25 cap

998 89 10
                                    

Baka_ falei me levantando do sofá e respirando fundo, ando até a porta e me retiro daquele lugar.

Passando pelo corredor, subo as escadas e adentro o meu quarto, fecho a porta e me cento na cama, já estava começando a anoitecer e pela primeira vez parei para analisar minha situação nesse mundo.

_ Eu nunca parei pra pensar nisso mas, como eu vou sair desse mundo?_ perguntei a mim msm colocando a mão no queixo e fitando a janela_ afinal, se isso ñ é um sonho, deve ter um geito de sair daqui. Ou será q eu, vou terque viver aq pra sempre?!_ perguntei me levantado rapidamente da cama_ deixa pra lá, depois eu penso melhor nisso.

Caminho até a porta do banheiro e a abro, tiro minhas roupas e entro na banheira. Depois do banho me seco e coloco uma roupa confortável, e penteeio meus cabelos molhados. Já estava quase na hora do jantar então abro a porta e desso as escadas. Chego na sala e já estão todos sentados, me aproximo da mesa e me sento sem diser nada. 

Terminando de comer, volto ao meu quarto e me deito na cama, olho pros lados e percebo q estou no tédio de novo, sem nada de bom pra fazer tento pegar no sono, oq ñ foi fasil. 

No dia seguinte

Acordo e me sento na cama, bocejo e me espreguisso, levanto e ando até o banheiro, faço todas as minhas igienes e troco de roupa, abro a porta e saio do quarto. Chego na sala e me sento no meu lugar em silêncio. Terminando de tomar o café da manhã, me levanto e volto pro meu quarto.

Quebra de tempo: três da tarde

Nesse momento eu estou saindo da cozinha depois de fazer um lanchinho  e voltando pro meu quarto. Subo as escadas e adentro o meu quarto, me sento em uma cadeira e me olho no espelho, até q escuto algumas batidas na porta, me levanto e me viro em direção da porta

_ Entre_ A pessoa então abre e entra no quarto

Kou_ M' neko-chan, eai_ falou fasendo assim✌🏻

_ Oi loirim, precisa de alguma coisa?

Kou_ Tcharam! Um presentinho_ falou sorridente me estendendo um buquê de rosas vermelhas

_ Ah, obrigado mas, pq isso tão derrepente?

Kou_ É para simbolizar nossa amizade. Pegue!_ falou me entregando o buquê

_ Valeu!_ falei pegando o buquê

Kou_ Então, gostou?

_ Sim, são muito bonitas_ falei sorrindo

Kou_ Q bom!_ meu sorriso então se desfaz e eu o olho com desconfiança_ Oq foi?

_ Fala aí oq vc que?_ ele me olha como se ñ soubesse doque estou falando_ Kou, eu te conheço, eu sei q vc quer algo em troca. Vai desembucha!

Kou_ Olha só, vc é bem esperta. E respondendo sua pergunta, vc já sabe oq eu quero ñ é msm?_ Ele ponha sua mão na minha cintura e me aproxima mais de seu corpo

_ Kou, pode faser um favor pra mim antes?

Kou_ Me diga, oq seria esse favor?_ soltou minha cintura

_ Se eu deixar vc me morder, vc poderia trazer meu cllr? Ele ficou lá na mansão sakamaki.

Kou_ Eu posso tentar mas, pra q vc precisa dele?_ perguntou com desconfiança

_ Fica aq sem fase nada é tedioso, e pelo menos com meu cllr eu saio desse tedio todo. E então, vai trazer meu cllr ou ñ?

Kou_ Olha, eu ñ prometo nada. Mais e agora, eu quero minha recompensa_ falou voltando a segurar minha cintura

Ele abaixa a barra do meu casaco e se aproxima do meu ombro, fecho meus olhos só esperando a dor chegar, então ele morde e começa a sugar meu sangue calmamente. Ñ demorou muito até kou para de beber meu sangue e se retirar do meu quarto.

Diabolik Lovers: eu estou dentro de um anime?! {Pausada}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang