39°

4.1K 289 84
                                    

Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.

Boa leitura a todos😘.

______________________________________________

Jungkook Pov:

Diferente do que já estou acostumado, hoje eu não acordei com o toque irritante do despertador do celular, e sim com toques carinhosos em meu rosto, seguido por beijos rápidos pela minha bochecha e por fim a voz grave e melodiosa do ômega soou pelos meus ouvidos me despertando por completo.

Taehyung: Kook, acorda nós precisamos ir agora ou vamos nos atrasar. - fala afagando meus cabelos.

Se ele queria que eu levantasse estava usando a tática errada, porque ter seus dedos acariciando meus fios só estava me fazendo ter cada vez mais preguiça de levantar.

Taehyung: Kook levanta, você pode dormir quando entrarmos no ônibus. - fala afastando sua mão dos meus fios.

Jungkook: Só mais cinco minutos. -falo puxando sua mão de volta para os meus cabelo com o objetivo de que ele continuasse as carícias, mas a única coisa que ganho é um tapa leve na minha mão que segurava a sua.

Taehyung: Jeon-Park Jungkook, se você não levantar dessa cama agora eu juro que jogo um balde de água em você. - fala se afastando de mim e me olha sério.

Jungkook: Você não seria capaz. -falo olhando em sua direção.

Taehyung: Não. Eu não seria capaz porque sou educado de mais para fazer isso, mas tenho certeza que o Baek não vai ter a mesma delicadeza que eu estou tendo em acordar você. - fala sorrindo divertido.

Jungkook: Tudo bem. - falo em um suspiro e me sento com as pernas para fora da cama.

Taehyung: Você dormiu bem? - fala se aproximando e começa a acariciar meus fios outra vez.

Jungkook: Poderia ter dormido melhor se o dono do quarto tivesse dormido comigo.  - falo sorrindo e seguro sua cintura o escutando sussurrar um "idiota" enquanto sorria. -E você dormiu bem? -pergunto acariciando sua cintura e observando seus olhos.

Taehyung: Sim. - fala desviando o olhar e depois volta a olhar em minha direção. - Saber que o Baek e o Namjoon se acertaram me deixou muito feliz e eu tive uma noite de sono maravilhosa, livre de preocupações. - fala descendo o carinho dos meus fios para a minha bochecha. - Eu estou tão feliz Kook, que as vezes tenho medo de acordar e ver que tudo isso não passa de um sonho, ou que mais a frente algo dê errado. - fala parando os carinhos em meu rosto e afasta sua mão de minha face. 

Ele quer me dizer alguma coisa, seu olhar sempre o entrega. Taehyung é bom de mais para a humildade, é inocente de mais para viver nessa atual sociedade. Ao mesmo tempo em que ele possui uma inteligência invejável, ele possui uma inocência única, que o faz ser alguém facilmente amável, mas em contrapartida o faz ser alguém facilmente manipulável, o transformar no alvo perfeito de pessoas como Yoongi e eu.

Taehyung é o que chamamos de "O Combo Perfeito", bonito, carismático,  inteligente e o fator principal, ele  inocente, tão inocente que acredita fielmente que todos devemos ter uma segunda chance, uma chance para mudar, nos tornarmos pessoas melhores, e é graças a essa sua ingenuidade que estamos aqui nesse exato momento, com ele entre as minhas pernas me observando, provavelmente tendo um conflito interno pensando se deve ou não compartilhar seus pensamentos comigo, e eu? Bom, eu continuo a obseva-lo enquanto acaricio sua cintura.

A Aposta - TAEKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora