𓆙 𝟐𝟎 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝟏𝟗𝟗𝟔
Stella fica feliz ao descobrir que ela não está nem vestida demais nem mal vestida quando entra no escritório de Slughorn, que na verdade é muito maior do que parecia do lado de fora. Ela suspeita que magia tenha sido utilizada para encantá-lo dessa maneira, pois quase parece que eles estão em algum tipo de gazebo chique, cortinas penduradas em todos os lugares e música tocando baixinho ao fundo.
"Querida Stella, que prazer! Que bom que você conseguiu vir!" Stella ouve o entusiasmo do professor de Poções e olha para onde Slughorn está vindo em sua direção. "Ah, e vejo que você trouxe a Senhorita Parkinson. Que bom!"
Após o incidente na mesa da Sonserina, Pansy desculpou-se com Stella. Elas conversaram por horas e, no final, Stella descobriu que Draco realmente contou aos amigos sobre ele ser um Comensal da Morte. Bem, na verdade, eles descobriram. E o fato deles estarem estranhos se deu porque seus dois melhores amigos haviam terminado o namoro e, junto a isso, um deles é um fodido servo do Lorde das Trevas. Qualquer amizade ficaria abalada com isso.
Stella entende. Ela apenas consegue se sentir aliviada por finalmente tudo ter voltado ao normal, e finalmente poder desabafar com seus amigos. Ela contou a eles sobre o diário de sua mãe, e eles lamentaram que tenha sido um beco sem saída. No mais, eles apenas ignoram qualquer tópico de conversa delicado.
Draco Malfoy é, definitivamente, um tópico proibido.
"É tão bom estar aqui, Professor Slughorn" Stella agradece, sorrindo educadamente.
"Sim, sim. Bem, sirvam-se de qualquer comida e bebida que esteja por aí. Receio que devo ir cumprimentar outros convidados..." Slughorn diz, enquanto olha para atrás delas.
"Você acha que tem algo alcoólico aqui?" Pansy questiona assim que Horace se afasta, arrancando uma risada de Stella.
"Não tem. Eu verifiquei" diz Blaise, surgindo ao lado das garotas, acompanhado por Theo. Eles estão vestidos formalmente, assim como as garotas.
"Então, o que devemos fazer? Interagir com um monte de velhos amigos de Slughorn? Eu nunca li nenhum de seus livros" Pansy resmunga.
Os olhos de Stella piscam para a mesa de comida. "Comer?"
"Por que não, Stella? Por que não..."
Há um tempo limitado que você pode passar em torno de uma mesa de comida antes que as pessoas comecem a olhar para você de forma estranha. Stella brinca com a barra de seu vestido de cetim preto, parecendo o mais entediada possível.
"Ei, vou ao banheiro" a loira finalmente diz, cansando-se das pequenas porções de canapés.
Após lavar as mãos e checar sua aparência no espelho, Stella sai do banheiro apenas para dar de cara com Luna Lovegood. Ela está vestida com um vestido prateado com lantejoulas e... brincos de rabanete?
"Eu amei seu vestido, Stella" Luna diz, sorrindo, como se não fosse nada demais ter quase trombado uma na outra um segundo atrás. "É muito bonito. Você parece ter uma queda por roupas pretas."
"Bem, sim" Stella responde, franzindo as sobrancelhas. "Mas obrigada. Eu gosto do seu..." Stella examina Luna. "Seu colar. É muito legal."
Luna sorri, estendendo a mão para tocá-lo. "Obrigada. São rolhas de cerveja amanteigada de verdade, sabe. Eu mesma as peguei na minha última viagem a Hogsmeade. Demorei séculos para tirar o cheiro delas."
"Tenho certeza" diz Stella, sorrindo. Decide que gosta de Luna. Uma das poucas na escola. "Bem, até mais, Luna."
"Até!" A garota exclama, sonhadora, antes de entrar no banheiro.
YOU ARE READING
INIMIGOS • draco malfoy
RomanceStella Langster, conhecida como a nascida trouxa da Sonserina, se vê sendo odiada por praticamente todos de sua casa. E dói mais ainda quando um certo garoto de cabelos brancos como a neve expressa seu ódio de maneira tão intensa para Stella. Entret...