[ 𝟛𝟟 ] 𝑬𝒙𝒑𝒆𝒄𝒕𝒐 𝑷𝒂𝒕𝒓𝒐𝒏𝒖𝒎

15.2K 1K 512
                                    

𓆙 𝟓 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒕𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝟏𝟗𝟗𝟓

"Oh, ótimo" Draco murmura amargamente, pretendendo que as pessoas ao redor ouçam, chegando para a primeira aula de Defesa Contra as Artes da Trevas do ano. "Mais um ano exaustivo tendo que dividir o mesmo espaço com Langster."

A diversão floresce dentro do peito de Stella com suas palavras e ela se vê tendo que reprimir um sorriso, de onde está sentada ao lado de Neville Longbottom. É como sua própria piada interna, uma que quase ninguém na sala conseguia entender. As pessoas que estão ouvindo, que não são muitas, esticam os ouvidos para ouvir o que Stella tem a dizer em troca.

Ela zomba quando ele passa por ela, sentando-se na carteira atrás dela. "Você se importa em calar a boca? Sua voz me irrita."

Draco ergue as sobrancelhas para ela, um olhar zombeteiro em seus traços aristocráticos. No entanto, Stella pôde ver o brilho em seus olhos. Ele está se divertindo tanto quanto ela.

"Merlin, Malfoy não te dá uma pausa, ein?" Neville diz ao lado de Stella. A garota volta-se para o amigo, assentindo com a cabeça.

"Ele é um idiota" Stella constata, fazendo Neville sorrir. Ele havia crescido durante as férias, seu rosto tornando-se menos infantil. "Então, você não me contou como foi seu verão."

"Oh, você sabe. Fiquei apenas com minha avó, visitei meus pais e estou agora cultivando uma Mimbulus Mimbletonia" Neville conta, e Stella ergue as sobrancelhas surpresa.

"Uau! Essa é uma espécie em extinção, não?" a garota questiona, impressionada. Neville sorri, assentindo, feliz por pelo menos um de seus amigos achar o fato interessante.

"Bom dia, crianças."

A voz doce e enjoativa vem de trás deles, interrompendo a conversa entre os dois bruxos. Stella estica o pescoço como todo mundo enquanto a sala fica em silêncio. A Professora Umbridge está lá, sua varinha na mão e um sorriso elegante no rosto. Stella ouviu seus amigos dizendo que seus pais os ordenaram a serem amigos da nova professora, Dolores Umbridge, e imaginou que ela certamente é uma figura importante no mundo bruxo.

A mulher mais velha segura a varinha nas mãos e ostenta um sorriso no rosto quando começa a se aproximar da frente da sala de aula, usando a varinha para escrever no quadro-negro.

"Exames de nível mágico comuns" ela gorgoleja. "OWLs, mais comumente conhecidos como NOMs. Estude bastante e você será recompensado. Deixe de fazê-lo e as consequências podem ser graves."

Os livros didáticos são então magicamente distribuídos pela sala enquanto todos olham inseguros, se perguntando se eles estão prestes a receber a mesma aula que estavam recebendo de todos os professores em todas as aulas até agora.

"Os ensinamentos anteriores nesta matéria foram perturbadoramente irregulares" a Professora Umbridge continua. "Mas vocês ficarão satisfeitos em saber que a partir de agora, vocês estarão seguindo um curso de magia defensiva cuidadosamente estruturado e aprovado pelo Ministério."

Stella pega seu novo livro, franzindo a testa para a capa. Muito rapidamente, Hermione levanta a mão no ar, e ela já sabe o que a garota grifinória irá questionar antes mesmo dela abrir a boca, porque é a mesma coisa que ela tem em mente.

"Não há nada aqui sobre o uso de feitiços defensivos?" Hermione franze a testa com curiosidade.

"Usar feitiços?" Umbridge responde em choque, uma risadinha seguindo. "Bem, eu não posso imaginar por que você precisaria usar feitiços na minha sala de aula."

O rosto de Stella se contrai, e ela se vê dizendo antes que possa se controlar: "Não vamos usar magia?"

Umbridge foi rápida em responder. "Você aprenderá sobre feitiços defensivos de uma forma segura e sem riscos."

INIMIGOS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora