Funeral, punição, busca e revelações 2

26 3 3
                                    



Gente do céu! Como Prometido, capítulo entregue. 

Stella se lascou dessa vez.

Tem +18, reviravoltas. Leia por sua conta em risco.


****************************


 O rosto de Stella doía muito.

O corte que Eva fez, a mutilou completamente. Isto fez acentuar o ódio que sentia por aquela bastarda que havia "cuspido" para fora do corpo. Deveria tê-la vendido juntamente com os irmãos quando teve chance. Agora era tarde demais para se arrepender. Seu carma veio para mordê-la e até arrancou-lhe pedaços.

Se soubesse do futuro sombrio no qual se encontrava, despedaçaria aquela putinha e jogaria seu corpo para os cães comerem. Embora pudesse ter feito isso e muito mais, não o fez.

Tudo culpa do pai dela. Se aquele filho da puta não ousasse traí-la com outras mulheres, viveria os cinco, como uma família normal e saudável. Mas como ele fez isso, seus rebentos bastardos não precisavam mais viverem nesse mundo.

Quando matou Sekane na cama, após uma foda bem dada, em pouco tempo se livrou daqueles bastardos.

Os dois meninos foram vendidos para um pedófilo escroto. Ele aceitava apenas meninos.

A razão disso era porque era puramente gay e gostava de crianças com menos de seis anos para sodomizar quando tivessem a idade "adequada" que ele exigia.

Como os bastardos eram muito novinhos, jogá-los num orfanato, foi a decisão mais viável a se fazer naquela época.

A rede de tráfico humano que esse cara tinha, era enorme e dava dores de cabeça nas autoridades. Essa rede incluía desde a tia boazinha no final da rua até orfanatos de médio, pequeno e grande porte.

Com tudo isso, não foi difícil para ela fazer o que fez.

Lívia teve um papel importante na decisão de matar Sekane e no sumiço das crianças.

Como eram aves da mesma pena, tanto Stella quanto Lívia eram mulheres puramente carnais, para não dizer vadias escrotas.

Não se importavam com quem dormiam, desde que conseguisse algo em troca.

Naquela época, Sekane por ser um homem muito bonito, com sua pele cor de ébano e olhos escuros como a noite sem fim, Stella sentiu uma atração intensa por ele e fez de tudo para nunca ser esquecida. Na cama, os dois pareciam animais no cio e se comiam mutuamente.

Quando se descobriu grávida, tentou de todas as maneiras entrar em contato com ele, mas não conseguiu.

Escondido dos pais, ela teve as crianças em segurança e ficou a espera para encontrar Sekane e dizer que era pai de trigêmeos.

Seus esforços foram para o ralo quando o pegou na cama com outra mulher na casa onde viveram noite quentes e apaixonadas.

Um ódio sem limites se formou em seu coração.

Então, com a ajuda de Lívia e suas conexões duvidosas, comprou um remédio para fazê-lo ficar sem forças e matá-lo por ciúmes e vingança.

Encontro marcado, Sekane comeu e bebeu muito bem e não se deu conta que estava fodido.

Na cama, Stella foi mais apaixonada do que antes.

Sekane nunca soube que estava com seus minutos contados. Quando por fim se deu conta, uma faca o apunhalou no peito, pescoço e no abdômen.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora