Mountbatten cumprimenta quando seus olhos frios chocam-se com os do garoto abaixo de si. Ela gira a varinha entre os dedos, e parece estar apreciando cada segundo da visão de Harry Potter caído aos seus pés.
"Stella, não faça isso" Harry pede, cerrando a mandíbula com força enquanto apoia-se nos cotovelos.
"Ora, por que não faria?" Stella pergunta, franzindo as sobrancelhas em uma confusão fingida.
"Você não precisa fazer isso" Harry argumenta, desesperado. "Você não precisa ser assim."
"Assim como?" Stella questiona, olhando com desprezo a figura do garoto jogado aos seus pés. "Cruel? Perversa?" Quando Harry tenta se levantar, ela chuta com força a canela de sua perna, arrancando um murmúrio de dor do garoto. Ela sorri, diabólica. "Uma vilã?"
"Stella" Harry começa, entre dentes. "Entendo tudo que aconteceu com você e com sua família, mas você realmente não precisa agir dessa forma. Você tem ferido pessoas. Não vê o dano que tem causado? Você não é assim."
"É fofa a forma como você acha que minha alma tem salvação, Harry" Stella diz, em um falso tom gentil. Entretanto, antes que Potter possa dizer qualquer outra palavra, a garota grita: "Professora! Peguei um!"
Em poucos segundos, Dolores Umbridge surge depressa em uma extremidade do corredor, ofegante. Porém, ela possui um sorriso satisfeito no rosto quando nota o garoto caído aos pés de Stella.
"É ele!" exclama jubilante ao ver Harry no chão. "Excelente, Stella, excelente, ah, muito bom: cinquenta pontos para Sonserina! Eu me encarrego dele a partir daqui... levante-se, Potter!"
Harry se pôs de pé, olhando para Stella com profunda decepção e amargor. Stella permanece com um sorriso cruel no rosto enquanto observa Umbridge imobilizar o braço do garoto, e então a mulher mais velha volta-se, toda sorrisos, para a garota:
"Vá andando e veja se consegue apanhar mais algum, Stella. Diga aos outros para procurar na biblioteca alguém que esteja ofegando, verifiquem os banheiros. O Sr. Malfoy pode examinar os banheiros dos meninos, vamos, vá andando, e você" acrescentou ela com a voz mais suave e mais perigosa, voltando-se para Harry. "Você vai comigo à sala do diretor, Potter!"
Stella troca um último olhar com Harry Potter, e os olhos azul-céu não possuem qualquer resquício de remorso quando encontra o verde floresta. A verdade é que Stella Mountbatten é uma vilã, e ela gosta disso.
Contudo, uma parte dela teme que ela tenha ido longe demais.
POR ORDEM DO MINISTÉRIO DA MAGIA
Dolores Joana Umbridge (Alta Inquisidora) substituiu Albus Dumbledore na diretoria da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
A ordem acima está de acordo com o Decreto Educacional Número Vinte e Oito
Assinado: Cornélio Oswaldo Fudge, ministro da Magia.
...
O que acharam? Deixem seus votos e comentários, por favorzinho 🖤
O que vocês estão sentindo sobre a Stella? Estou muito curiosa!
Agora vai ser difícil passar pano pra ela, rs.
PS: lembrando que o "DEDO-DURO" que explodiu na testa da Marietta foi fruto da maldição feita pela Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGOS • draco malfoy
RomanceStella Langster, conhecida como a nascida trouxa da Sonserina, se vê sendo odiada por praticamente todos de sua casa. E dói mais ainda quando um certo garoto de cabelos brancos como a neve expressa seu ódio de maneira tão intensa para Stella. Entret...