Notícias de Li Huan

99 9 2
                                    



 Tanto Shi YanHui e Jun YuQing, não tinha notícias de Li Huan há muito tempo. Era como se o chão abrisse e o tivesse sido engolido.

Shi YanHui tentava de todas as maneiras encontrar meios de ganhar dinheiro e ao mesmo tempo, tinha medo de ser pego pelos homens que nunca o deixaram longe de suas vistas, todos tentando pegá-lo desprevenido. Havia sempre alguém o lembrando que sua cabeça estava à prêmio. E para piorar a sua obsessão, descobriu que Li Huam havia se divorciado de Jun YuQing e indo embora para um lugar que nem seu ex sabia.

Todos os dias era um pesadelo sem fim para ele. Sintia muita falta de Li Huan e odiava de coração seu ex-marido. Sua vontade era matá-lo. Arrependia-se de não tê-lo feito quando teve oportunidade.

Ao lembrar de Li Huan naquela noite, atormentava seu ser de todas as maneiras. Queria-o em sua cama e em sua vida. Nem que fosse só para ser um amigo. Ainda lembrava do seu gosto e perfume vividamente. Queria voltar àquele tempo, onde Li Huan o olhava apaixonadamente. Aqueles olhos verdes brilhantes e hipnotizantes que demostrava tudo o que ele sentia.

Nessas horas de agonia, onde sentia a falta dele, Shi YanHui se maldizia e amaldiçoava o dia em que conheceu Jiang Chen.

Maldito seja ele!

Por causa dele, havia torturado Li Huan de todas as maneiras e quase o estuprou. Além disso, tirou a vida de seus pais adotivos.

Shi YanHui ainda tentou colocar alguém para seguir o Velho Lu que era sócio de um escritório de contabilidade com Li Huan. Mas não deu em nada. Todos os homens pagos para segui-lo, nunca foram vistos novamente. Sabia que deveria ter o dedo do Comandante da polícia, seu maior inimigo e rival amoroso.

Não esperava que, em uma reportagem internacional, em primeira página, estava estampado uma foto de Li Huan, seguido por dois velhos sorridentes.

Ele estava tão lindo e perfeito como sempre. Sua beleza encantadora estava ainda mais evidente a cada dia que passava. Esse tempo sem vê-lo, o fez desejá-lo ainda mais. Pena que não poderia tê-lo mesmo que quisesse.

Suas mãos acariciaram a tela do computador, desejando que estivesse tocando as bochechas de Li Huan.

Na reportagem em um site bem conhecido de notícias sobre famílias mafiosas e poderosas, mostrava que a família De luca, era muito impiedosa com seus inimigos. Relatava que um homem chamado Pietro Lasconti tentou sequestrar um jovem muito bonito, neto de Bianca e Paolo da família De Luca em um banquete que resultou em mortes e várias prisões. No caso de Pietro, ele ficou em pior estado. Iria viver como um eunuco para o resto da sua vida, já que foi atingido por um tiro que ficou alojado em seus testículo, onde destruiu tudo por onde passou. Um castigo bem merecido para um pervertido que adorava sequestrar e prender jovens bonitos, onde os estuprava por dias. Quando não matava depois de cansar de brincar com eles, os jogava nas ruas de Veneza a própria sorte, onde muitas vezes, encontravam um fim bem mais trágico nas mãos de gangues formadas pelas gerações mais jovens das famílias mafiosas. Amadeo, amigo de Armano, foi desses azarados.

Shi YanHui não ligava pelo fim trágico de Pietro. Sua atenção foi voltada para a informação que Li Huan havia se tornado chefe de uma família mafiosa. Bem sabia que ele era capaz de carregar o mundo nas costas, apenas sentado em frente a um computador. Pelas as informações que obteve, descobriu que Li Huan talvez fosse o homem mais rico da China, talvez até de outros países, como os Estados Unidos por exemplo. Sua riqueza pessoal já chegava patamar dos trilhões de dólares.

Ainda se lembrava a maneira como ele resolveu todos os problemas relacionados aos negócios da sua família em pouco tempo. Talvez se o tivesse tratado com respeito e não o tratado com tamanha covardia, Li Huan estaria ao seu lado. E, com certeza, faria dele um dos homens mais ricos do mundo. Pena que, não existia uma maquina do tempo para voltar atrás e concertar os erros.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora