Vingança contra um coronel filho da puta

102 13 4
                                    






 Li Huan saiu do escritório e foi procurar Jun YuQing para compartilhar essa informação.

Quando ele soube, não ficou muito surpreso. Sabia que havia muito escória dentro das forças armadas, assim como na polícia.

Sangue iria rolar. Isso era um fato. Mas não tinha nada haver com eles. Então, deixaram por isso mesmo.

Enquanto isso, em um apartamento decadente, num lugar perigoso da cidade, Mike Elliot, olhava para o vídeo que tinha acabado de receber. Um carrossel de emoções desfilavam por seu rosto e olhos. Nele via-se a mulher que amou em um tempo muito atrás e que lhe trouxe apenas dor. Por mais ódio que houvesse em seu coração pelo o que ela fez, ainda a amava. Não sabia como se livrar desse carma. Ela era uma mulher fascinante e sedutora. No fim, foi apenas uma cilada para ele. Por ela, sujou suas mãos de sangue, fazendo as vontades de seu pai cretino e filho da puta.

Ele era capaz de dar tudo de si só para ver um sorriso em seu rosto. Doí-lhe até hoje sua traição. Nem mesmo os escândalos com seu nome, as tentativas de assassinato tramados pelo pai dela e todos os ferimentos que recebeu durante essas perseguições, doeram tanto.

Ele respirou fundo.

Era hora de extirpar essa obsessão que sentia por ela e seguir em frente. Só não seria tão fácil. Ela estava tão profundamente enterrada de tal maneira que, arrancá-la, seria como se estivesse esfaqueando seu próprio coração.

Mas uma coisa tinha plena certeza: o pai dela, iria matá-lo pessoalmente. Essa vingança, há muito tempo, era esperada e desejada.

Foi por acaso que descobriu quem era o Contador Fantasma em uma ligação que ouviu de um ex-aliado, enquanto monitorava o coronel, seu inimigo mortal. Esse ex-aliado, ele o matou, assim como a outra pessoa que ouviu essa informação, antes que passasse adiante. Ele queria fazer de Li Huan um aliada e não inimigo. Sabia que essa informação seria muito importante para ele. Foi uma benção inesperada. Sabia muito bem que a queda da qual facção fazia parte, foi causada por Li Huan. Então, decidiu se juntar a o inimigo do meu inimigo e fazê-los pagar. Só não esperava receber tal presente. Já havia juntado muitas provas contra esse ex-sogro e o faria engolir cada golpe que recebeu durante todos esses anos.

Por mais forte que fosse, lágrimas de gratidão e dor, deslizaram por seu rosto, marcado pelo tempo. Todo sofrimento o marcou profundamente. Na verdade, ele só tinha quarenta e cinco anos, mas parecia ser muito mais velho, por falta de cuidados. Sua altura era de um metro e setenta e cinco. Seu corpo, outrora musculoso e bem definido, não havia mais sinais. Uma barriga de cerveja, protuberante, era sua marca registrada agora. Um disfarce para se esconder dos seus inimigos. Seu cabelo, há muito tempo ficou grisalho, assim como a barba que mantinha, escondendo suas belas feições. Havia marcas visíveis nos cantos dos olhos.

Apenas restou um par de olhos castanhos vibrantes, naquele conjunto há muito tempo abandonado, clamando por vingança.

Depois de chorar toda dor que sentia, Mike resolveu voltar a ser o seu antigo eu. Mas antes, teria sua vingança. Pegando o vídeo, abre a tela de um computador velho e começa a transferi-lo, assim como todas as provas que havia coletado durante todos esses anos.

Coronel Yan Chang, a vingança é minha!

No dia seguinte, jornais onlines, impresso e televisionado, discutiam sobre as informações que receberam sobre o Coronel das forças armadas e a maneira de como prejudicou muita gente. No topo da lista, um nome se destacava: Major Mike Elliot.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora