52 cap

339 28 8
                                    


Subaru: on

Eu estava no meu quarto, deitado em minha cama, com milhares de pensamentos em minha mente, até que começo a ter um precentimento ruim, e um calafrio percorre pela minha espinha, e minha consciência fica mais, pesada. Me levanto da cama e vou até a varanda do meu quarto, me apoio nas grades e observo o lado de fora, estava tudo tão quieto, era até estranho. Mais o pressentimento que tive não estava passando, pelo contrário so aumentava, chegou a ser doloroso, mais pq...? Será que...tem alguma coisa acontecendo, só não sei oque ainda.

Tento ignorar o sentimento ruim que tive e me afasto da varanda, e quando estava prestes a sair do quarto, ouso um grito feminino vindo do lado de fora da casa, a pessoa parecia estar em desespero e precisando de ajuda. Mais pera...? Grito feminino...será que é a...

_ Ah não, Akira!

Sem pensar duas vezes corro novamente até a varanda e pulo de lá, quando chego ao chão escuto outro grito que vinha na direção do jardim. Rapidamente me teleporto até lá e me espanto com a sena que vejo a seguir.

Akira estava desacordada e jogada no chão com o corpo todo ensanguentado, e tinha um cara com roupas pretas e usava um capuz perto dela, por conta da distância não conseguia ver seu rosto direito. Quando vi essa sena, vi oque esse homem fez com ela, meu ódio subiu totalmente a cabeça, a raiva avia ma consumido ainda mais.

_ Seu desgraçado! Oque vc fez com ela?!_ grito para o homem de capuz que só da uma risada

XX_ Isso não lhe interessa garoto. Apenas vá em bora, e me deixe terminar o meu trabalho_ fala grosseiramente

_ Trabalho?_ fico confuso com sua fala

O homem se abaixa ao lado do corpo de Akira, me olha uma última vez e se prepara pra pega-lá no colo. Quando ele estava prestes a levantar com ela nos braços, corro rapidamente na direção dele, quando estou perto o suficiente soco o rosto do homem que vai longe e solta Akira, que cai nos meus braços desacordada, e seu corpo tremia enquanto eu a segurava.

_ Akira eu...me desculpa, eu vou cuidar de vc, eu prometo_ falo eu voz baixa, enquanto aproximo mais seu corpo do meu

XX_ Hahahahaha~_ do nada o homem começa a rir descontroladamente_ que comovente. Mais é uma pena que não vai durar muito.

_ Que? Doque vc tá falando?

XX_ Eu irei levá-la comigo, e não será um garoto fraco igual a vc, que vai me impedir de cumprir meu objetivo.

_ Vc nunca irá tira-la de mim. Só por cima do meu cadáver!

XX_ Pelo que vejo, essa garota é muito importante pra vc_ ele então se cala e fica me encarando estranhamente_ então eu terei o imenso prazer de mata-la bem na sua frente.

_ Fdp!_ eu estava prestes a avançar no homem mais sou impedido quando ouso alguém falar atrás de mim

Shuu_ Saburu pare!_ viro para ver quem era e vejo shuu juntamente com os trigemeos a alguns metros de mim

XX_ Que maravilha, mais gente pra atrapalhar nossa conversa_ fala com ignorancia

Ayato_ E quem é vc cara?_ fala com irritação na voz

XX_ Ah quer saber de uma coisa? Cansei desse palhaçada toda, então acho que dessa vez eu vou pegar pesado.

Derrepente o homem tira a capa preta que estava usando, nos revelando duas catanas em sua sentura, ele retira as duas e aponta em nossa direção, e seus olhos começam a brilhar em uma tonalidade de amarelo queimado. As catanas pareciam estar envolvidas com uma espécie de aura sombria, ele nos encara com um olhar piscopata e então, desaparece da nossa visão.

Narrador: on

O homem em um ataque surpresa, ele aparece atrás de shuu que por pouco não é atingido em cheio, o loiro desvia da catana que apenas arranha seu braço. Ele então volta a desaparecer.

Ayato_ Kanato_ chamou o menor que o olhou em resposta_ chame Reiji e tougo, rápido!

Kanato_ Tá_ ele acente positivamente com a cabeça, e o arroxiado então some do local

O albino desconhecido volta a aparecer dessa vez na frente de Ayato, que por azar estava de guarda baixa, e com um golpe certeiro perfura o ombro do ruivo. O mesmo não se abala com isso, e da uma cabeçada no maior que se afasta e retira a espada do ombro de Ayato.

Laito_ Ei subaru!_ chama o albino que o olha de relance ainda com Akira nos braços_ leve-á daqui, é a Akira que esse cara quer.

Shuu_ Vá! Nós te damos cobertura.

Subaru_ Tá. Só não morram_ ele da as costas pros seus irmãos e corre até a porta

XX_ A mais não vai msm!

Ele volta a reaparecer, dessa vez nas costas de subaru, que por conta de estar com a garota nos braços, não seria capaz de se defender. O homem estava pretes a perfurar a costas do albino, mais então shuu entra na frente e segura a lâmina da catana com as mãos nuas.

Subaru_ Shuu...vc...?

Shuu_ Vai logo seu idiota!_ ele grita com o mais novo enquanto ainda segurava a catana

Subaru_ Sim, valeu_ ele acente com a cabeça e some do local

XX_ Tolo, acha msm que vc vai me parar? Patético_ ele ri e preciona mais a espada contra as mãos do loiro

Shuu_ Cala a boca seu otário_ ele lança um olhar desafiador pro homem a sua frente

Ayato_ Gente...eu acho que...eu não tô bem...aí_ o ruivo se senta no chão com os olhos quase se fechando

Laito_ Ayato? Ei não é hora pra isso, vai levanta_ laito segura o braço do irmão tentando fazer o msm ficar de pé mais não funciona

XX_ Haha~ ele não irá te responder.

Shuu_ Oque?

XX_ Essas lâminas, tem um veneno extremamente poderoso. A vítima começa perdendo totalmente todos os sentidos do corpo, depois uma queimação interna, e por último ela apaga e pode ficar quase duas semanas apagado. Ou nos piores casos, a morte_ ele explica tudo de forma calma

Shuu_ Seu....desgraçado_ shuu solta a lâmina e cai no chão

XX_ Viu só, e esse veneno age de maneira rápida_ ele olha Shuu cair ao chão com uma expressão serena_ e agora, só falta vc_ fala apontando a lâmina da catana na direção do ruivo de chapéu

Shuu_ Laito...leve o Ayato daqui...eu me viro sozinho_ fala tentando se levantar

Laito_ Tem sertasa?

Shuu_ Só vai!_ se põem de pé

XX_ Vc é um garoto difisil de morrer né. Vamos ver se assim vc se cala de vez_ ele levanta a espada e se prepara pra arrancar a cabeça do loiro

Laito_ Shuu!!

Tougo_ Oque está acontecendo aqui?!_ tougo aparece ao lado de shuu e lança um olhar mortal em direção do homem a sua frente

XX_ Mais que por....v-vc? _ ele olha assustado pro mais velho a sua frente

Continua...











Diabolik Lovers: eu estou dentro de um anime?! {Pausada}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora