33°

3.4K 300 186
                                    

Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.

RECADO PARA EVITAR QUE VOCÊS SE CONFUNDAM .

TAEHYUNG  JÁ HAVIA IDO ENCONTRAR O JIMIN E QUANDO CHEGOU EM CASA ELE ENCONTROU O JUNGKOOK LÁ ASSISTINDO TV COM O BAEKHYUN E O NAMJOON.

TAEHYUNG COMEÇOU A CONTAR DO "ENCONTRO VMIN" PARA O JUNGKOOK.

Agora sim.... Boa leitura a todos😘.

___________________________________________

Autora Pov :

Encontro VMIN:

Taehyung: Oi Chim. - fala sorrindo e senta na frente do alfa.

Jimin: Oi Tae. - fala sorrindo olhando nos olhos do ômega.

Por mais que ambos estivessem sorrindo naquele momento, nenhum dos dois poderia negar o fato de estarem se sentindo de certa forma desconfortáveis com essa situação.

Nem em seus pensamentos mais loucos que a mente criativa humana é capaz de criar,  Jimin e muito menos Taehyung poderiam imaginar se ver naquela situação tão desconfortável no lugar que era tão sagrado para ambos.

O quão a vida pode nos surpreender não é mesmo?

Jimin: Como você está? - falam ao mesmo tempo.

Taehyung: Como você está? -falam ao mesmo tempo.

O nervosismo que estavam sentindo era evidente para ambos, afinal eles se conheciam a anos. Ninguém conhecia
Jimin como Taehyung o conhece, assim como ninguém conhecia Taehyung como Jimin o conhece.

Nesse momento o alfa estava se perguntando: O por que de estarem agindo assim? De estarem agindo como se não se conhecessem a anos, como se não soubessem os segredos, medos, sonhos e manias que possuem..... Por que as coisas tinham que chegar a esse ponto?....

Jimin: Você se lembra da última vez que viemos aqui? - fala olhando nos olhos do ômega e o vê assentir em confirmação.

Taehyung: Foi um dia antes de você viajar. - fala e abaixa a cabeça fitando suas mãos em cima da mesa. - Nós nunca víamos aqui na segunda porque era dia de promoção no cinema e sempre preferimos ir pra lá, mas naquele dia você quis vir. - fala e sorrir triste.

Jimin: Eu não sábia como dizer pra você as coisas que eu queria dizer. -suspirou. - Eu nunca quis te fazer sofrer Tae. Eu prefiria morrer a isso.  - fala e segura na mão do menor. - Ver você chorar naquele dia me destruiu, e esse tempo que ficamos afastados foi pior do que quando eu fui embora porque eu via você todos os dias mas não podia me aproximar, eu vi você fazer amizade com pessoas novas, via você sorrir para outras pessoas, falar com outras pessoas e isso me distruia cada vez mais, porque eu amo você Tae, amo você com todo meu coração. - fala e aperta as mãos do ômega. - Pode até não ser do jeito que todos pensavam que ia ser. - fala e sorrir triste. -Mas é amor Tae, e o meu amor por você nunca vai acabar e nem diminuir porque eu simplesmente não posso ficar sem você na minha vida. - fecha os olhos e respira fundo. -Tae. - fala em um sussurro e abre os olhos. - Por favor aacredite em mim quando eu digo que você está no meu coração desde o primeiro dia em que te vi caído no chão da escola.... Eu... -foi interrompido pela voz do menor.

Taehyung: Você podia ter deixado essa última parte ocultada. - fala sorrindo em meio às lágrimas cortando a fala do outro.

A Aposta - TAEKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora