30°

4.4K 329 93
                                    


Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.

Boa leitura a todos😘.

_______________________________________________






Autora Pov:

Depois de Jungkook e Namjoon ajudarem a arrumar a bagunça que haviam feito na casa dos Kim's, os alfas foram para as suas casas, deixando dois ômegas sorridentes para trás.

Taehyung: Quando você vai me dizer o que está acontecendo entre você e o Namjoon? - fala sentando ao lado do mais velho.

Baekhyun que até o momento estava sentado no sofá com os olhos fechados, abriu seus olhos assim que escutou a pergunta do mais novo e ligou a TV.

Baekhyun: Não sei do que está falando. - fala enquanto passava os canais a procura de algo.

Taehyung: Você sabe muito bem do que eu estou falando senhor Kim-Byun Baekhyun. - fala sorrindo divertido olhando para o irmão. -Está acontecendo algo entre vocês e até mesmo o Jungkook percebeu isso.

Mesmo diante a nova pergunta de Taehyung e a afirmação sobre sua desconfiança do relacionamento que o mais velho estava tendo com o alfa, Baekhyun permaneceu calado.

Baekhyun Pov:

Mesmo meu irmão sendo uma pessoa discreta, que sempre evita invadir a privacidade de alguém, eu sábia que em algum momento as perguntas de Taehyung iriam aparecer, sua dúvida sobre o que Namjoon representa não só na minha vida, mas sim nas nossas vidas, provavelmente iria o corroer por dentro até que ele me perguntasse diretamente ou até mesmo indiretamente o que está acontecendo entre mim e o Namjoon.

Sempre foi assim, mesmo que ele estivesse incerto sobre algum decisão minha, ele não me abordava para falar sobre o assunto, sempre esperava até que eu estivesse pronto pra falar sobre. Mas quando ele julgava que o assunto poderia interferir não só na minha, mas como na vida dele também de um jeito negativo, ele se corroia por dentro até que não fosse mais capaz de suportar suas incertezas, e por fim me questionava. Como está fazendo agora.

Sempre me orgulhei de ser uma pessoa que é praticamente racional em todas as minhas decisões, que sempre tem uma resposta pra tudo. Mas infelizmente, quando se trata de adicionar novas pessoas a minha vida, eu sou a pessoa menos racional desse mundo.

Minha base, meu porto seguro, meu incentivo para continuar seguindo em frente sempre foi o Taehyung. Eu me obriguei a viver mesmo querendo morrer para não deixa-lo só, me mantive firme e racional em todas as minhas decisões para que nenhuma delas tivesse alguma interferência na vida dele.

Uma vez... Uma única vez, eu não me mantive firme e não fui racional uma única vez em toda a minha vida, eu deixei de seguir meu raciocínio para seguir meu coração, e isso quase nos destruiu. Não quero permitir que meu coração interfira em nenhuma decisão na minha vida nunca mais, mas....

Quando estou com Namjoon sinto que estou em outro mundo, não sou racional, mas sou parcial, cada passo que dou eu penso no que pode afetar meu irmão e Namjoon também pensa, até nos momentos que eu esqueço, ele lembra, se almoçamos fora, ele compra algo para que eu traga ao meu irmão. Namjoon já disse que cuidará de nós para sempre porque somos uma família. E é aí  que eu me pergunto, que tipo de família nós somos pra ele? Ele nos enxergar como seus irmãos?

Como posso responder às perguntas do Taehyung sobre o que está acontecendo entre mim e o Namjoon se nem mesmo eu sei o que está acontecendo. Uma hora eu o vejo como meu melhor amigo, no minuto seguinte ele é como um irmão, e agora eu não consigo vê-lo como nada além de uma grande confusão que aos poucos está tirando uma armadura que eu levei anos para construir e tenho medo do que pode acontecer quando ele a remover por completo.

A Aposta - TAEKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora