Caos em todo lugar, belezas de tirar o fôlego 2

56 5 21
                                    




Enrico não sabia que sua batata estava assando. Mesmo que soubesse, nada poderia fazer para mudar o resultado. De fato, estava realmente encrencado dessa vez. Seja o que fizesse para tentar mudar algo, falharia no final.

Juntamente com os irmãos Rizzo, ele planejou sequestrar seus alvos em pouco tempo, com ajuda de alguns capangas que contratou por uma enorme quantia de dinheiro.

Enrico era seu caixa pessoal. Muitas maldades causadas por eles, tinha a mão e o dinheiro dele envolvido.

O ataque iria acontecer duas semanas depois. Precisava de alguns ajustes antes que fosse implementado. Já estavam discutindo todos os pros e contra há um mês até que por fim, desse o resultado que queriam.

Enquanto eles quebravam a cabeça para elaborar seu "plano de mestre", Li Huan não ficou parado. Havia mobilizado diversas pessoas para os lugares mais inusitados, só esperando que os "patos" caíssem na armadilha, preparadas especialmente para eles.

Nenhum deles sabiam que estavam sendo monitorados e que havia alguns Fantasmas infiltrados entre eles. Além disso, os Fantasmas fizeram de tudo para dá uma dor de cabeça desgraçada em seus alvos. Principalmente em Enrico, o Caixa vinte e quatro horas por dia.

As primeiras coisas que esses Fantasmas fizeram, foram roubar cada um dos documentos dos imóveis que pertencia a Enrico, substituindo por falsos, bem debaixo das barbas dele. Mestres em disfarces como Mascov, seus pupilos adoravam o caos. Não foi difícil roubar sem que ninguém descobrisse. Também colocaram entre a papelada que ele iria assinar, documentos de doação daqueles imóveis para o nome de Li Huan. Os Fantasmas pegariam esses documentos assinado por Enrico, entregariam para Li Huan protocolar em um cartório qualquer, esperando o dia de tomar "posse" de seus "bens doados". No caso de Enrico protestar, Li Huan já estava com os documentos originais de tudo e não daria nada no final. Assumiria seus "bens" de maneira legal.

Perdido em sua devassidão e perversão, Enrico nem se quer notou que suas contas nos bancos foram invadidas e altas somas sumiam em segundos. Ele estava sendo roubado literalmente sem saber.

Quanto a Matteo e Victoria, esses logo de cara perceberam que havia algo errado, mas eram estúpidos demais para se defender. A quantia enorme que foi depositada na conta deles, sumiu sem deixar rastros. Ainda tentaram argumentar com o banco e no fim, quebraram a cara.

O banco alegou que o sistema foi invadido por um hacker e somente a conta deles foram mexidas. Além disso, o gerente afirmou ter recebido um e-mail anônimo dizendo o motivo do ataque e que o banco não seria responsável por queixas de clientes. Para a sorte deles, o gerente ainda afirmou que não os perseguiria, se não teriam que pagar uma bolada por causar danos ao sistema de segurança. A conta deles foram fechadas.

Os irmãos saíram do banco quase cuspindo sangue de raiva.

Imediatamente ligaram para Enrico que mandou uma alta soma de dinheiro em espécie para eles. Ao receber o dinheiro, continuaram em sua devassidão.

Quanto aos irmãos barriga negra, nesse momento, um estava sendo alimentado por seu filho e o outro estava fazendo sua fisioterapia na cama.

Após fazer a cirurgia e colocar os enxertos de pele em suas pernas, Dominique passou um tempo com elas enfaixadas. O sucesso de sua cirurgia foi tão grande que, os médicos envolvidos, receberam vários prêmios.

Faz dois meses que a cirurgia aconteceu.

Foi uma pena que Leigh e Mascov não puderam comparecer devido as missões que estavam fazendo no momento e nas putinhas que teriam que cumprir seus castigos. No entanto, ligavam todos os dias para saber como ele estava.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora