Especial: O Maluco do Bolinho

796 70 170
                                    

Recadinho:

  Quantos tons de coral existiam para um lenço de mesa?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quantos tons de coral existiam para um lenço de mesa?

Lee suspeitava que iria ficar careca e enrugado antes de conseguir distingui-los e decidir qual seria melhor para as mesas do casamento. Claramente não tinha nenhuma diferença usar o tom "Antílope" ou "Cinza Tostado". Ele trouxe as paletas até bem próximo do rosto, foi para perto da janela e para longe dela, tudo isso para chegar em uma conclusão.

Não tinha diferença nenhuma.

Com um suspiro, ele se deixou cair na cama.

Bendito seja o dia que ele disse "sim" para aquele pedido de casamento. Ele não esperava que fosse tão difícil escolher tons de creme. Na sua cabeça ele só chegaria no local lindo e arejado que tinham escolhido, se casariam, e depois partiriam direto para a lua de mel. Só que Dylan era muito gentil para isso, ele queria que ele escolhesse tudo, até quantas voltas em um guardanapo seria ideal. Os cerimonialistas, que Lee achou serem a solução da sua vida e que iriam escolher tudo, o perguntavam de hora em hora sobre detalhes mínimos.

Infelizmente, para não magoar Dylan, Lee não podia dizer que fizesse como queriam. Lee achava um saco decidir entre toalhas de mesa, mas gostava muito de ver o sorriso de Dylan quando ele perguntava sua opinião entre as opções e passavam bons minutos decidindo.

O pedido tinha sido feito por Dylan durante uma noite íntima, em uma das folgas coincidentes e raras que os dois tinham. Lee estava quase adormecendo com o rosto encostado no ombro dele quando ele sussurrou um pedido de casamento que, a princípio, Lee achou ser uma brincadeira. Mas então uma aliança apareceu brilhando em frente aos seus olhos e nada mais era uma brincadeira. Tudo era real.

Do dia para a noite sua vida se tornou toalhas, arranjos, costureiros e cerimonialistas. Sua cabeça parecia que iria sair do pescoço a qualquer momento, explodindo em fitas e brilhantes.

Lee nunca tinha pensado em se casar. Achava que essa não era uma possibilidade para ele, então nunca relacionava aquela palavra ao seu futuro. Achava lindo os casamentos que ia, mas nunca tinha se colocado lá na frente, respondendo "sim".

Dylan precisou o adular muito para que ele aceitasse, repetindo o pedido três vezes até que Lee entendesse que, se ele quisesse, não tinha nenhum problema.

Só que na sua cabeça tinha um problema. Quem iria para o seu casamento? Seu pai? Com mais uma moça de chaveirinho que logo, logo sairia da cena mas ficaria para sempre no seu álbum de fotos? Seus irmãos? Will não iria, ele não teria como explicar isso em casa e Michael quase não mantinha contato. E... claro, sua mãe não iria. Ela mesma havia o dito que ela não era mais sua mãe quando ele saiu de casa. Seus meio-irmãos? Ele não era próximo de nenhum! Seus amigos iriam, claro. Por muitos anos sua família foi seus amigos, mas... mas ele queria alguém. Um amigo era ótimo, era perfeito, mas quem ocuparia as cadeiras da "família do noivo"? Dylan teria mesas e mesas de familiares sorridentes e ele teria seu pai com uma moça bonita que ele nem sabia o nome.

Summer Strange Love - Solangelo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora