𓆙 𝟏𝟎 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝟏𝟗𝟗𝟒
"Eu odeio Potter com todas minhas forças" Pansy esbraveja, lançando um olhar cruel em direção ao menino que sobreviveu quando elas desembarcam em Hogsmeade. Harry está olhando suplicante para Stella, que apenas desvia o olhar. Ela ainda está brava com ele, assim como Pansy, mas decide não ter nenhum drama na primeira viagem à Hogsmeade que ela faz em dois anos.
"Eu tenho que concordar" Malfoy diz, surgindo ao lado de Pansy e ignorando totalmente Stella.
"Ugh, Malfoy, não quero que sua presença estrague minha viagem" Stella resmunga, enquanto o trio começa a caminhar pelas ruas de Hogsmeade. "Só consegui dinheiro para vir após trabalhar com minha mãe durante todos os dias das férias, e não sei quando terei de novo para voltar."
Malfoy a olha levemente espantado, não sabendo que a pobreza da garota era assim tão intensa. Ele tinha consciência que ela não tinha os mesmos recursos que seus amigos, mas não imaginava que ela não tinha dinheiro nem para visitar Hogsmeade aos finais de semana como os demais faziam. Ele acreditava que a ausência dela nas viagens anteriores era devido aos estudos.
"Prometo que não irei interferir no que merda vocês planejam fazer. O idiota do Zabini decidiu que não queria vir, e eu não quero ficar com o sem cérebro do Crabbe hoje" Draco retruca, e Pansy dá de ombros quando Stella tenta controlar sua surpresa pela resposta do garoto, que incrivelmente não caçoou de sua situação financeira.
"Bem, eu preciso de alguma jóia que combine com meu vestido. Que gravata você vai usar, Malfoy?" Pansy muda de assunto, uma vez que havia obrigado Malfoy a ser seu par no Baile de Inverno. O garoto aceitou de bom grado ir com a amiga morena, a fim de evitar as garotas da sonserina que pareciam desesperadas para que ele as convidasse. Algumas, como Mary Anne Stuart, haviam até mesmo pedido para ele diretamente, mas ele friamente a dispensou.
Parkinson agarra o braço de Stella para puxá-la em direção à uma joalheria extravagante cuja as peças estão muito além de qualquer orçamento que a loira tem.
"Preta" Malfoy responde entediado, enquanto olha para as caríssimas jóias sem se surpreender.
Stella segue Pansy pela loja, que parece já saber onde as coisas do seu estilo estão, ficando para trás junto com Malfoy. Ela espia o anel de prata fino com uma pedra preta que o garoto está experimentando em sua grande mão, já repleta de anéis.
"Ficou muito bonito" Stella elogia, fazendo Draco olhá-la surpreso com toda a gentileza, as sobrancelhas arqueadas. Bom, ela também iria se esforçar para não estragar seu único final de semana em Hogsmeade.
"Eu sei" Draco diz convencido, enquanto a garota se afasta em direção à vitrine de colares revirando os olhos. Ela observa encantada as inúmeras peças prateadas, seus olhos focando em um em particular. É um colar delicado, em que há uma esmeralda encrustada com uma serpente ao redor.
"Combina com você" Draco comenta, sua cabeça ao lado da garota enquanto observa o colar, e Stella tenta controlar seu coração disparado pela proximidade. Ela pode sentir o cheiro de sua colônia cara e o aroma único dele, e ela engole em seco.
"Pena que custa o olho da cara" A garota ri, e Malfoy franze os lábios, o valor sendo insignificante para ele. "Não para você, é claro. Como é ser o fodido herdeiro Malfoy?"
"Muito bom" Malfoy dá de ombros, colocando as mãos nos bolsos da calça preta e abrindo um sorriso torto. Ele está extremamente bonito hoje, com um suéter cinza e um cachecol preto para protegê-lo do frio de dezembro, com os cabelos loiros como a neve cuidadosamente penteados. E Stella tem tentado não encará-lo muito, o que tem se mostrado uma tarefa mais complicada do que ela gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGOS • draco malfoy
RomanceStella Langster, conhecida como a nascida trouxa da Sonserina, se vê sendo odiada por praticamente todos de sua casa. E dói mais ainda quando um certo garoto de cabelos brancos como a neve expressa seu ódio de maneira tão intensa para Stella. Entret...