O que eu sou?

345 38 20
                                    

Ellen, estava na frente de sua casa, quando percebeu que tinha deixado seu script no carro.Ela se xingou internamente  quando voltava e abria a porta do carro,seus dedos longos agarraram a pasta com suas falas e quando ela voltou com seh corpo ora fora do carro, ela  pode ver à  alguns metros de distância, o carro de Patrick entrar no condomínio. Logo depois, das gravações começarem, os dois descobriram que moravam um próximos do outro. No mesmo condomínio, na mesma rua, algumas casas de diferença. Ela Tinha se mudado com Chris algumas semanas antes de ganhar o papel pra Meredith, e ficou feliz ao descobrir que seu parceiro de cena era quase seu vizinho. Agora ela está repensando sua felicidade.

Uma pessoa normal fecharia a porta do carro e iria pra casa tomar um banho, uma pessoa normal não ficaria ali parada olhando o Astra Hatch preto estacionar em frente a casa dele, uma pessoa normal não sentiria o coração quebrar quando viu Patrick sair do carro e correr pro outro lado pra abrir a porta, e com uma mão firme e gentil ajudar sua esposa grávida de sete meses a sair do carro. Ela não era uma pessoa normal, não mesmo. Ellen fechou os olhos com força e bateu a porta do carro, correndo para porta da frente de casa lutando com os dedos trêmulos pra achar a chave de casa o mais rápido que pudesse. Quando conseguiu respirou aliviada, se recostando na porta.

~ Querida?~ Ela pode escutar a voz de Chris vindo da cozinha. Ela respirou mais algumas vezes antes de responder .

~Oi! ~ Ela disse despenturando a bolsa do ombro e jogando no sofá. Chris apareceu com a cabeça pra fora da porta da cozinha, secando a mão em um pano de prato.

~Chegou cedo.~Ele deu um beijo nela e depois voltou para o que tava fazendo.

~Pois é, as cenas de hoje foram longas e amanhã eu tenho que fazer uma cena cedo com Patrick e ...~Ela observou quando os ombros de Chris ficaram tensos quando ela disse o nome de Patrick. Ela sabia o que isso significava. ~ Aconteceu alguma coisa?~ Ela perguntou passando a mão no ombro dele. Chris estava focado demais em picar cenoura pra olhar pra ela. Ela podia sentir a tensão dele em seu toque.

~O último episódio da segunda temporada saiu hoje.~ Ele murmurou, fugindo da mão dela, indo jogar as cenouras na água quente. Ellen prendeu a respiração por alguns segundos.

~ Chris...

~ Não precisa falar, eu já sei.~ Ele falou cruzando os braços se apoiando no balcão.~ É seu trabalho.

~Exatamente.

~ Mas eu não posso evitar Ellen.~Ele deu os ombros.~Não é fácil pra mim ligar a TV e ver minha namorada dando uns pegas em outro cara. Não foi esse o combinado!

~ Eu não estava dando uns pegas!

Ela literalmente estava dando uns pegas.

~ Aquilo era uma cena Chris, onde eu era Meredith e Patrick era o Derek. Não era nada demais.~ Ela falou indo até a geladeira.

Era algo demais! Tão demais que ela não conseguia parar de pensar naquilo.

~ Eu sei que não, eu gosto do Patrick.~O estômago dela virou quando ela ouviu isso.~ Ele é um cara legal. Mas eu não posso evitar que eu me sinta desconfortável com ele enfiando a língua dele na sua boca, ou a mão dele entre as suas pernas!~A boca de Ellen secou quase que imediatamente. Ela suspirou, eles já tiveram aquela conversa tantas vezes!

~O que você quer que eu diga?

~ Eu não sei Ellen, eu não sei.~ eles ficaram em silêncio.

Chris não podia mandar no que sentia, mas o que ele queria que ela fizesse? Mandassem os produtores não fazerem mais cenas quentes com ela e Patrick porque seu namorado não gostava? Ela não podia fazer isso.

Deixe acontecer Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt